Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JCMarques

Members
  • Content Count

    293
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Country

    Brazil

JCMarques last won the day on October 15 2019

JCMarques had the most liked content!

Community Reputation

56 Excelente

About JCMarques

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 12/07/1979
  • Age 40

Profile Information

  • Sua Localidade
    Erechim-RS
  • Age 40

Recent Profile Visitors

769 profile views
  1. Rapaz nada de JSB heavy pra venda?

     

    1. JCMarques
    2. Eduardo Macedo

      Eduardo Macedo

      Nada de JSB, o que aparece a venda esta muito caro.

  2. O cara manja muito, e sempre disposto a ajudar os outros com seus conhecimentos. Vida longa e o melhor da vida.
  3. No 5.5 cometa fusion, cometa Fênix 400 e depois Cfx. No 4.5 Cfx sempre ...nem q sai mais caro. Como a finalidade é recreativa ,sem dúvida compre 4.5
  4. Não tenho interesse no tópico em si, pois pouco entendo ..mas me admira o capricho, a paciência e o domínio seu e de alguns que contribuem.Fico só vendo as peças . Vcs precisam fazer/produzir PCPs desde o início ,não falta conhecimento. Sigo torcendo p dar certo...
  5. Eu fiz dessa forma ..peguei o chumbo q ela mais gostava fui num torneiro e pedi p fazer com o mesmo diâmetro. Saiu 35 reais a 3 anos, funciona bem para chumbos medianos(gamo p baixo), porém os chumbos tops(jsb e hn) ,já vi testes q não mudam padroniza-los ou em alguns casos ate pioram. O diâmetro do orifício ficou de 5,518,com um chanfro na entrada pra facilitar. O diâmetro do padronizados externo é de 4cm com altura de 2,5cm. Depois fiz em casa o suporte bem justo com borracha com uma tampinha de creme. E a haste que empurra o chumbo fiz com um prego q centralizei bem no chumbo. O resultado nos agrupamentos com chumbos medianos melhorou consideravelmente.seguem as fotos.
  6. A minha cometa Fênix 5.5 gosta(va) muito do round e Destroyer.Mas era dos primeiros Premiuns,ainda tenho um pouco.Compraria de olhos fechados ,mas assim como foi os colegas aqui no fórum q me indicaram a compra-los ,mas agora não farei uma compra sem testa-los. Lamentável que em nosso país quase que na totalidade as empresas/produto s acabam indo p nico de mais produção e baixa qualidade. Bora torcer p q não seja o caso e sim apenas mudanças buscando melhorias.
  7. Merece êxito ,q luxo de tópico..e como fizemos aqui no Sul, " tem q ter cabeça boa e disposição... Parabéns pela contribuição...Pincipi
  8. 2x E-packet é tipo Sedex internacional, Vale a pena essa modalidade tem rastreamento e entrega mais rápida.Varias compras viram rápidas nessa modalidade.
  9. O Charles sempre com observações precisas e úteis. Gracias.
  10. Olá André , sei q anterior ao decreto era bem assim como vc relatou, inclusive eu tenho uma 4x32 ( dentro da legalidade) por estar ciente da exigência do CII,meu questionamento era se vc soube de casos recentes de 2 meses p cá. q as referidas foram retidas,ou seja posterior a vigência do decreto 10.030. e portaria 118 colog(Lista PCE). Att JCMarques.
  11. Olá André ,já teve alguma experiência pós decreto 10.030? O q te levou a crer q as lunetas continuarão a ser retidas? Caso tenha algum relato sobre.. compartilhe aqui. Bora torcer para q o Brasil,esteja melhorando. Do contrário vou continuar enchendo o saco ..para mudanças.. Att.JCMarques.
  12. 2 então KKK,comprei uma 3x12-42,e tbm esta vindo pela Holanda. Tinha muitos cupons ,daí arrisquei...
  13. Luiz precisamos saber a data dessa notificação, questionei o Wanderley no outro topico.
  14. Wenderley,foi quando isso?,q data recebeu a notificação,?segundo a nova lista PCE lunetas deixaram de ser controladas, tenho interesse na data, pois em anteriores pesquisas em vários canais(vídeos,fóruns)todos convergiam para a liberação. Em detrimento a essas dúvidas encaminhei email ao DFPC q informaram q inclusive a importação foi liberada desde q pago os tributos inerentes.Nesses dias fiz um compra no Ali tbm..tô no aguardo.
×
×
  • Create New...

Important Information