Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Charles Dias

CA Gold
  • Content Count

    2,718
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    81

Charles Dias last won the day on June 21

Charles Dias had the most liked content!

Community Reputation

617 Master Gold

About Charles Dias

  • Rank
    Airgun Sub Inch Sniper

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo

Recent Profile Visitors

4,355 profile views
  1. Oi Charles, tudo bom? Gostaria de te pedir um auxílio e te fazer umas perguntas. Você teria disponibilidade para um bate papo rápido?
    Acho seu conteúdo muito bom e preciso.

  2. E vc vai mesmo precisar. O ponto fraco dessa arma é justamente o magazine que achei muito vagabundo.
  3. Existe sim lunetas que suportam inclusive armas de pressão magnum sem dar problemas, são lunetas "airgun rated", ou seja, fabricadas para armas de pressão especificamente e preparadas para não quebrarem por conta das características de tranco duplo e vibração de armas de pressão springer, como a linha Airmax da Hawke, MTC Viper Pro, UTG BugBuster e por aí vai. Dependendo da springer, se for mais mansa, uma 4x32 Gold Crown ou até mais simples resiste bem, se for mais trancuda tem de ter sobretrilho ou mount com absorção de impacto.
  4. Você precisará apenas de um cilindro scuba com estação de recarga (torneira, válvula, capilar) com pressão na faixa operacional da tua arma. Simples assim ... Embora não tão barato.
  5. A Gamo G-Magnum Mach 1 IGT 5,5mm é um ótimo exemplo de carabina magnum precisa. Com chumbos Gamo Pro Magnum Penetration de 15,43 grains dispara a 270 m/s (média) e produz 36 Joules na boca do cano.
  6. No meu entender somente o EB pode hoje responder com certeza ... Mas ainda não o fez de forma clara, preto no branco.
  7. Exatamente. Se nem lojistas e importadores (que têm muito mais acesso a suporte jurídico especializado e mesmo canais de comunicação com o EB) ainda não abriram as porteiras para importar e vender tudo que é tipo de luneta e calibres de armas de pressão, o mais prudente é esperar um pouco para termos respaldo jurídico explícito e não apenas implícito.
  8. Basicamente é isso mesmo que se depreende dessa nova legislação. O problema é que se trata de entendimento de quem lê. Não há uma posição explícita e oficial do EB nesse sentido. E é aquela história, só com base no entendimento é complicado, pq pode variar de pessoa para pessoa e das pessoas para o EB, PM e PF ...
  9. Em breve no meu canal review da Hatsan Flashpup de madeira e tb de polímero.
  10. Conheço quem já colocou regulador e são somente elogios. R8 tb é muito boa mas deixa a desejar em termos de precisão acima de 50 metros
  11. Hoje uma postagem de venda de carabina e uma notícia em portal jornalístico me chamaram atenção por tratarem de algo que muitos aspirantes a atirador de pressão e mesmo quem já é atirador de pressão desconsidera, a importância de verificar se os vizinhos e a vizinhança em geral permite a prática do tiro de pressão em casa (dentro ou no quintal) e mesmo os cuidados para se transportar armas de pressão de casa para o local de tiro e de volta para casa. O anúncio era de venda de uma carabina de pressão springer pelo motivo alega de que "Motivo da venda: não sabia que iria ter problema com o
  12. Tenho uma AT44 monoshot e já atirei com as Hatsan Flash (inclusive fiz review no meu canal) e tb flashpup (estou com as duas que vc mandou o link para review). As AT44 são ótimas mas são grandalhonas, muito boas para atirar apoiado mas desengonçadas para atirar em pé sem apoio, mesmo trocando a coronha por uma bullpup. Já as Flashpup são super compactas e muiiiiiito melhores para atirar em pé sem apoio ... Mas não tão boas para tiro apoiado. Particularmente gosto mais dos ferrolhos tipo mauser (como das Flashpup) do que alavanca lareral (tipo AT44). Acho mais práticas e eficientes para armar.
×
×
  • Create New...

Important Information