Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Today
  3. Tinha procurado antes de postar e só agora achei que já tinha um post sobre o assunto:
  4. Este centralizador da gamo ats mim pareceu aquele da elite, só que inox, o antigo da QS era redondo e girava muito na hora de colocar o pino, agora parece que esse ¨problema¨foi resolvido, melhor pra nós. parabéns Alex Sanches.
  5. ITAU (341) AG: 7433 C/C: 11970-3 Eduardo de Macedo CAIXA (104) AG: 1875 Conta Poupanca: 16214-3 OP 013 Eduardo de Macedo Bradesco AG: 1472 Conta Poupanca: 1003661-5 Eduardo Macedo. Banco do Brasil (001) AG: 5362-7 C/C: 6.420-3 Michele Daiane Cardoso Banco Santander AG: 1512 C/C. 1025930-1 Eduardo de Macedo NuConta - Banco 260 - Nu Pagamentos SA AG: 0001 Conta: 3479406-4 Eduardo de Macedo Pagamentos com cartão de crédito através do PICPAY para o usuário @edmacedo Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.picpay IOS: https://itunes.apple.com/br/app/picpay-app-de-pagamentos/id561524792?mt=8
  6. Realmente vc profetizou, demorou bastante e só agora em 2019 na ultima etapa do ano finalmente saiu um 250, feito com nosso atirador Rentes com uma styer do Quintana tunada com um cano da thomas.
  7. 37 Fabiano Cerqueira 84 Fabiano Cerqueira 89 Fabiano Cerqueira
  8. Yesterday
  9. Se voce atirar com uma carabina com gatilho original e depois com uma ja mexida no gatilho vai ver a enorme diferença entre eles, alem de prejudicar a precisão para mim tira todo o prazer em atirar, no minimo tem que aliviar-lo um pouco......se vc não for competir no papel 10 metros indico realmente a CFX 4.5, embora ela seja mais confortável para disparos apoiado devido a seu peso e tamanho......Vc não precisa gastar 4.000 em uma carabina top pois uma CFX 4.5 bem tunada tem potencial para lhe entregar a mesma precisão de uma de 4.000 (hw e TX canos fixo).
  10. Atualmente os Centralizadores QUICKShot são usinados em máquina CNC. Seguem alguns modelos Linha B19 Linha Gamo ATS Linha CBC GII
  11. Foi divertido ficar mexendo nas posições da objetiva mais para frente ou mais para trás, no começo não entendia nada porque dava foco numa ampliação mas não dava na outra, De qualquer forma, encontrei padrões: Na parte de trás, na que dá o foco no reticulo, eu fecho tudo e volto meia volta, esta é a melhor posição para o foco exato do reticulo em relação ao meu olho. O segundo padrão é o da lente da frente que parece ser o padrão de fábrica, fecha tudo até o máximo, até travar, volta um pouco para destravar e dá treze voltas e meia. Desta forma fica exatamente como estava antes. A partir dai mexer a lente para frente ou para trás mostra resultados inusitados como por exemplo focar apenas na periferia da lente e não no centro, bem como o contrário, foco apenas no centro enquanto que na periferia fica desfocado, também coisas como foco na metade de cima da lente e fora de foco na metade de baixo, bem como foco em apenas algumas ampliações enquanto que em outras não. Para o meu caso específico que é obter foco a distância de 9,25 metros na ampliação máxima, eu deixo a lente posicionada no padrão acima, ai vou girando a lente para frente até conseguir o foco, pronto, consigo o foco perfeito, resolvido por enquanto, já que nesta manobra a luneta fica sem o parasol e não quero colar a lente nesta posição fixa porque caso queira usar em outras distâncias vou ter que descolar ela, diante desta situação imaginei em colar a rosca dianteira na lente de modo a usar esta tampa como ponto de apoio para movimentar a lente para frente e para trás conforme a conveniência mas, acontece que esta movimentação na rosca está macia, ou seja, a rosca se desloca com muita facilidade e acho isso um incomodo pois acredito que pode sair facilmente da posição selecionada então, penso em endurecer o movimento da rosca passando fita veda rosca nela, quem sabe assim ela girando com dificuldade eu consiga a firmeza que quero. Eu imagino que uma graxa grossa não vai conseguir o resultado esperado e vai acabar grudando poeira. Em síntese, partindo da posição original de fábrica, quanto mais para trás a lente mais próximo do foco no infinito e quanto mais para frente a lente mais próximo o foco em distâncias menores. Esse controle da lente mais para frente ou mais para trás parece ser uma regulagem de paralaxe. Como ainda não consegui entender muito bem estes conceitos, não posso afirmar com certeza.
  12. Obrigado pela explicação Rodrigo. Realmente não pensei pelo lado da segurança para inexperiantes como eu. Por outro lado fiquei com outra dúvida: iniciar um treino com um gatilho mais pesado (e portanto com mais interferência na precisão), pode tornar o aprendizado bem mais difícil? ou é só uma questão de costume que em algumas dezenas de tiros ficaria transparente (tipo andar em moto alta! rsrsrs..)? Pergunto isso porque eu sou mais objetivo, sei que muita gente vai falar pra eu gastar menos em um primeiro equipamento e tal, mas eu prefiro comprar com uma qualidade mínima pra ter prazer nas poucas vezes que for praticar, pois eu moro em cidade, além de ser mais trabalhoso ficar transportando o equipamento, eu também não tenho espaço para ficar guardando muitos modelos apenas para ir "subindo" de categoria aos poucos. Óbvio que não vou gastar 4mil em algo que é um hobby, mas também não quero gastar 600 e ficar reclamando de várias coisas. Sobre a sua customização, você falou sobre uma mola mais fina e tal. Onde leio e aprendo sobre isso? Pois são coisas que eu não saberia nem como pesquisar para comprar, por exemplo. Mais uma vez obrigado.
  13. No geral as carabinas de fabrica vem com gatilho pesado, um gatilho muito leve e com estágios curtos nas mãos de um atirador inexperiente pode causar disparos acidentais, um gatilho pesado prejudica a precisão mesmo das carabinas mais tops, quanto mais leve o gatilho menos interferência a carabina sofrera por parte do atirador nos disparos, para WRABF por exemplo um gatilho bem leve e com o 2 estagio bem curto é fundamental para uma boa pontuação.......sem falar no conforto que ele proporciona a cada disparo. Na CFX eu uso o gatilho original mas com as molas trocadas por uma mais fina....fica 10!!! Tenho 2 esportivo mas prefiro usa-las com os originais.
  1. Load more activity
































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Create New...