Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JCMarques

Membros
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que JCMarques postou

  1. Shooter é referência em Review, desconheço melhor.
  2. O Shoter é referência em rewiew, muito bom ir
  3. Se for no 5.5 a cometa tanto fusion quanto fenix são bem superiores que as gamos em minha opinião todas com gás ram q ajuda bastante no recuo , testes feitos na prática pois meu cunhado tem um cfx 5.5 e eu fênix 400 ele acha a minha bem superior, no gatilho principalmente,na força e na precisão, no 4.5 a cfx supera em geral todas cometas. Antes de comprar a cometa 400 realizei várias pesquisas e vi muitos vídeos no 4.5 as cfxs são imbatíveis em precisão ,custo benefício e saindo no 4.5 gasta menos e tem muitos kits para customiza-la.
  4. Rapaz nada de JSB heavy pra venda?

     

    1. JCMarques
    2. Macedo

      Macedo

      Nada de JSB, o que aparece a venda esta muito caro.

  5. O cara manja muito, e sempre disposto a ajudar os outros com seus conhecimentos. Vida longa e o melhor da vida.
  6. No 5.5 cometa fusion, cometa Fênix 400 e depois Cfx. No 4.5 Cfx sempre ...nem q sai mais caro. Como a finalidade é recreativa ,sem dúvida compre 4.5
  7. Não tenho interesse no tópico em si, pois pouco entendo ..mas me admira o capricho, a paciência e o domínio seu e de alguns que contribuem.Fico só vendo as peças . Vcs precisam fazer/produzir PCPs desde o início ,não falta conhecimento. Sigo torcendo p dar certo...
  8. Eu fiz dessa forma ..peguei o chumbo q ela mais gostava fui num torneiro e pedi p fazer com o mesmo diâmetro. Saiu 35 reais a 3 anos, funciona bem para chumbos medianos(gamo p baixo), porém os chumbos tops(jsb e hn) ,já vi testes q não mudam padroniza-los ou em alguns casos ate pioram. O diâmetro do orifício ficou de 5,518,com um chanfro na entrada pra facilitar. O diâmetro do padronizados externo é de 4cm com altura de 2,5cm. Depois fiz em casa o suporte bem justo com borracha com uma tampinha de creme. E a haste que empurra o chumbo fiz com um prego q centralizei bem no chumbo. O resultado nos agrupamentos com chumbos medianos melhorou consideravelmente.seguem as fotos.
  9. A minha cometa Fênix 5.5 gosta(va) muito do round e Destroyer.Mas era dos primeiros Premiuns,ainda tenho um pouco.Compraria de olhos fechados ,mas assim como foi os colegas aqui no fórum q me indicaram a compra-los ,mas agora não farei uma compra sem testa-los. Lamentável que em nosso país quase que na totalidade as empresas/produto s acabam indo p nico de mais produção e baixa qualidade. Bora torcer p q não seja o caso e sim apenas mudanças buscando melhorias.
  10. Merece êxito ,q luxo de tópico..e como fizemos aqui no Sul, " tem q ter cabeça boa e disposição... Parabéns pela contribuição...Pincipi
  11. 2x E-packet é tipo Sedex internacional, Vale a pena essa modalidade tem rastreamento e entrega mais rápida.Varias compras viram rápidas nessa modalidade.
  12. O Charles sempre com observações precisas e úteis. Gracias.
  13. Olá André , sei q anterior ao decreto era bem assim como vc relatou, inclusive eu tenho uma 4x32 ( dentro da legalidade) por estar ciente da exigência do CII,meu questionamento era se vc soube de casos recentes de 2 meses p cá. q as referidas foram retidas,ou seja posterior a vigência do decreto 10.030. e portaria 118 colog(Lista PCE). Att JCMarques.
  14. Olá André ,já teve alguma experiência pós decreto 10.030? O q te levou a crer q as lunetas continuarão a ser retidas? Caso tenha algum relato sobre.. compartilhe aqui. Bora torcer para q o Brasil,esteja melhorando. Do contrário vou continuar enchendo o saco ..para mudanças.. Att.JCMarques.
  15. 2 então KKK,comprei uma 3x12-42,e tbm esta vindo pela Holanda. Tinha muitos cupons ,daí arrisquei...
  16. Luiz precisamos saber a data dessa notificação, questionei o Wanderley no outro topico.
  17. Wenderley,foi quando isso?,q data recebeu a notificação,?segundo a nova lista PCE lunetas deixaram de ser controladas, tenho interesse na data, pois em anteriores pesquisas em vários canais(vídeos,fóruns)todos convergiam para a liberação. Em detrimento a essas dúvidas encaminhei email ao DFPC q informaram q inclusive a importação foi liberada desde q pago os tributos inerentes.Nesses dias fiz um compra no Ali tbm..tô no aguardo.
  18. Henes, depois q recebi o email supracitado. Me atraquei nos pe da vaca. E comprei uma no Ali, to juntando documentos e e-mais e fazendo um dossiê.. Depois compartilho com os srs, se conseguir, do contrário peguem o Eduardo Macedo e façam umas rifas de cigarro e mandem, qlq modelo, não fumo ainda.
  19. Henes, depois q recebi o email supracitado. Me atraquei nos pe da vaca. E comprei uma no Ali, to juntando documentos e e-mais e fazendo um dossiê.. Depois compartilho com os srs, se conseguir, do contrário peguem o Eduardo Macedo e façam umas rifas de cigarro e mandem, qlq modelo, não fumo ainda.
  20. Corraborando com o Anderson, ontem recebi um resposta de um email enviado à DFPC aqui do RS, a principio encaminhei para outro setor q passou a ouvidoria. Inclusive vi relatos de pessoas com CR q tentaram apostilar e foi dito que nao se faz mais necessário Segue o e-mail3:
  21. Ola senhores ja vi muitos e-mais inclusive de nossos colegas enviados a dfpc q respondem claramente q as lunetas deixaram de ser PCE, vi videos no YouTube que corroboram. Agora os primeiros serão os bois das piranhas, vi em algum lugar, q inclusive na alfândega do PY nao é mais retido, salve p pagamentos dos tributos. Aqui em minha cidade fui averiguar junto aos lojistas e fui informado q os representantes do Exército q vistoriam os estabelecimentos sempre avisam por e-mail da liberaçao ou não de algum item e ate agora nao enviaram nada. Seria uma estratégia negar a liberaçao para q grandes empresas importadoras possam adquirirem grandes quantidades de lunetas pra conseguir concorrer com preços la de fora? Pois todo desembaraço demora.. Muita gente(me incluo nesse bolo) fica com receios, pois nossas leis são umas... Muito devemos a nossos governantes e juntamente com a OAB q fomenta brechas e diversas interpretaçoes da lei. Em um país serio nunca lunetas seriam controladas e hoje o q temos de concreto e documentado é que ela nao pertenceais a lista de Produtos Controlados q já seria mais q suficiente. Agora aqui tudo precisa passar pelo ato discricionario de um agente do estado. Estou afim de ariscar uma importação barata. Somos um pais do medo por q mesmo estando explícito q as lunetas nao são mais controladas e por termo e-mais de setores do DFPC, ainda assim nao temos segurança. Eu percebo em varias instituições q utilizamos incluindo privadas e potencializadas nas publicas, que nao é possível solicitar nenhum documento e/ou serviço sem q saia estressado. Desculpe a revolta senhores, mas p onde quer q eu olhe vejo isso, salve as excessoes das excessões...
  22. Acredito q em referência as lunetas o comércio precisa importar grande quantidade e nao escapa de custos alfandegarios inerentes a toda importação , mas logo farão a aquisição de lunetas com maiores magnitudes. Opinião.. apenas, pois tbm foram pegos de surpresa. É só uma questão de tempo mesmo e quem sair na frente vai lavar a baia.
  23. O frete esta bem salgado e dólar e euro nas nuvens , acredito q o risco vai diminuir em 2 a 3 meses ate difundir em todos os envolvidos(correios). O Aliexpress tbm passa a ser uma alternativa p lunetas usadas em PCPs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante