Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ylram

Administrador
  • Total de itens

    3.239
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37

Ylram venceu a última vez em Agosto 18 2020

Ylram had the most liked content!

Sobre Ylram

  • Data de Nascimento 09/11/1976

Métodos de Contato

  • MSN
    ylram@outlook.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Santa Maria de Jetibá, Espirito Santo, Brasil

Últimos Visitantes

3.784 visualizações

Ylram's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

569

Reputação

  1. Achei essa foto aqui só estou na duvida agora se isso ai era a versão com "fio de cabelo", rs. Uma coisa eu digo era tão fino que acertava até mosquito (se eu fosse bom de tiro lógico).
  2. Pincipi, em primeiro lugar, independente do modo de fixação/gravação do reticulo, você precisa escolher qual o modelo que deseja. Os retículos tem formato e nomenclatura própria e padronizada, vou anexar uma imagem que mostra os tipos mais comuns. Em segundo lugar, por experiência própria digo que não tem como "reforçar" um reticulo. Qualquer tentativa de colar ou aplicar algum selante (esmalte, super bonder, etc) por mais que a olho nú pareça estar Ok, quando você submete a ampliação das lentes é um desastre: manchas, bolhas e afins. Um minúsculo fiapo de tecido se torna um monstrengo no reticulo instalado. Em relação a experiência com retículos, bom eu já desmontei a Nikko Mountmaster 4x32, Tasco 4x32 e algumas Xing Ling com zoom ajustável 4-9x32. Tem até um tópico meu por aqui com um passo a passo de como desmontar uma dessas (desculpe não tenho o link salvo). O melhor que consegui fazer foi recriar o reticulo usando fio de nylon e o visual ficou como o "Target Dot" (a bolinha no meio acaba sendo marcada pela sobreposição dos fios). Como você já percebeu é muito difícil centralizar os eixos do reticulo dentro do arco da rosca (ou das lentes sobrepostas). Entendo que somente com maquinário automatizado o resultado seria possível de reprodução senão cada caso, um caso. Esses retículos que são gravados no vidro e tem cor preta eu acredito que são pintados. O gravado a laser é fosco e incolor, porém ao ser instalado fica visível (assim como o fio de naylon que eu usei).
  3. Ola Luiz, isso acontece porque você está acessando pelo endereço antigo (não seguro) http:// Nesse caso ocorre que o endereço redireciona para o site seguro (https://) porém nesse meio tempo da carga da pagina você ainda observa o "não seguro" no navegador devido a ter entrado pelo http://. Faça o teste, entre sempre pelo endereço https://carabinasdear.com.br e não terá mais problemas! Importante atualizar o endereço nos seus "favoritos" do navegador para https:// isso vale para todos os nossos membros!
  4. Anderson esteve presente em muitas comunidades de tiro esportivo, sempre compartilhando e acrescentando, seja nos clubes ou nos fóruns. Inclusive se não me engano integrou a moderação do CA e também a "bancada da manutenção e dos reviews". Quem teve a oportunidade de conhece-lo nessa saudosa época, lembrará de um cara com bastante conhecimento, iniciativa, paciência e cordialidade. R.I.P.
  5. Fórum e aplicativos atualizados hoje, qualquer problema informar neste tópico, obrigado!
  6. Fórum e aplicativos atualizados hoje, qualquer problema informar neste tópico, obrigado!
  7. Os problemas de direcionamento do forum (com ou sem www no endereço) foram resolvidos no inicio do mês de agosto. No mesmo mês também foi implementado o protocolo de site seguro (https) para o fórum, trazendo assim mais segurança no acesso para os usuários e os parceiros comerciais. Neste mês de setembro foram feitas atualizações de versão, aplicativos e plugin do fórum. Qualquer duvida ou problema favor informar.
  8. Marvin, eu me recordo deste recurso de feedback, se não me engano era um plugin do fórum (um recurso comprado e instalado a parte, não padrão da plataforma). Quando migramos para esta nova versão, muitos plugins deixaram de funcionar por não terem sido atualizados pelo desenvolvedor, se tornaram incompatíveis. Creio ser este o motivo pelo qual o recurso não está mais disponível. De todo modo vou pedir ao @Eduardo Macedo para confirmar.
  9. Nova nota não. Mas eles podem fazer uma carta de correção eletrônica (CC-e) vinculada com a NF-e, corrigindo o campo Informações Complementares que é onde normalmente consta o número de série. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
  10. Sendo menores, não poderia ter em sua posse uma arma de pressão (venda restrita a maiores de 18 anos) então de certa forma o problema começou bem antes do "passeio de carro", alias eu não sabia que com 17 anos já poderia estar dirigindo... Crianças mimadas e pais irresponsáveis.
  11. Infelizmente o tiro continua sendo um esporte discriminado, muitos desanimam por conta da burocracia, do "medo" de ter problemas ou simplesmente com os preços. Isso se reflete nas lojas, nos clubes, até mesmo nas rodas de amigos (quantos eu vi parar de atirar, até que chegou a minha vez). O negócio é ter fé que dias melhores virão, e sempre agradecer àqueles que de alguma forma ajudam a manter o esporte do tiro vivo, seja com eventos, seja com foruns, blogs e afins.
  12. É meio estranho, mas esse arco que tem no bloco da carabina, abaixo do cano, é para a bandoleira. Olha outro exemplo de fixação da bandoleira, é outra carabina mas mecanismo semelhante, sem os "zarelhos" que são o mais comum:
  13. Os parafusos de regulagem são totalmente independentes, um não pode interferir no outro. Aquele localizado na parte de cima da mira, responde pela regulagem vertical (a mira sobe ou desce), e o que mantém a pressão do mecanismo é uma mola situada embaixo do conjunto, que "força" para cima, ao mesmo tempo que esse parafuso "prende" a posição e não deixa o conjunto se mexer. Se o parafuso for girado, a mira deve apenas subir ou descer, jamais se deslocar para os lados. O outro parafuso menor a direita, faz a regulagem horizontal, ou seja move a mira para os lados esquerdo e direito. Jamais deve por consequência fazer subir ou descer. Neste parafuso não há nenhuma mola, somente a rosca visto que para os lados não há necessidade de exercer força para manter a posição. Se entendi o relato do colega, o mesmo cita que ao regular horizontal (parafuso da direita, mover a mira para os lados), a mesma está se deslocando também para cima e para baixo? Ou simplesmente o ato de bascular faz a mira mudar de posição? Se for o caso muda em que direção? Para cima e para baixo, ou para esquerda e direita? Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
  14. Então a princípio não tem a mola na peça? Se não tiver ela fica totalmente solta e não sobe. Já se tem a mola mas a mira não desce, então a peça que faz a regulagem (o parafuso que parece uma moeda) está quebrado. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
  15. Em relação a pergunta original, aguenta tranquilo. Tenho a CFX com GR 45kg e uma Nikko 4x32 AO (versão mais básica que a GC) acho que são mais de 10 mil tiros sem sair do lugar. Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante