Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Procedimento correto para efetuar compras na Mundilar


Macedo

Posts Recomendados

Fala galera.

Recebi hoje um email com os códigos de rastreamento das minhas encomendas que fiz lá essa semana.

Comprei 12 latas, e estão vindo em 2 pacotes. O bom é que eles postam em datas diferentes para evitar ser taxado na alfândega. :)

 

mundilar.jpg

 

Pessoal que tá na dúvida, segue abaixo a transcrição do email que me enviaram com os procedimentos para compra e envio para o Brasil:

 

>>>

 

Para a compra de CHUMBOS temos uma opção de frete muito barata, que segue abaixo:
• Por cada 6 latas de 500PCS 4.5mm ou 6 latas de 250PCS 5.5mm ou 3 latas de 500PCS 5.5mm [EXCEPTO o AIR ARMS FIELD 5.5mm, AIR ARMS HUNTER 5.5mm, JSB EXACT JUMBO ORIGINAL 5.52mm, JSB EXACT HEAVY JUMBO ORIGINAL 5.52mm e os JSB TESTE 5.5mm e 4.5mm, que cabem SÓ 2 latas 500PCS e mais 1 de 250PCS] o preço do frete com código de registo 7,50€.
Informamos que temos uma compra mínima de 20€.
O pagamento de chumbinho pode ser feito através de 2 métodos à escolha.
1º BOLETO BANCÁRIO com os dados abaixo preenchidos CORRECTAMENTE – SEM VALOR MÁXIMO [VALOR + TAXA BOLETO DE 3% + 1.50€ TRANSACÇÃO]
EMAIL -
PRIMEIRO NOME -
ÚLTIMO NOME -
MORADA 1 -
CIDADE -
CEP -
ESTADO -
PAÍS -
RG OU RNE -
CPF -
CELULAR -
2º VALE POSTAL – SEM VALOR MÁXIMO
Para efectuar o pedido, basta que nos responda a este correio electrónico com o mesmo, e logo de seguida nós enviamos o valor total a pagar.
O tempo de envio do código de registo pode demorar 4 a 5 dias úteis, terá de aguardar esse tempo e se passado esses dias não obter o código, ai sim terá de nos contactar.
O tempo de entrega dos chumbinhos para o Brasil tem variado entre 2 a 3 MESES.
ATENÇÃO A COMPRA DE CHUMBINHO PARA O BRASIL NÃO INCLUÍ QUALQUER TIPO DE SEGURO, TODOS OS ENVIOS SÃO EFECTUADOS POR CONTA E RISCO TOTAL DO CLIENTE, SE NÃO ACEITA ESTA CONDIÇÃO POR FAVOR NÃO COMPRE!
A gerência agradece,
Cumprimentos.
<<<
OBS: Paguei com boleto, achei melhor e mais fácil. Assim que informamos os produtos que desejamos, eles retornam o email com o boleto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a compra de CHUMBOS temos uma opção de frete muito barata, que segue abaixo:
• Por cada 6 latas de 500PCS 4.5mm ou 6 latas de 250PCS 5.5mm ou 3 latas de 500PCS 5.5mm [EXCEPTO o AIR ARMS FIELD 5.5mm, AIR ARMS HUNTER 5.5mm, JSB EXACT JUMBO ORIGINAL 5.52mm, JSB EXACT HEAVY JUMBO ORIGINAL 5.52mm e os JSB TESTE 5.5mm e 4.5mm, que cabem SÓ 2 latas 500PCS e mais 1 de 250PCS] o preço do frete com código de registo 7,50€

 

 

Pessoal sei que postaram varias vezes aqui sobre quantas latas! Porém ainda estou em dúvida: Será minha 1ª compra - EX: Eu poço comprar em uma única saqueta 6 latas de JSB HEAVY de 250 em um único frete? ou a EXCEÇÃO é só para as latas de 500 unid.

Alguém sabe o peso da lata de JSB HEAVY de 250unid.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala galera.

Recebi hoje um email com os códigos de rastreamento das minhas encomendas que fiz lá essa semana.

Comprei 12 latas, e estão vindo em 2 pacotes. O bom é que eles postam em datas diferentes para evitar ser taxado na alfândega. :)

 

mundilar.jpg

 

Pessoal que tá na dúvida, segue abaixo a transcrição do email que me enviaram com os procedimentos para compra e envio para o Brasil:

 

>>>

 

Para a compra de CHUMBOS temos uma opção de frete muito barata, que segue abaixo:
• Por cada 6 latas de 500PCS 4.5mm ou 6 latas de 250PCS 5.5mm ou 3 latas de 500PCS 5.5mm [EXCEPTO o AIR ARMS FIELD 5.5mm, AIR ARMS HUNTER 5.5mm, JSB EXACT JUMBO ORIGINAL 5.52mm, JSB EXACT HEAVY JUMBO ORIGINAL 5.52mm e os JSB TESTE 5.5mm e 4.5mm, que cabem SÓ 2 latas 500PCS e mais 1 de 250PCS] o preço do frete com código de registo 7,50€.
Informamos que temos uma compra mínima de 20€.
O pagamento de chumbinho pode ser feito através de 2 métodos à escolha.
1º BOLETO BANCÁRIO com os dados abaixo preenchidos CORRECTAMENTE – SEM VALOR MÁXIMO [VALOR + TAXA BOLETO DE 3% + 1.50€ TRANSACÇÃO]
EMAIL -
PRIMEIRO NOME -
ÚLTIMO NOME -
MORADA 1 -
CIDADE -
CEP -
ESTADO -
PAÍS -
RG OU RNE -
CPF -
CELULAR -
2º VALE POSTAL – SEM VALOR MÁXIMO
Para efectuar o pedido, basta que nos responda a este correio electrónico com o mesmo, e logo de seguida nós enviamos o valor total a pagar.
O tempo de envio do código de registo pode demorar 4 a 5 dias úteis, terá de aguardar esse tempo e se passado esses dias não obter o código, ai sim terá de nos contactar.
O tempo de entrega dos chumbinhos para o Brasil tem variado entre 2 a 3 MESES.
ATENÇÃO A COMPRA DE CHUMBINHO PARA O BRASIL NÃO INCLUÍ QUALQUER TIPO DE SEGURO, TODOS OS ENVIOS SÃO EFECTUADOS POR CONTA E RISCO TOTAL DO CLIENTE, SE NÃO ACEITA ESTA CONDIÇÃO POR FAVOR NÃO COMPRE!
A gerência agradece,
Cumprimentos.
<<<
OBS: Paguei com boleto, achei melhor e mais fácil. Assim que informamos os produtos que desejamos, eles retornam o email com o boleto.

 

 

Luciano,

 

recebi um e-mail exatamente igual mas no meu caso meu pedido vem em apenas 1 embalagem. Em conversa com a uma galega de lá, ela me disse, não é que suas duas encomendas virão necessariamente em datas diferentes, o que eles fazem é pegar o "bolo de envios para o Brasil" e enviar "de pouquinho em pouquinho" dentro dessas duas datas informadas. De fato pode ser para evitar a taxação, mas ela disse que o envio é aleatório mesmo.

"Sua encomenda foi enviada em 1 só envio que foi o que pagou, agora diariamente tenho mais envios para fazer e estou a enviar em dias separados as encomendas todas, ou seja, não vou enviar todos no mesmo dia e vai ser de forma aleatória entende"

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Luciano,

 

recebi um e-mail exatamente igual mas no meu caso meu pedido vem em apenas 1 embalagem. Em conversa com a uma galega de lá, ela me disse, não é que suas duas encomendas virão necessariamente em datas diferentes, o que eles fazem é pegar o "bolo de envios para o Brasil" e enviar "de pouquinho em pouquinho" dentro dessas duas datas informadas. De fato pode ser para evitar a taxação, mas ela disse que o envio é aleatório mesmo.

"Sua encomenda foi enviada em 1 só envio que foi o que pagou, agora diariamente tenho mais envios para fazer e estou a enviar em dias separados as encomendas todas, ou seja, não vou enviar todos no mesmo dia e vai ser de forma aleatória entende"

Abs,

 

Meus dois pacotes foram postados em datas diferentes, segundo eles, justamente pra não ser taxado. Recebi o primeiro pacote hoje. Na verdade ontem, mas eu não estava em casa. :)

 

RD588883430PT

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

20151014_162908.jpg

 

Aguardando o segundo pacote... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Meu pedido postado no dia 15/10 chegou hoje, 26/10!!!

 

Comprei alguns chumbinhos pra testar com a Torpedo:

 

1 x CHUMBO H & N HORNET 5.50mm (.22) 200PCS
1 x CHUMBO GAMO G-HAMMER 200 pcs 5.50mm (.22)
1 x CHUMBO H & N BARACUDA HUNTER EXTREME 5.50mm (.22) 200PCS
1 x CHUMBO H & N SNIPER MAGNUM 5.50mm (.22) 250PCS
1 x CHUMBO JSB POLYMAG 200pcs 5.50mm (.22)
1 x CHUMBO JSB PREDATOR METALMAG 200pcs 5.50mm (.22)

 

Com todas as taxas inclusas, deu R$ 312,00. Metade do valor que custaria no Brasil (se, evidentemente, fosse possível encontrar alguns desses chumbinhos por aqui).

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Meu pedido postado no dia 15/10 chegou hoje, 26/10!!!

 

Comprei alguns chumbinhos pra testar com a Torpedo:

 

1 x CHUMBO H & N HORNET 5.50mm (.22) 200PCS

1 x CHUMBO GAMO G-HAMMER 200 pcs 5.50mm (.22)

1 x CHUMBO H & N BARACUDA HUNTER EXTREME 5.50mm (.22) 200PCS

1 x CHUMBO H & N SNIPER MAGNUM 5.50mm (.22) 250PCS

1 x CHUMBO JSB POLYMAG 200pcs 5.50mm (.22)

1 x CHUMBO JSB PREDATOR METALMAG 200pcs 5.50mm (.22)

 

Com todas as taxas inclusas, deu R$ 312,00. Metade do valor que custaria no Brasil (se, evidentemente, fosse possível encontrar alguns desses chumbinhos por aqui).

Chegou rápido heim??? 11 dias apenas!

Agora é só aproveitar!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a minhas encomendas da Mundilar que levam 90 dias? :D :D :D

 

Glauco S Amaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a minhas encomendas da Mundilar que levam 90 dias? :D :D :D

 

Glauco S Amaral

Não, teve gente que levou 6 meses para receber...

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, teve gente que levou 6 meses para receber...

Pronto não reclamo mais!

 

Glauco S Amaral

 

 

Enviado do meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve gente que levou muito mais de 6 meses pra receber. Aqui no tópico mesmo tem gente que levou mais de 1 ano até receber a encomenda! É tipo consórcio, quando você menos espera é contemplado

kkkkkkkkkkkk

 

Ótima analogia! kkkkkk

 

Glauco S Amaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi taxado pela RF, ou as taxas que tu diz são IOF, taxa do boleto, etc.?

 

Não fui taxado pela receita.

 

São as taxas de emissão de boleto, essas coisas. O total que paguei foi o valor do boleto mesmo, 312 dilmas.

 

Engraçado foi que anteontem preparei um novo pedido de chumbinho para a Mundilar (alguns chumbinhos "exóticos" pra testar). No mesmo minuto em que enviei apareceu uma mensagem dizendo que eles estavam entrando em férias e só voltavam em novembro...

Opa Luciano, você já havia testado os Barracuda Hunter Extreme? O que achou deles?

 

 

Meu segundo pacote chegou Agorinha. :D

20151027_150257.jpg

Snow Peak PR900w 5.5

Hatsan 155 Torpedo 5.5

NTK T-Rex 5.5

Crosman 1322 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha encomenda demorou bem menos do que esperava, aliás compras feitas no Brasil demoram mais que isto.

 

Postado dia 19/10/15 entregue 28/10/15.

RD453338516PT

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

1 x H&N BARACUDA MATCH 4.50mm
1 x H&N FIELD TARGET TROPHY 4.50mm
1 x JSB EXACT 4.52mm
1 x JSB MATCH DIABOLO ORIGINAL S100 4.50mm
1 x RWS SUPERDOME 4.50mm
1 x RWS MEISTERKUGEL CARABINA 4.50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acabei de realizar minha décima compra de chumbos na mundilar. Não fui taxado em nenhuma delas. RSRSRSR (Chupa dilma!)

 

Os únicos incômodos é o nosso correio, pois as latas chegam no Brasil (Curitiba) com 7 a 8 dias após o envio e leva 2 a 3 meses pra chegar (Rio de Janeiro) e a bendita taxa de envio que é muito alta chega a ser mais da metade as vezes.

 

Realmente é espetacular poder ter acesso ao material de qualidade comprovada, o que aqui no Brasil é feito por um alto custo. Nada contra as lojas que tem todo direito de faze-lo.

 

Todas as comprar que fiz foi por meio de boleto enviado por eles.

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não fui taxado pela receita.

 

São as taxas de emissão de boleto, essas coisas. O total que paguei foi o valor do boleto mesmo, 312 dilmas.

 

Engraçado foi que anteontem preparei um novo pedido de chumbinho para a Mundilar (alguns chumbinhos "exóticos" pra testar). No mesmo minuto em que enviei apareceu uma mensagem dizendo que eles estavam entrando em férias e só voltavam em novembro...

Opa Luciano, você já havia testado os Barracuda Hunter Extreme? O que achou deles?

 

 

 

Ainda não testei nenhum rapaz. Estou meio sem tempo. Provavelmente irei testar semana que vem, pois comprei um cronógrafo que deve ser entregue na segunda-feira.

Quando testar digo o que achei.

Acabei de realizar minha décima compra de chumbos na mundilar. Não fui taxado em nenhuma delas. RSRSRSR (Chupa dilma!)

 

Os únicos incômodos é o nosso correio, pois as latas chegam no Brasil (Curitiba) com 7 a 8 dias após o envio e leva 2 a 3 meses pra chegar (Rio de Janeiro) e a bendita taxa de envio que é muito alta chega a ser mais da metade as vezes.

 

Realmente é espetacular poder ter acesso ao material de qualidade comprovada, o que aqui no Brasil é feito por um alto custo. Nada contra as lojas que tem todo direito de faze-lo.

 

Todas as comprar que fiz foi por meio de boleto enviado por eles.

 

Tenho tido sorte então. Tenho recebido em torno de 15 dias no interior/RJ :D

 

RD588883430PT

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz minha primeira compra na mundilar, em 2 dias após a confirmação do recebimento já postaram o produto, hoje dia 25 saiu de Lisboa, até agora tudo certinho. Acompanhando, agora e ver como vai ser o martírio aqui no Brasil. Chegando esse já vou fazer novo pedido.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha primeira compra na mundilar, em 2 dias após a confirmação do recebimento já postaram o produto, hoje dia 25 saiu de Lisboa, até agora tudo certinho. Acompanhando, agora e ver como vai ser o martírio aqui no Brasil. Chegando esse já vou fazer novo pedido.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

No aguardo da evolução Marco.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha compra demorou 2 dias para chegar no Brasil o pessoal da Mundilar é TOP. Assim que chegar no Brasil caso note que a mercadoria não esteja se movimentando em nossos correios. Faça um reclamação no site dos correios após 40 dias estando no Brasil e anote o protocolo. Eu fiz isso e fui informado que o prazo dos correios é de 50 dias úteis para entregas internacionais, chegou bem certo no prazo pois geralmente o código de rastreio informado pela Mundilar não dá direito de acompanhar a movimentação no Brasil só aparece depois quando o carteiro já sai para a entrega.

Caso os correios não cumpra esse prazo eles farão uma busca nos correios com o n° do protocolo gerado.

Com prazo expirado os correios dão uma atenção maior segundo relatos de compras internacionais.Totalizando 2 meses e 5 dias aproximadamente.Depois é "fogo nas canhada".

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus chumbos já estão em Curitiba.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Chegaram, após 15 dias da compra chegaram hoje meus chumbos da mundilar, ancioso pra chegar a noite e ver os bichinhos, o importante e que já estão em casa. A noite ou amanhã posto fotos e vamos aos testes

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzz, mas não desanima, com o lance do natal eles vão da uma agilizada, acredito eu, mas sera que não ficou na receita?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A minha chegou na receita em Curitiba dia 27 e só foi liberada ontem de manhã, status de não tributada, e hoje já tava em minha cada

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra e foi postado ontem dia 07/12/2015.

Vai chegar no período natalino, vamos ver como vai ser a peleja.

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou tudo certinho, só uma lata do Nórica meio amassadinha mas os chumbos intactos

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzz, mas não desanima, com o lance do natal eles vão da uma agilizada, acredito eu, mas sera que não ficou na receita?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A minha chegou na receita em Curitiba dia 27 e só foi liberada ontem de manhã, status de não tributada, e hoje já tava em minha cada

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

No rastreamento não diz nada:

 

2nj8yzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de mês, eu abriria um chamado no correio, o meu ficou assim até aparecer que tinha sido liberado pela receita sem tributação. Mas isso levou uns 10 dias só.

 

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria mundilar avisa que para nós brasileiros pode levar até 3 meses entre envio e recebimento mas geralmente leva menos de um mês, aqui no Brasil chega em 2 ou 3 dias. Uma compra de chumbos que fiz levou três meses para eu receber, em compensação a minha primeira encomenda levou 23 dias corridos.

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei ha pouco para os correios e o atendente disse que eles tem até o dia 18 de janeiro para me dar informações sobre a entrega. Tranquilo, tenho muito chumbo aqui, claro que quanto antes chegassem melhor. Semana passada já ia fazer mais dois pedidos, mas devido não ter recebido nem o primeiro, me contive. Espero que tudo termine bem.

Editado por Tiago Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, segue fotos da minha saqueta

 

mlth6u.jpg

notem que foi reembalado aqui no brasil.

286r13t.jpg

 

so uma lata amassadinha, sorte que foi o norica,

 

2nivdj9.jpg

Editado por marco

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meu pedido chegou hoje, segue fotos:

 

1915258_801828386609784_8539323959744268

 

12376280_801828483276441_260621540025903

 

O pedido foi postado no dia 07/12 e chegou hoje dia 23/12.

Foram 16 dias corridos, achei bem rápido.

Na saqueta cabem 6 latas, a grana só deu para comprar 5, mas tá valendo!

Agora vamos aos testes...bons tiros!

Editado por halleybrito

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

Dá uma olhada nesse tópico

 

 

Procedimento para a retirada do CII Certificado Internacional de Importação

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4828-Procedimento-para-a-retirada-do-CII-%C2%96-Certificado-Internacional-de-Importa%C3%A7%C3%A3o

 

 

Think Bigger

Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante