Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mauro Veiga

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Mauro Veiga venceu a última vez em Agosto 16 2021

Mauro Veiga had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Mauro Veiga

Métodos de Contato

  • MSN
    https://www.facebook.com/mauro.veiga.54/
  • Skype
    Não uso

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro, RJ
  • Interesses
    Tiro informal, história das armas, carros antigos, receptores e transmissores de radio antigos, retrocomputação, cerveja e outras coisas mais.

Últimos Visitantes

371 visualizações

Mauro Veiga's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

5

Reputação

  1. Saudações! Há meses comprei uma Gamo Big Cat 1000 IGT 4,5mm depois de muito tempo parado no tiro e estou apreciando muito a arma. Macia, precisa e com peso e empunhadura agradáveis. Ela me fez ficar fã das Gamo e pensava no futuro fazer um esforço para comprar uma Hunter 440 4,5mm, arma que acho muito bonita. Minha curiosidade é por ter lido em alguns lugares pela rede que a Big Cat e a Hunter seriam basicamente a mesma arma com coronhas diferentes. Isso procede? Quais seriam as diferenças técnicas entre elas? Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
  2. Parabéns, Orlando! Belo trabalho. Tenho aqui uma CBC 245 Expresso comprada nova na Mesbla em 1980 que procuro manter conservada. Gosto muito dessas CBC antigas. Aproveitando sua experiencia com restaurações: Ganhei uma Urko III bastante maltratada que queria pelo menos trocar bucha e mola. Existe algum "kit" de mola e bucha no mercado que sirva nela? Vi comentários no Mercado Livre da bucha ser do mesmo diâmetro usado na Rossi Dione. Confere?
  3. Saudações! Acredito que alguns acharão interessante. Artigo da revista Magnum N° 15 de 1989 sobre as carabinas de pressão disponíveis no mercado nacional em 1989. Link para baixar: Artigo_Magnum_15
  4. Ganhei uma numa rifa e gostei muito. Estou surpreendido com a precisão dela até com chumbos ruins. Conseguiu ser melhor que a Crosman M4-177. A impressão inicial é de fragilidade mas com pouco uso se vê que é mais robusta e resistente do que parece.
  5. Aproveitando o tópico. E eu procuro um cano com bloco para a Urko III, mesmo usado. Ganhei uma Urko III que parece que limaram o raiamento de tão gasto. O agrupamento parece tiro de espingarda sem choque.
  6. Verdade. Penso numa simples 4x32 ou uma 3x9x32. Mas nada muito caro pois é para tiro informal.
  7. Bom dia. Recentemente comprei uma Gamo Big Cat 1000 IGT 4,5mm numa promoção acompanhando capa e luneta. A luneta é uma 4x20 AR15 Sport. Acho que "AR15" é alguma marca genérica, não sei. O fato é que ela me transmitiu uma sensação de fragilidade, daí pergunto se posso realmente usa-la na Big Cat sem quebrar ou se é melhor não arriscar e arrumar uma luneta melhor? Para não desperdiçar essa 4x20 penso em usar numa Crosman M4-177 que acredito não oferecer riscos para ela e mesmo assim usarei pouco pois prefiro mira aberta.
  8. Agradeço se me adicionarem. (21) 99945-5127
  9. É só uma peça plastica de encaixe. A lente ocular está no corpo da luneta.
  10. Obrigado, Giovanni. ? Acho que ficaria perfeita na minha Rossi Dione dos anos 70 ou na CBC 245 Expresso se elas tivessem trilho para luneta. Por enquanto deixo guardada até aparecer uma arma antiga legal para coloca-la.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante