Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro esportivo e outros hobbys.


Terra

Posts Recomendados

Pessoal, que tal colocarem aquí os outros hobbys que possuem? pode ter coisa que interessa a outra pessoa, que está parado em casa, e poderia ser negociado em algo de outro hobby, como o tiro esportivo, o que acham?

 

Bom, como dei a idéia vou começar.

 

Eu sou aeromodelista (ando meio parado) e aquarista Marinho.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei umas voadas no Aerosampa aqui em SP. Tinha um treinador .40 que foi ao chão e despedaçou-se após uma curva muito mal feita.

Nunca mais voei mas acho do caramba.

Hoje só no simulador.

 

Eu recentemente me aposentei de um hobby que era uma máquina de gastar dinheiro... Carro antigo conservado como novo.

Tive um belo Ford Phaeton 1929. Originalzim...

 

E ainda guardo uma coleção de dinheiro (notas) com alguns exemplares razoavelmente raros. Mas só mexo muuuito de vez em quando.

Também tenho armas em escala 1:6. :)

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andava de bike (speed), agora estou parado, quando estou viajando e vejo o pessoal pela pista a saudade é grande, mas agora a magrela está toda empuerada, tenho vontade de voltar, mas preciso começar a treinar aí bate aquela preguiça rsrsrsrsrsrs acho que quebrar o cano da Cometa exige menos esforço kkkkkkkkkkkk

Outra coisa que me desanimou um pouco foi uns casos de acidentes que ocorreram estes tempos, alguns tombos, e um atropelamento com vitima fatal, aí comecei a pensar mais se valeria a pena.É acho que atirar é menos perigoso.kkkkkkkk

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal! eu por uns 20 anos fui ferromodelista. Tinha uma maquete em casa com 38 mts de trilhos na escala HO 1:27, tinha 48 locomotivas e 370 vagoes de cargas euns 15 de passageiros. A maquete tinha cidade e a area rural c/ fazendas e rios, obs: nao é FERRORAMA e ferromodelismo. Mas no começo de 2010 desanimei e vendi tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal! eu por uns 20 anos fui ferromodelista. Tinha uma maquete em casa com 38 mts de trilhos na escala HO 1:27, tinha 48 locomotivas e 370 vagoes de cargas euns 15 de passageiros. A maquete tinha cidade e a area rural c/ fazendas e rios, obs: nao é FERRORAMA e ferromodelismo. Mas no começo de 2010 desanimei e vendi tudo.....

 

Chumbao! Muito interessante cara!!! Desanimou porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, que tal colocarem aquí os outros hobbys que possuem? pode ter coisa que interessa a outra pessoa, que está parado em casa, e poderia ser negociado em algo de outro hobby, como o tiro esportivo, o que acham?

 

Bom, como dei a idéia vou começar.

 

Eu sou aeromodelista (ando meio parado) e aquarista Marinho.

Eu já dei umas voadas no Aerosampa aqui em SP. Tinha um treinador .40 que foi ao chão e despedaçou-se após uma curva muito mal feita.

Nunca mais voei mas acho do caramba.

Hoje só no simulador.

 

Eu recentemente me aposentei de um hobby que era uma máquina de gastar dinheiro... Carro antigo conservado como novo.

Tive um belo Ford Phaeton 1929. Originalzim...

 

E ainda guardo uma coleção de dinheiro (notas) com alguns exemplares razoavelmente raros. Mas só mexo muuuito de vez em quando.

Também tenho armas em escala 1:6. :)

Tenho muita vontade de entrar no aeromodelismo ou automodelismo mas não tenho coragem ainda.

Henrique como funciona este simulador e como consigo ele?

*** SLAVIA 631 LUX - 4,5 *** (carabina de ar 10m)

*** STEYR LP10E *** (Pistola de ar 10m)

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários. O R/C Flight Simulator da Great Planes é o mais famoso.

Eu tenho o FS One (www.fsone.com).

 

É um software pra PC que vem com um joystick em formato de rádio 6 canais. É tudo em escala 1:1 com trims, etc.

 

O software permite você voar em diferentes cenários, condições de vento e escolher entre diversos modelos. Desde pequenos elétricos, treinadores asa alta .40. aviões maiores de asa baixa e outros de motores de 4 tempos. O FSOne é bem legal mas não é o mais sofisticado. O da Great Planes é melhor e vem com uma interface para você usar um radio Futaba ou Hitec real.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal! eu por uns 20 anos fui ferromodelista. Tinha uma maquete em casa com 38 mts de trilhos na escala HO 1:27, tinha 48 locomotivas e 370 vagoes de cargas euns 15 de passageiros. A maquete tinha cidade e a area rural c/ fazendas e rios, obs: nao é FERRORAMA e ferromodelismo. Mas no começo de 2010 desanimei e vendi tudo.....

 

Também tivemos trem HO em casa. Na época muito material importado (Marklin alemão). Chegamos a ter uma bela Challenger 4-6-6-4 e uma Boxcab 4-8-8-2. Mas a maquete nunca chegou a ficar 100% pronta e depois foi tudo vendido. Hoje em dia ainda se encontra material da Frateschi a duras penas mas estes hobbies pré internet são verdadeiras raridades. É que nem radioamadorismo.

 

Eu fui classe B, aprendi telegrafia e tudo mais. Chegava a conversar a cerca de 25 palavras por minuto. Depois do advento da internet...este e muitos outros hobbies foram caindo no esquecimento.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda sou aeromodelista, ja dei aulas de pilotagem RC no clube asas do vale, onde acontece o Fesbraer.

ainda tenho 7 aeros que voam, todos a gasolina, e o maior tem 2,64 de envergadura, escala 1/4.

para comprar minha cfr, dei um aeromodelo e o cara me comprou no cartão dele a cfr... hehehhe

 

Alem disso faço (de novembro a maio) caça subarina

aquarismo (to montando um de 1000L de kinguios e tenho um de 500L com um casal de óscars)

montain bike (meio parado ultimamente)

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do tiro, curto:

 

Taiko: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3249-voces-sabem-o-que-e-taiko/page__hl__taiko

 

e fotografia... Minha câmera está ruinzinha das pernas, mas continuo tentando, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando os posts dos amigos me lembrei de alguns hobbys também, alguns meio parados, mas que de tempos em tempos entram na ativa, vamos dizer que são hobbys de época.. rsrsrs

gosto de pedalar também, tenho um caiaque bacana que dou umas voltas na lagoa com meu filho. e também me amarro em fabricar coisas.

Também mergulho, mas aí não é hobby, é trampo mesmo.

eu ainda sou aeromodelista, ja dei aulas de pilotagem RC no clube asas do vale, onde acontece o Fesbraer.

ainda tenho 7 aeros que voam, todos a gasolina, e o maior tem 2,64 de envergadura, escala 1/4.

para comprar minha cfr, dei um aeromodelo e o cara me comprou no cartão dele a cfr... hehehhe

Pô, to com um extrão lá, completo, gasolina, bomba de fumaça, tudo ok, mas não tenho lugar pra voá-lo, desanimei com ele, muito grande. se eu conseguisse alguém pra fazer um rolo assim, tava na mão....

 

Meu hobby além de atirar...

Lembrei: é colecionar as armas! 68 atualmente.

Tá danado hein Anderson... rsrsrsrs

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Antonio que trabalho chato esse seu, deve ser entediante. KKK

Pior que este somente o de fotógrafo da playboy.

 

Abraço.

 

Ta de sacanagem comigo e eu aqui trancado nesse escritório...Hoje além do tiro, comecei na natação e curto futebol semanalmente a 12 anos seguidos, ja me interessei pela fotografia mais nunca levei adiante, fora interesse por carrinhos e aviões mais o preço sempre assustou e o medo de cair no mesmo vicio do tiro.

 

 

eu ainda sou aeromodelista, ja dei aulas de pilotagem RC no clube asas do vale, onde acontece o Fesbraer.

ainda tenho 7 aeros que voam, todos a gasolina, e o maior tem 2,64 de envergadura, escala 1/4.

para comprar minha cfr, dei um aeromodelo e o cara me comprou no cartão dele a cfr... hehehhe

 

Alem disso faço (de novembro a maio) caça subarina

aquarismo (to montando um de 1000L de kinguios e tenho um de 500L com um casal de óscars)

montain bike (meio parado ultimamente)

 

Cenoura esta pesca submarina vamos marcar e fazer uns mergulhos, uma vez fui a Naufragados e voltei de barco e na volta vi um dos lugares mais lindos de Florianópolis que é a costa onde o pessoal estava fazendo pesca submarina

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui juntamente com meus filhos Aeromodelista, éramos conhecidos como "Esquadrilha Abutre". Iniciei com eles quando ainda tinham 10 e 12 anos com pequenos treinadores Glow. A pouco tempo encerramos as atividades, pois um foi estudar em Curitiba e o outro faz medicina. Foram bons tempos e de ótima convivência entre Pai e filhos. Com este Hobby passamos pela fase mais complicada da adolescência, sem ter nenhum aborrecente rebelde em minha casa e com laços de amizade e respeito entre Pai e filhos.

Hoje o mais novo mora sozinho, pois estuda em Curitiba e o mais velho faz medicina e não tem mais tempo pra nada. Daquela época ainda sobrou as duas belas máquinas da foto abaixo. Estão guardadas dentro de uma carreta reboque e que vez por outra tiro de dentro, monto, limpo, encero, revivo algumas lembranças e guardo de volta. Um bom capital investido que hoje esta parado, mas que valeu cada centavo empregado pelo beneficio que trouxe aos dois e a minha familia.. se conselho fosse bom negócio este valeria uma fortuna. "Aconselho um hobby entre pais e filhos, por mais simples e modesto que seja, onde possam desfrutar com igualdades de condições, independente da idade que tenham. Esta igualdade fortalece a amizade e companheirismo, além do respeito mútuo é claro.

 

Este é o acervo remanescente ainda guardado.

DSCN0951.JPG

DSCN1015.JPG

 

Mussy Pai

Editado por Mussy - Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos aeros.

Também tenho bastante investimento parado em casa, tenho por volta de 10 aeros e um heli... vou comprando na emoção, e acabo não usando tudo, tenho que dar uma secada no hangar.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos aeros.

Também tenho bastante investimento parado em casa, tenho por volta de 10 aeros e um heli... vou comprando na emoção, e acabo não usando tudo, tenho que dar uma secada no hangar.

 

Terra,

 

a vida é cheia de fases, agora a cachaça virou para o lado das carabinas..rsrsrsr e tome tiro nos alvos...rsrsrs

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra,

 

a vida é cheia de fases, agora a cachaça virou para o lado das carabinas..rsrsrsr e tome tiro nos alvos...rsrsrs

Falou tudo.. rsrsrs

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola senhores! Assim como vcs, eu além do tiro com carabinas de pressão, tenho alguns outros hobs, muito bacana essa seção, pois podemos conhecer um pouco mais sobre os atiradores e amigos que fizemos nesse forum... meus hobs são esse:

 

SKATE

 

TRILHAS (TREKING)

 

SURF

 

AIRGUN

 

Se por algum motivo não for permitido a postagem desses videos peço desculpa aos amigos, um abraço e bons tiros.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive vários, cada qual em sua época/idade. Por exemplo:

 

- Skate (andei por uns 6 anos)

- Futebol (Desde moleque. Cheguei a jogar pelo juvenil do Santo André, mas devido a 2 lesões, joelho e ombro, desisti de seguir em frente. Hoje, só brinco.)

- Aquariofilia

- Colecionar marcas de cigarro

 

Hoje me dedico ao tiro esportivo, ornitofilia e pesca esportiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix,

 

Show de bola o do skate e do surf no rio, como comentado por MP antes, que saudade da época que pratiquei skate, pratiquei 6 anos mais felizes da minha vida(entre 13 aos 19anos), foi uma fase que infelizmente não levei a frente, hoje com praticamente 40 anos me arrependo de ter parado. Agora ja era to gordo e bem acadabo..kkkkkkkkk

 

Fazia-mos street na Av. Paulista, Sumaré, Praça da sé, etc Na minha época andava com Bob(conhecido mundialmente), Tron(era um dos melhores no street da época), Prica(ja saiu na capa do resvista Thrasher), Juninho, etc

 

Tinha o campeonato de Downhill no descidão do sumaré, eventos em escolas e até campeonatos regionais organizados pela gente, era muito legal, que saudade desta época.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns lembraram Hobbies do tempo de juventude, andar de bike, o bom e velho futebol. Lembrar destes, causa uma certa nostalgia, a gente lembra dos amigos da época, alguns ainda temos contato, outras não se saber por onde andam. Más o bom é que cada um aqui, se não praticam os mesmos, achou outros pra ocupar o tempo, e se divertir.

 

Conheço muitas pessoas que vivem de casa pro trabalho, do trabalho pra casa, sempre reclamando da vida, e não fazem nada diferente.

 

Pra não me tornar uma pessoa assim, pratico a pesca esportiva a 8 anos e agora o tiro esportivo a 2 meses. O ruim disto é que quando chega o sábado, fico olhando pra carabina e para os conjuntos de pesca, e me pergunto. Atirar ou pescar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix,

 

Show de bola o do skate e do surf no rio, como comentado por MP antes, que saudade da época que pratiquei skate, pratiquei 6 anos mais felizes da minha vida(entre 13 aos 19anos), foi uma fase que infelizmente não levei a frente, hoje com praticamente 40 anos me arrependo de ter parado. Agora ja era to gordo e bem acadabo..kkkkkkkkk

 

Fazia-mos street na Av. Paulista, Sumaré, Praça da sé, etc Na minha época andava com Bob(conhecido mundialmente), Tron(era um dos melhores no street da época), Prica(ja saiu na capa do resvista Thrasher), Juninho, etc

 

Tinha o campeonato de Downhill no descidão do sumaré, eventos em escolas e até campeonatos regionais organizados pela gente, era muito legal, que saudade desta época.

Demais mesmo em karolaza, eu tive o prazer de andar nesses locais aee inclusive na praça roosevelt, apesar de ter 4 anos de diferença e andamos em épocas diferentes tb andei muito com o bob, na zn e o tron falo com ele até hoje, atualmente ele mora na california, hoje vc pode voltar a dar umas voltinhas de long para relembrarum pouco os tempos das ladeiras, tem o museu do ipiranga que os caras andam de longboard, eu estou meio enferrujado mas podemos marcar algo qq dia, ultimamente estou me dedicando mesmo é ao tiro esportivo, pois é muito mais seguro...rss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive vários, cada qual em sua época/idade. Por exemplo:

 

- Skate (andei por uns 6 anos)

- Futebol (Desde moleque. Cheguei a jogar pelo juvenil do Santo André, mas devido a 2 lesões, joelho e ombro, desisti de seguir em frente. Hoje, só brinco.)

- Aquariofilia

- Colecionar marcas de cigarro

 

Hoje me dedico ao tiro esportivo, ornitofilia e pesca esportiva!

 

também já andei de skate e tive alguns aquários marinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha e ainda tenho paixão por pesca mas tive problemas de saúde e tive q parar de ir pescar . hj não pesco mais por impossibilidade mesmo de me ausentar .

Tinha como um hobby a parte, colecionar iscas artificiais cheguei a ter perto de 1000 mas fui vendendo tdo hj ainda tenho só o material básico mesmo , mas já faz mais de 1 ano q não pesco e passei a bola p o tiro mesmo .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre comento com meu tio, ele se aposentou ... ele acho que deveria ter um hobby, pra ocupar a mente, caminhar, atirar, sei lá, acaba que isso tras ansiedade e ele acaba ficando sempre lá... paradão... ..
Vou levar ele lá pra casa pra dar uns tiros, quem sabe ele anima.... mudar o clima, fazer novas amizades....

Editado por Terra

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malhei pesado uns 4 ou 5 anos, mas infelismente a musculação é um esporte ingrato, em 6meses se perde tudo que ganhou por anos.

Hoje jogo ps3 e atiro em casa brincando de pliking de precisão.

 

Há, o hobbie mais ativo de hoje em dia, é cuidar do meu bull terrier e da minha bulldog americana.

Quem sabe talves um dia, abrir um canil registrado.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotografia(Canon 600d +18-200mm), Poker(PokerStars), Astronomia(Meade ETX 125+Meade dobsoniano 200mm), Sinuca(8 tacos, 2 ingleses, e um nacional com mais de 30anos que pertenceu a Jesus campeão brasileiro na década de 1990), tiro esportivo.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo tudo isso passa um filme na cabeça...passa o periodo das bikes,o periodo do futebol,agora o hobby é pesca e tiro esportivo,como moro no sítio,tenho também animais e gosto muito de criar só por hobby mesmo,tenho vários galos indios,patos gansos,perus e claro dois açudes pra testar as iscas artificiais,como todo pescador esportivo a quantidade de iscas aumenta cada vez mais...

Gosto muito da preservação da natureza e animais...no quintal de casa coloco milho numa base que fiz e toda tarde vários jurutis e pombos do mato se juntam para encher o papo...

SAG AR1000 magnum 5,5mm

GR 60kg,bucha de PU e gatilho aliviado

ELITE AIRGUNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Resgatando o post

Eu tenho como hobby algumas coisas, aquarismo(água doce), paintball(cenário/R.A.), andar de bicicleta (mountain bike) e pesca

E como dizem que todo japonês gosta de pesca e tirar fotos, to querendo começar com fotografia também :rofl:

O difícil é ter tempo para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou automodelista desde 2005.

 

Hoje tenho equipamento pro .12 de competição em escala 1/10 onroad.

 

Vou dizer viu, é muita adrenalina e diversão! E muito aprendizado e companheirismo também. Ah, e vicia, e muito!! kkkkk

 

Hoje "compartilhamos a oficina" eu e meu irmão mais novo. Esse ano resolvi aumentar a equipe, tô preparando um piloto desde cedo, meu filho, João que nasceu em agosto ehehehehehe...

 

E jogo ps3 tbm.

 

E sou baterista também rsrs, e meu irmão me acompanha nessa novamente, ele é baixista. A "cozinha" tá em casa!

Editado por ferbosso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vejamos

 

Além do tiro esportivo e colecionar armas ...

 

Fotógrafo (sou japonês, queriam o quê?)

 

Sou livreiro também, compro mais livros do que estantes hahahahahahaha e Isso inclui mangas e revistas. Isso me causa um problema, tenho livros empilhados fora de estantes >____<"

 

Coleciono miniaturas de personagens de animes e mangas. Não, eu não coleciono bonecas, apesar de alguns chamarem isso de dolls, são figuras de resina ou plástico apenas para exposição e decoração. ¬¬" Eu tenho uma hatsan 155 agora viu, não tem precisão mas de perto eu acerto hahahahahahaha

 

Curto plastimodelismo mas são caros e sou troll demais pra montar elas daí parei

 

Cds, dvds e jogos de videogame acho que é meio padrão de otaku que sou ¬¬"

 

Abraços

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 6 anos de academia, larguei mao porque é muita putaria para manter todos aqueles musculos.

Pescaria desde que me conheço como gente, esse nao abro mão.

Bike adorava, mas abandonei antes que acontece se algo mais grave, era meio loco, sempre tava quebrado.

Agora o tiro esportivo.

 

Mas na real queria ter uma moto maior e viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte aqui é fissurada por aeromodelismo assim como eu :D

Possuo tanto eletricos como glows

Eletricos: Stick 1m (primeiro aero aprendi pilotar sozinho), Tucano 1m, Super decathlon 1,45m

Glow: Treinador + OS 55be, Calmato sport + OS 55be, Pastinha asa baixa + Asp 52, Extra 300S + OS 75be

 

e aquariofilia :D Amo meu plantadinho com neons e discos pra todo lado :D 200L

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom aqui vão meus outros hobbys:

 

Minha maior paixão é videogames tanto os atuais quantos os da velha guarda

Tenho PS1, PS2, PS3, supernes e Xbox 360 estou atraz de um mega drive.

Baike, pesca em barranco e estou iniciando na fotografia com uma Nikon D3100

com lente 18-55mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá hehehehe

 

Além do tiro:

- Fotografia (além de ser meu trabalho, incluo como o maior hobby que sempre tive, é minha paixão)

- Skate (até hoje ando com minha filha, não faço mais manobras pq a ferrugem não deixa kkkkkkkk)

- Bike (Outra grande paixão da minha vida, na qual espero voltar um dia, fui um dos fundadores dos Lokobikers em Sampa com o grande amigo Turkinho).

- Games (Minha perdição kkkkk Sempre no PC claro, Battlefield (todos), Call Of Duty (COD), Arma II e extensões (fenomenal), GTR (simulador de corridas, já participei de ligas e tudo mais, mas hoje estou meio parado nele).

- Pesca (Mas infelizmente to meio afastado, sem tempo pra esse esporte que amo)

 

Acho que é isso kkkkk

 

Abração! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui um dos fundadores dos Lokobikers em Sampa com o grande amigo Turkinho).

Caramba eu conhecia o Turkinho, eu era bem novo e quando ia ao Ibirapuera de bike com os amigos tinha roda de gente vendo ele andar!!!

 

 

 

Meus hobbys:

 

 

-Skate, andei por 6 anos, foi uma das melhores fazes de minha vida, meus amigos hoje eram muitos e hoje tem até alguns que são conhecidos como o Juninho e Bob.

 

-Depois do skate fiz 8 anos de musculação mas ja tem 5 anos que parei depois de sofrer um assalto fiquei com limitações em um dos braços e perna, mas penso em voltar porem com bem menos rítimo.

 

- Video game tanto os de plataforma como de PC eu adoro principalmente os de fps.

 

-E atualmente gosto do tiro de pressão onde tenho me tomado meu tempo praticamente integral.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu conhecia o Turkinho, eu era bem novo e quando ia ao Ibirapuera de bike com os amigos tinha roda de gente vendo ele andar!!!

 

.

 

heheheheheheh Acho que eram "Turkos" diferentes meu velho kkkkkkk Esse não fazia manobras, é um senhor hoje de uns 60 anos kkkkkkk

 

Abração meu irmão! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então deve ser outro pois o que conheci na época eu tinnha 12~13 anos e ele uns 25, hoje eu tenho 40 e ele com uns 51~52 anos, só sei que é muita conhecidência de apelido, ele era fera nas manobras estilo livre de bike, parava o parque todo!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá hehehehe

 

Além do tiro:

- Fotografia (além de ser meu trabalho, incluo como o maior hobby que sempre tive, é minha paixão)

- Skate (até hoje ando com minha filha, não faço mais manobras pq a ferrugem não deixa kkkkkkkk)

- Bike (Outra grande paixão da minha vida, na qual espero voltar um dia, fui um dos fundadores dos Lokobikers em Sampa com o grande amigo Turkinho).

- Games (Minha perdição kkkkk Sempre no PC claro, Battlefield (todos), Call Of Duty (COD), Arma II e extensões (fenomenal), GTR (simulador de corridas, já participei de ligas e tudo mais, mas hoje estou meio parado nele).

- Pesca (Mas infelizmente to meio afastado, sem tempo pra esse esporte que amo)

 

Acho que é isso kkkkk

 

Abração! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Se bobear até já corrí contigo kkkk. Mas o GTR deu uma cansada ultimamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bobear até já corrí contigo kkkk. Mas o GTR deu uma cansada ultimamente...

 

Opa Andrei!

 

Sério?? Tu Andava tb?? Que massa!! Eu andei muuuuito na GTR Brasil e tb na LP Racing que não durou muito.

 

Andei muito de formula, inclusive naquela liga gringa Race2Play, naqueles tempos eu treinava isso como um louco kkkkkkkkkkk

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante