Jump to content

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Orlando

CA Gold
  • Content Count

    488
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Orlando last won the day on November 5

Orlando had the most liked content!

Community Reputation

107 Master

3 Followers

About Orlando

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 05/25/1957

Contact Methods

  • MSN
    olobosquejr@hotmail.com
  • Skype
    olobosquejr@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Santa Rita do Sapucaí / MG
  • Interesses
    Carabinas de pressão

Recent Profile Visitors

1,248 profile views
  1. Atualizado o tópico da CF30. Vou incluir só mais 1 foto amanhã (que não estava no tópico original e a causadora da tragédia)!

    1. Zaitsev

      Zaitsev

      Para limpar o cano da CF30:

      1 - Pegue 1 cotonete;

      2 - Corte as pontas com tesoura, no limite da haste com algodão > ± 1 cm em cada ponta;

      Pronto, você tem agora dois "chumbinhos reforçados de algodão". E colocar no elevador, baixar e apertar o gatilho. Eu nem coloco oleo, porque senão vira efeito diesel nos próximos 10-15 tiros, devido ao atrito da saia do chumbo com o cano empregnado com óleo.

      Refazer o processo a cada 300 tiros.

      Abraços 

  2. Bom dia Rodrigo, dei risada quando você falou das cuecas velhas, eu também uso, mas para fazer boneca quando envernizo as coronhas. Excelente dica para as CFX, esse lance do tambor, as minhas eu faço como você com linha de cortador de grama e retalhos de pano que pego com a patroa. Aquelas carabinas antigas que reformo, faço a limpeza do cano usando WD40 quando a carabina está já pronta pra uso. Preciso descobrir uma maneira de fazer isso com a CF30, essa é mais complicada, vi como o Karolaza faz, mas ainda não limpei. Abraço.
  3. Boa tarde Neder, não conheço o sistema de fechamento destes modelos novos da Dione, mas mesmo assim não aconselho a alterar o ângulo do trinquete. Caso a troca por outro modelo não seja mais possível, e o senhor tiver prática em desmontar carabinas, o máximo que eu faria seria um encurtamento da mola do trinquete, e bem aos poucos mesmo, desgastando a mola com uma lima ou lixa e ir analisando se o que foi desgastado seria o suficiente para suavizar o fechamento da arma. Isto se este for o problema que o preocupa.
  4. Confederação Brasileira de Tiro Esportivo Carabina Mira Aberta de Ar Atualizado em 03.02.2020 I- Finalidade Regulamentar a prova de Carabina Mira Aberta de Ar no âmbito da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. II- Descrição da Prova a) Distância 10 (dez) metros. b) Alvo De pistola de ar da ISSF. c) Posição De pé, sem nenhum tipo de apoio ou suporte. A sustentação da arma se dará com ambas as mãos e o ombro. Um dos cotovelos poderá estar apoiado apoiar no quadril. d) Arma 1. Serão permitidas todas as arm
  5. Bom dia Cumpadis, caso a permanência em campo for muito longa, esta maquininha não pode faltar! IMG_6624.MP4
  6. Boa tarde, espero que consiga deixá-la operatriva e do jeito que o senhor pretende, caso necessite alguma informação é só mandar MP. Abraço e bom final de semana.
  7. Bom dia Rui, obrigado pelas fotos, essa peça que reveste o cilindro menor é estampada apresentando vários níveis e altura e detalhes, tanto externamente como internamente, pergunto você como dentista conseguiria fazer um molde para essa peça? É só uma pergunta, para saber se viável ou não essa repordução, pois para torneá-la acho que seria praticamente impossível, talvez em uma impressora 3D. Abraço.
  8. Existe um kit da Quickshot básico para a B3-3 composto por GR de 50kg, bucha de PU, centralizador da haste da mola e o centralizador traseiro, este é a peça que está quebrada, por R$240 no ML.
  9. Caso a peça pareça com aquela do segundo vídeo no minuto 6:16 ela é a que fecha o cilindro, então vai ser necessário uma igual.
  10. Normalmente o guia da mola helicoidal sai quando é instalado o GR, salvo em alguns casos que parte do guia continua sendo necessário para a instalação (essa “nova peça” fica junto com a caixa do gatilho), para isso corta-se o tubo que alinha a mola e que descartado e usa-se a base. No caso dessa carabina se for necessário essa peça para fixação do conjunto e pré compreensão do GR, pode ser feita em metal ou nylon por um torneio mecânico.
  11. Não carece agradecer não, estamos aqui para trocar conhecimento. Se der pra tirar uma foto em que apareça detalhes dessa peça, fica mais fácil de procurar uma igual ou parecida que possa ser adotada. Caso queira pode mandar a foto para meu e-mail, ele aparece no meu perfil.
  12. Como pode ser observado no segundo vídeo, o pistão da carabina não tem guia, então é possível fazer a troca por GR.
×
×
  • Create New...

Important Information


WhatsApp Image 2020-10-04 at 18.23.09.jpeg