Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

123

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que 123 postou

  1. Eu também iria de Quick Shot! Qualidade comprovada e preço justo pela peça, ainda mais com o novo kit de customização que vem com o gatilho o gasRam e os centralizadores que ao meu ver estão dentro do aceitável. Bons tiros.
  2. Muito feliz sua declaração. A minha está atrás do armário, esperando um dia que nós poderemos ir brincar novamente... Parabéns pela aquisição.
  3. Parabéns pelo ponto de referência, pelo farol no meio do oceano que é a internet que guia os amantes deste esporte legal e fascinante. Estou sempre com vocês aqui.
  4. Arma espetacular! Pena que estava do lado errado. Não sei se é a realidade. Mas ao meu ver ele é um cara feliz, no mínimo tem um capital forte! Esses brinquedinhos não são baratos.
  5. Só que tem uns PUTOS que atiram nos animais! quero ver se o bicho atira de volta.
  6. E minha mulher reclamando que eu comprei uma carabina de R$600,00.
  7. Quickshot ! PARABÉNS! A variedade e qualidade e não tão menos importante o preço justo! Estou no aguardo do dinheirinho de um serviço extra pra comprar meu primeiro gas ram pra minha B19-S. Graças a dilma tive que adiar, mas vou conseguir. Vê se não rola uma promoção para o blacfriday.
  8. Acabei de realizar minha décima compra de chumbos na mundilar. Não fui taxado em nenhuma delas. RSRSRSR (Chupa dilma!) Os únicos incômodos é o nosso correio, pois as latas chegam no Brasil (Curitiba) com 7 a 8 dias após o envio e leva 2 a 3 meses pra chegar (Rio de Janeiro) e a bendita taxa de envio que é muito alta chega a ser mais da metade as vezes. Realmente é espetacular poder ter acesso ao material de qualidade comprovada, o que aqui no Brasil é feito por um alto custo. Nada contra as lojas que tem todo direito de faze-lo. Todas as comprar que fiz foi por meio de boleto enviado por eles.
  9. Realmente tudo de primorosa qualidade e bom gosto. Mas to só namorando pra quando tiver a minha HW.
  10. Independente de qual organizadora, o importante é que seja seguro e justo para todos. Só queria um lugar para poder praticar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante