Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Charles Dias

Colaboradores
  • Content Count

    2,699
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    72
  • Country

    Brazil

Charles Dias last won the day on August 21

Charles Dias had the most liked content!

Community Reputation

599 Master Gold

About Charles Dias

  • Rank
    Airgun Sub Inch Sniper

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo

Recent Profile Visitors

2,976 profile views
  1. O que vc achou do acabamento interno? E do tal pistão rotativo?
  2. Não vai se arrepender. A que usei para o review gostou muito dos chumbos Rifle Premium Round e Gamo Pro Hunter Penetration. Aproveitando fica dica para fazer esse procedimento com tua carabina nova ...
  3. Toda carabina magnum e de alta potência vai ter recuo, mesmo as top, independente da marca. Fato. Mas alguma têm recuo absurdo, outras grande, outras aceitável, outras reduzido ... Igualmente fato e tb divisor de águas. Ter recuo não quer dizer que não vai ter precisão ( No entanto, se tem mais recuo tem menos precisão), recuo é prejudicial para a luneta (Não necessariamente) e para tiros longos com precisão é necessário luneta (Não necessariamente )e para tiros longos é necessário carabinas magnum ou de alta potência (Não necessariamente). Está entendendo o paradoxo, amigo ... (Não vejo paradoxo) Tudo isso foi largamente discutido é só pesquisar aqui mesmo no C. A. (O que não significa que não seja um assunto ainda passível de discussões e interpretações) Para furar papel não precisa potência , ai entra aquela velha história de ( ah, eu uso um gás ram de 35 kg e pistão aliviado e alongado, nem sinto a carabina mexer, etc...) ai eu pergunto, quebra tijolo a 20 mts ? Para fazer o que quer tem que usar hatsan ht 125, 135, dominator 200 w, norica storm, marvic, cometa fenix e mais algumas. Quanto a recuo, é muito complexo o assunto. Tem quem ache que até a hw 30 tem recuo, mas a culpa é de uma tal lei chamada de ação e reação, fazer o que .
  4. Para longas distâncias a Nitro Advanced 800 vai levar vantagem, seguida pela R1000. Já a Striker Edge é mais complicada por conta do recuo pronunciado.
  5. Que eu sabia a Black Hawk Wood somente mesmo com gasram de fábrica de 70kg ... Que realmente é nominalmente 68 kg.
  6. Há duas versões de gasram utilizadas nas Black Hawk, o original de fábrica da própria Artemis de 70kg e uma versão tropicalizada digamos assim com gasram de 60kg da Quickshot. Fiz review da versão com gasram de fábrica de 70KG em ambos os calibre e achei ótimas, recomendo.
  7. Então vou ajudar. Melhor custo x benefício atualmente de PCP que dá conta dos 100 metros bonito ... Hatsan Flash.
  8. Problema do mecanismo do gatilho, Victor. Vc fez algum polimento? Pode ser desgaste de algum componente, mola frouxa, componente quebrado.
  9. Entendo que falamos de padronização quando nos referimos ao diâmetro da cabeça dos chumbos. Como nesse caso não houve alteração da mesma, apenas da saia, creio que além o resultado observado se deu mais pela uniformização e leve alargamento do diâmetro da mesma, o que proporcionou uma vedação melhor dentro do cano e melhor aproveitamento do ar comprimido pela arma.
  10. E esse é um dos top 3 fatores mais importantes para um chumbo ser de boa qualidade, pq determina o equilíbrio do projétil por conta da homogeneidade (ou não) da densidade da liga de chumbo (indispensável para o equilíbrio dos projéteis).
  11. O problema de se fazer chumbos caseiros não é nem a forma, prensa e tal ... Mas o material. No Brasil não há ligas de chumbo de boa qualidade para chumbos de tiro de pressão, tanto que os melhorzinhos são feitos com ligas importadas da Europa.
×
×
  • Create New...