Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Zaitsev

CA Gold
  • Content Count

    2,905
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    88
  • Country

    Brazil

Zaitsev last won the day on January 19

Zaitsev had the most liked content!

Community Reputation

762 Master Gold

About Zaitsev

  • Rank
    One shot... One shit
  • Birthday 11/14/1953
  • Age 66

Profile Information

  • Sua Localidade
    Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses
    Shots and Rock'n roll
  • Age 66

Recent Profile Visitors

2,505 profile views
  1. Também aguardo uma resposta, principalmente no que se refere ao item agrupamento/precisão. Nos filmes de divulgação do You Tube a preocupação maior é o de furação de latinhas e tiros em alvos gigantes a 5 metros. Acredito que intenção minha, do fbl (e do resto da galera) seja para agrupamentos em alvos a 25 metros, no mínimo, apoiado ou não.
  2. Dei UP. Tópico obrigatório para quem tem uma BAM B19, GAMOS CF30 e Hunter, além de todas as variantes CBCs F18. Não compre nada sem consultá-lo primeiro. (Levei um tempão para resgatá-lo...) Parabéns, de novo, Alberto José !
  3. Registro o falecimento de nosso camarada Anderson Ymk "Mutley", vítima de AVC, um entre os melhores atiradores do Estado do Rio de Janeiro. Por sua ajuda por aqui, além da ideia de criarmos um tópico para forçar algumas de nossas empresas tupiniquins de chumbinhos a melhorarem a qualidade de seus produtos, trocamos nossas primeiras impressões. Assim, segue minha singela homenagem para ele, atualizando aos poucos as fotos que se perderam no tempo por conta do TinyPic. Que Deus te ilumine sempre, meu amigo.
  4. Dei um Up. Atualizei os arquivo. ☺️
  5. De volta ao tiro. Fiz as 2 últimas provas do Tiro Virtual no CMTE de Deodoro. Na última consegui uma medalha de 2o. lugar nos 25 metros apoiado usando aquela CF30 que você mexeu lá em casa em 2013, agora com uma Luneta Tasco Varmit de 10x42. Foram 192 pontos dos 200 possiveis. Perdi para um "garoto" que fez 195 pontos e atirou com uma cfx igt apoiada num conjunto rest da caldwell. Fiquei radiante com o resultado já que foi record pessoal, com um alvo de 50 pontos e outro de 49. Depois de quase 3 anos por conta de problemas de saúde foi uma vitória, prá não dizer um milagre.
  6. Pois é, Mario, agora que reparei que as fotos posteriores ao tópico também foram pro beleléu. Mas estas não estão nos meus arquivos, infelizmente...
  7. Dando um UP por conta da recuperação das fotos "extintas" pelo site "Tinypic". Enjoy...
  8. Salve, Galera, Voltânu ao tiro, com mais moderação, se é que isto seja possivel...
  9. Ave, Cel Matthew Quigley !!!!
  10. Acabei de incluir um novo Excel no tópico abaixo
  11. Valeu, Carlos. Revivi o tópico. Parabéns!
  12. Fico lisongeado pelos comentários, caríssimos @MARVIN, @Mario Tulio e Cel. @MATTHEW QUIGLEY. Saudade de seus avatares e comentários na assinatura... rs
  13. Agradeço a @Raufemann Fritz , @Rodrigo Sanches e @mazinhowaldemar pelas mensagens de apoio. Tudo de bom para vocês e vida longa ao CA!
×
×
  • Create New...

Important Information