Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Last week
  3. Só lembre que os seus direitos terminam qdo comeca o dos outro....vizinhos Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
  4. meus vizinhos não tem cachorro,se a polícia encher o saco eu mostro a arma e esfrego a nota fiscal na cara deles,vou montar um stand aqui,só preciso de umas tábuas e litros,vai ser tipo aquelas barraquinhas de tiro que tem nos parques,mas a distância vai ser bem maior.
  5. bah cara não li o anuncio direito achei que era 47cm.

  6. Acredito que deva funcionar muito bem, a primeira vez que o vi me segurei para não comprar... .tenho muita vontade de testa-lo em uma 400s que possuo.
  7. Os dois tipos de mount com proteção para recuos que eu conheço funcionam de forma diferente. O DM da Sportsmatch tem O-rings internos que, por serem de borracha, proporcionam 'algum' amortecimento para os 2 sentidos dos recuos. O Bullseye ZR da Diana se baseia numa ideia muito interessante: - no 1º recuo, quando a mola da arma é liberada, a tendência da luneta é ir para a frente, relativamente ao rifle; então, a molinha do mount é pressionada e a luneta passa a estar “flutuando” no momento em que acontece o 2º e pior recuo; por estar sem um ponto de apoio longitudinal rígido, a luneta não sofreria com este 2º e pior impacto. O Héctor Medina aponta que, além da proteção propriamente dita, um fator de qualidade decisivo é que os mounts de proteção proporcionem que o corpo da luneta retorne à mesma posição depois de cada tiro; em relação a isso, ele alega que os Bullseye ZR seriam mais consistentes do que os DM. À primeira vista, me parece que esta base de mount da Scope Angel tentaria reunir os dois fatores de proteção. No entanto, no caso dos O-rings e pela sua posição, eles protegeriam do 1º recuo, mas não do 2º?
  8. Este tópico é uma inspiração pra aqueles que como eu são da filosofia "faça você mesmo". Parabéns pelo belo trabalho!
  9. 12 RAPIDINHA 3 14 RAPIDINHA 3 33 RAPIDINHA 3 40 RAPIDINHA 3 66 RAPIDINHA 3 83 RAPIDINHA 3 87 RAPIDINHA 3 93 RAPIDINHA 3 95 RAPIDINHA 3 97 RAPIDINHA 3
  10. 06 RAPIDINHA 2 15 RAPIDINHA 2 20 RAPIDINHA 2 26 RAPIDINHA 2 31 RAPIDINHA 2 44 RAPIDINHA 2 61 RAPIDINHA 2 70 RAPIDINHA 2 76 RAPIDINHA 2 89 RAPIDINHA 2
  11. Olá Pozzolo. Sou da cidade da loja Alaok, Londrina-Paraná, é uma loja até que nova se comparado a muitas outras mas vem ganhando bastante respeito em Londrina e região pro conta de ótimos preços e atendimento, eles tem loja física e virtual e fazem um trabalho sério. Espero ter ajudado.
  12. Não atirei mais desde os últimos tiros que postei aqui, estou esperando chegar o novo castelo para montar o cano novo. Ai testo a nova reguladora também. Com o cano original, ficou naquilo que postei por aqui mesmo.
  13. Que bom que o "problema" foi de fácil solução.
  1. Load more activity
























Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Create New...