Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

D'elite

CA Gold
  • Content Count

    733
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13
  • Country

    Brazil

D'elite last won the day on April 10

D'elite had the most liked content!

Community Reputation

147 Master

About D'elite

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 11/16/1970
  • Age 48

Profile Information

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro
  • Age 48

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá D'elite,
    Vi um post seu sobre gravação a laser em armas de airsoft.
    Poderia passar o lugar e o contato de quem faz?
    Obrigado;
    Abs..

  2. Legal, Rui, se puder coloca uma foto dela pra gente ver.
  3. Daisy Powerline 856 A carabina Daisy Powerline 856 é uma carabina leve para diversão, possui alavanca na parte inferior onde se bombeia o ar (de 01 a 10 bombadas) para efetuar um disparo por vez, também possui uma entrada lateral para disparos de esferas. É de origem americana, tem velocidade perto de 650 fps (198m/s) com 10 bombadas utilizando chumbo de 8 grains. É uma carabina de construção simples e bem segura, tem sistema de trava de gatilho e trava da alavanca de acionamento do martelo (ferrolho), evitando que o acionamento do gatilho cause algum acidente enquanto se carrega a arma, possui trilho de 11mm para adaptação de luneta ou red dot. Recebi a arma toda desmontada e sem a caixa original, confesso que nunca tinha visto esse modelo e seu funcionamento. Comecei a montagem e fui entendendo aos poucos como funcionavam as peças. Fiz a substituição dos orings e buchas de borracha, além de alguns parafusos. A carabina estava com marcas de uso com as laterais de plástico quebradas em algumas partes, a trava do gatilho está faltando e os orings e a bucha do pistão de bombeamento totalmente inutilizadas, além do cano entupido. Bem, segundo as minhas pesquisas na internet havia cerca de três variações deste modelo fabricado: Modelo 856 Powerline Modelo 856F Powerline Modelo 856C Powerline Não consegui informações sobre ano de produção dos modelos, mas estima-se entre 1984 e 2004, sendo este último o ano em que pararam de fabricar os modelos. Abaixo as peças da carabina como chegaram as minhas mãos, trata-se do Modelo 856 Powerline: Coronha e conjunto de miras: Comprei um conjunto de orings e troquei a bucha do pistão, aqui tudo pronto para a montagem: Montagem do martelo e mola: Colocação da alavanca com o guia: Medidas (cm): Abaixo um vídeo de demonstração do funcionamento da carabina: https://www.youtube.com/watch?v=DIJEJ-36M4A&feature=youtu.be Medidas gerais: CANO – 19 x 0,75 cm (interno) / 17,5 x 1,5 cm (externo-uma espécie de sobrecano) CARABINA COMPRIMENTO TOTAL – 94 cm Utilizei um cronógrafo daqueles que ficam na ponta do cano. Foram feitas as medições com 10 bombadas e chumbo finale match de 8,18 grains: 1 – 651,3 fps 2 – 646,0 fps 3 – 649,1 fps 4 – 646,9 fps 5 – 645,1 fps 6 – 665,6 fps 7 – 662,4 fps 8 – 671,8 fps média de 654,7 fps (200 m/s) Nos três últimos tiros foram dadas as mesmas 10 bombadas só que mais rápidas e com isso parece que aumenta a pressão e velocidade. Teste de precisão com três tipos de chumbo diferentes, 5 tiros em cada alvo: Procurei muito na internet e acabei achando essa vista explodida da Powerline 856 em um fórum indiano de tiro rsrsrs: Gostei bastante da arma, é uma carabina para diversão e que tem uma precisão confiável, excelente para a meninada que quer começar a dar uns tirinhos, por ser mais leve e fácil de dar as bombadas.
  4. Legal, gostei do supressor, ele realmente reduz o barulho?
  5. Pra quem mais se interessar: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9750-gravacao-a-laser/
  6. Os fuzis de airsoft podem ser desmontados e somente a peça a ser gravada cabe na máquina tranquilamente.
  7. Marvin, esse é o grande problema, é uma pena mas a máquina não é grande, não cabe uma coronha nela, tem limite de 42x30 cm, se não fosse isso daria pra fazer muita coisa em coronha de madeira. Henrique, sim vai ficar show assim, anotado.
  8. Fala pessoal, segue abaixo algumas fotos da minha Glock 18c Cyma personalizada a laser, ficou bem legal, a personalização foi feita aqui no RJ. Isso aí galera, abraços
  9. É isso mesmo Marvin a medição é essa mesmo, sempre é maior do que os 7,2v, não sei a explicação mas é assim mesmo. A minha totalmente descarregada marca 7,18v e carregada 8,76v, são muitos tiros para cada carga, quando tiver o número de disparos para cada carga por favor não esqueça de postar para gente. Abraço!
  10. Nunca usei colimador, nem sei se daria pra regular mira aberta a 10m. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  11. Fotos em sequência de tiros nas silhuetas de porcos, fiz as fotos com meu celular tirando fotos em sequência com um tripé e lente zoom by China de 8x mais o zoom da câmera do celular, por ser um celular achei até legal o resultado, tem fotos que dá pra ver o chumbo voando:
  12. Não é impressão não Henrique Coelho, realmente essa foi uma das provas mais vazias que já vi mas acredito eu que tenha sido coincidência, acho que a maioria tinha algum compromisso inadiável ou trabalho no dia e não puderam comparecer, até o Papa teve esse problema. Nas próximas acho que irá normalizar pois no dia de silhuetas não costuma ficar vazio não.
  13. Imagem cedida pelo amigo Anderson Resultados de papel 25m pcp e mola, silhuetas e g. 50m Papel 10m URL=http://s932.photobucket.com/user/chzerbini/media/Forum/Papel10m%2026_04_14.jpg.html][/url]
×
×
  • Create New...