Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Geberson

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Geberson

  • Data de Nascimento 24/12/1977

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Campo Belo, Minas Gerais
  • Interesses
    Carabinas de Pressão. Tiro de precisão. Acessórios.

Métodos de Contato

  • Skype
    geberson.rodrigues

Últimos Visitantes

738 visualizações

Geberson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal, estou com uma dúvida ferrenha, tenho uma carabina Gamo CF30, e estou querendo colocar a luneta Tasco & Varmit 6x24-42, mas o sistema de alimentação dessa arma e por uma torre elevadiça licalizada logo atrás da alça de mira, comprei um mount Dampa 60 pra instalar a luneta, mas como ela tem 40,61cm de comprimento, será que vai impedir de alimentar a arma, tendo em vista o ponto mais distante do trilho em relação a torre de alimentação da arma ter 28 cm.? Tirei fotos mas não consegui anexar as imagens.
  2. Sim Mikami, agora vou tentar colocar em prática, muito obrigado por sua atenção!
  3. Certo, assim então usando a clicagem, não terei diferença do Poi, por exemplo luneta zerada a 25 m, com o zoom de 10x, mas vou disparar em um alvo que está a 35 metros, só que vou utilizar 24x de zoom, com a clicagem não terei alteração do Poi? É Isso?
  4. Certo, assim então usando a clicagem, não terei diferença do Poi, por exemplo luneta zerada a 25 m, com o zoom de 10x, mas vou disparar em um alvo que está a 35 metros, só que vou utilizar 24x de zoom, com a clicagem não terei alteração do Poi? É Isso?
  5. Mikami, no aplicativo Chairgun, o ícone "Scope Height" seria altura do centro da lueta até o centro do cano da arma? Não sei também, o que preencher no ícone C/MoA? Obrigado desde já!
  6. Obrigado, então, agora o que estou em dúvida é o seguinte com quanto de zoom seria melhor zerar uma luneta de 6x24 de zoom, pois se alterar o zoom quando a luneta estiver zerada por exemplo 20 metros com 10 x, e vou atirar nos mesmos 20 metros só que com 20x, pode alterar o Poi?
  7. Pessoal em uma luneta 6x24-42, em quantos x seria melhor eu zerar a luneta?
  8. Muito obrigado pelas dicas pessoal, as que forem aparecendo se vocês né derem a liberdade vou recorrer a vocês.
  9. Prazer em falar com vc Mikami, estou começando a praticar alguns tiros de precisão e estou muito interessado na prática de FT e BR, só que sempre atirei de carabina de pressão com mira aberta, agora vou começar a me aventurar com lunetas, mas a cada dia me surpreendo com algum fator que influencia no tiro, é um mundo bem amplo, cheio de variantes, e estou me deliciando com as dicas aqui no Fórum. Então só pra me esclarecer, a sua tabela para ser usada vc tem o conhecimento empírico do ângulo, ou usa algum aparelho para tal fim? Assim quando vc chega em uma conclusão do ângulo, vc chegará na distância em que está o alvo e aí sim usar a tabela? Abração e desde já agradeço!! P.S. o que significa Rng?
  10. Pessoal alguém tem, essa tabela que o Vágner disponibilizou, pois não estou conseguindo visualiza-la? Desde já grato.
  11. Pessoal me tira uma dúvida, o retículo da Tasco é em primeiro ou segundo plano focal?
  12. Interesso pelos sand bags ainda a venda? Interesso pelos sand bags ainda a venda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante