Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gus79

CA Gold
  • Content Count

    158
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

12 Bom

1 Follower

About Gus79

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 11/11/1979
  • Age 40

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Teresópolis, RJ
  • Age 40

Recent Profile Visitors

203 profile views
  1. Meu receio em fazer petição pública tipo avaast é, com o perdão do trocadilho, o tiro sair pela culatra. Vai que a gente faz uma petição dessas e junta, sei lá, 10.000 assinantes a favor da liberdade do chumbinho. Daí um imbecil qualquer descobre nossa petição, mobiliza pela internet e tal, e já viu. Um milhão de assinantes contra o chumbinho, contra dez ou vinte mil a favor. Daí é que proíbem mesmo. Tem que ter cuidado com essas ferramentas de internet. A estratégia correta é não publicizar, mas fazer pressão pessoal e direta, via e-mail, nos legisladores CERTOS (tipo Peninha, etc) e no comando do EB.
  2. Eu concordo que o custo-benefício não compensa. Não comprei uma Odimar. Tive vontade, mas pelo preço não vale a pena. Sei lá, acho o mercado de PCPs muito limitado no Brasil; poucos conhecem, e menos ainda estão dispostos a arriscar comprar de pessoa física; ele deve ter vendido muito pouco; talvez precise mesmo mandar chumbo pra todo lado.
  3. Muito interessante! Fiquei impressionado com a expansão do Polimag.
  4. Estatuto do desarmamento... Naquele referendo, a população não tinha rejeitado essa estrovenga?
  5. Confio tanto nos correios que preferi comprar mais uma mala e levar de avião os livros que adquiri aqui na Grécia (são muitos) do que enviar para minha casa. O problema não é aqui, mas aí no Brasil. Já tive muita coisa extraviada ou chegando atrasada/danificada. Agora estou escaldado. Privatização completa e perda de monopólio já!!!
  6. Concordo 100%. A quantidade de encomendas "extraviadas" ou devolvidas por "destinatário ausente" (com gente em casa) que já tive é enorme. Só privatizando e quebrando o monopólio dessa instituição que já foi um dos orgulhos do Brasil (até o fim dos anos 90), mas que hoje é um antro. Editei. Preferi não dizer que as encomendas foram roubadas por funcionários, mas sim que foram "extraviadas", para evitar qualquer problema legal.
  7. Se esse mercado for realmente bom (i.e. se houver demanda real, e não apenas intenções), vai aparecer mais gente oferecendo esse serviço. Nenhum bom mercado fica sem oferta por muito tempo.
  8. Não conheço o Odimar, mas entendo o seu lado. Ele fazia sua propaganda de formiguinha, mas quantas carabinas vendia? Aqui no fórum, quantos compraram? 2, 3 membros? Agora ele deixa para outros fazerem a venda. Convenhamos, quem está no fórum não é o mercado dele. Não vai comprar por 3.000, como não comprou por 1.800. O lance sera vender (a prazo, como se faz em qualquer loja) para iniciantes nas armas de pressão que queiram experimentar uma pcp relativamente barata - e agora com garantia oficial, o que tem um custo também. Por isso, não posso julga-lo.
  9. A quem é contra o porte de armas de fogo, só pergunto se ele se acha incapaz de manter a calma e o equilíbrio, ou se incapazes são só os outros.
  10. Gostei. Pena que é quase impossível ter uma dessas no Brasil.
  11. Muito bom. Agora, vou usar só o WD40 Specialist para cuidar dos metais das minhas pequenas.
×
×
  • Create New...

WhatsApp Image 2020-01-18 at 17.30.08.jpeg