Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

andersonymk

CA Gold
  • Content Count

    2,016
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    46
  • Country

    Brazil

andersonymk last won the day on March 13

andersonymk had the most liked content!

Community Reputation

519 Master Gold

About andersonymk

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 12/08/1973
  • Age 45

Contact Methods

  • MSN
    andersonmonnerat@hotmail.com
  • Age 45

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Teresópolis
  • Interesses
    Reforma de carabinas antigas.
  • Age 45

Recent Profile Visitors

1,718 profile views
  1. Bom, já que falamos em atraso. KKKKK Agradeço aos amigos pelas felicitações e peço sinceras desculpar pelo atraso em responder ao tópico. Tenho frequentado pouco este espaço e por isso não me dei conta do tópico. Muito obrigado de coração à todos. Abraços e bons tiros.
  2. Foi um prazer enorme estar novamente com os amigos mineiros. Mais uma vez fui muito bem recebido pelo Robson em Tocantins e muito bem recebido com café da manha em Guidoval pelo Silvio. Foi um domingo de calor, muito chumbo amassado e muita alegria de todos os participantes. No próximo estarei lá com certeza para ajudar no que for possível. Abraços.
  3. Vamos trabalhar para que 2014 o campeonato seja melhor ainda em relação aos anos anteriores. Como as etapas de silhuetas metálicas já se enceraram podemos agora preparar os suportes rebatíveis. Gostaria de salientar que vem pretendemos ser bem rigorosos no quesito horário de início das provas e número de baterias. Peço ao amigos atiradores que priorizem fazer as provas logo que seja possível. Deixemos o papo agradável para o horário de almoço, onde todos podemos relaxar e conversar saudavelmente. Desde já agradeço a compreensão de todos. Abraço.
  4. Sim, foi um bom agrupamento. Essa carabina é bem precisa, mas só tem um problema. Não poder nem dar uma leve brisa. KKK Por isso atiro bem cedo ou ao entardecer. Horários em que não existe movimentação atmosférica por aqui.
  5. agora consegui ver a porcaria de reportagem de lixo da TV brasileira. http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/edicao/?idmedia=5179d07c0cf2f43c42091f6c É vergonhoso que uma emissora de TV de alcance nacional e que carrega sobre os ombros a responsabilidade para com a verdade produza uma reportagem tão carregada de erros. Antes de exibirem no ar algo assim, deveriam pelo menos se informar sobre a legislação. As armas mostradas no início da reportagem e que estavam nas prateleiras são de airsoft(as de ponta laranja) e as demais são de ar comprimido impulsionadas por mola. Essas armas não são simulacro perante a definição legal. Tanto as de airsoft quanto as de ar comprimido tem venda legal no país e são submetidas a legislação específica. É com muita tristeza que penso que repórteres que deveriam zelar pela verdade dos fatos não o fazem e lançam reportagens sensacionalistas e que de nada informam corretamente o telespectador. Espero que revejam o quão ruim ficou esta matéria. Grato pela atenção.
  6. Prova nº 15: Papel 25m apoiado, mira óptica, armas PCP, calibre livre; -Distância: 25 metros; -Posição: BR -Arma: S200; -Calibre: .177; -Chumbo: JSB/JSB 8,44 4,52mm selecionados e pesados; -Equipamento de pontaria: halke varmit 6-24x44; -Tempo de prova: 10 minutos; -Pontuação: 200 pontos -Número de X = 18 -Reentrada: Não. Prova nº 21: Papel 50m apoiado, mira óptica, armas PCP, calibre livre; -Distância: 50 metros; -Posição: BR -Arma: S 200; -Calibre: .177; -Chumbo: JSB Exact 8,44 grains 4,52mm selecionados e pesados; -Equipamento de pontaria: Halke 6-24 x 42; -Tempo de prova: 12 minutos e 5 segundos; -Pontuação: 192 pontos. -X: 7 -Reentrada: não.
  7. Como está ficando o agrupamento depois que você tira ela do apoio. Alto, baixo, esquerda, direita? em que posição? A discrepância é muito grande em relação ao 10?
  8. Comprei minha bomba Hill com ele bem como os o'ring de reserva. Foram muito atenciosos no atendimento e seríssimos nos prazos. Recomendo sem qualquer restrição da minha parte.
  9. A arma é do Edu Mello mesmo. Na hora da prova estava ventando muito. Em dia sem vento essa marca pode chegar com facilidade nos 240 ou até mais como o Bidu já fez na ex dele (atual do Rus) 246 em treino. Sendo que ele carregou a 160 bar fez 5 tiros de ensaio, carregou de novo e fez uma linha de cinco alvos, carregou de novo. E assim por diante. Zait, realmente atirar com arma emprestada não é fácil não. A visada de um atirador muitas vezes é completamente diferente de outro. Mas foi um excelente dia de prova. Verdade Karalaza essa arma tem grande potencial para BR na categoria dela e no preço. Para uma arma de entrada ela faz excelentes resultados no BR. A única coisa que está mechida nestas carabinas (exceto a minha) é a regulagem de potência que foi totalmente aberta deixando com energia próxima de 20 joule. Acredito que se no Brasil adotamos categorização as S200 ou CZ200 vão ser ótimos exemplares para fazer a prova. Pode encomendar a sua ai para incomodar muita gente. KKKK
  10. Parece que a reportagem já foi removida. O link retorna dizendo que a reportagem não faz mais parte do acervo do R7.
  11. Bela dia de tiros. Deve ter sido muito divertido mesmo. Abraço.
  12. Boa noite amigos do Carabinas de Ar: Gostaria de agradecer aos atiradores pela presença no evento e agradecer àqueles que de alguma forma ajudaram a organizar e dar andamento às provas. Segue o resultado das provas: - Ranking geral: Pontuação máxima de 1400. - Detalhes das provas: Cada SM valia 12,5 pontos (12,5x20 SM = 250 pontos): Aqui peço desculpas aos amigos pois cometi um erro na pontuação das provas de papel à 10 metros e 50 metros. Deveriam ser cinco alvos de prova e só foram quatro totalizando 200 pontos, portanto essas provas tiveram peso menor nos resultados. - Fotos dos atiradores: - Primeira bateria de USBR: - Edu Mello no USBR: - Rus no USBR: - Raphael Katayama no papel à 10 metros: - Pista de USBR: - Meu alvo de USBR (andersonymk) - Edu Mello nas SM 1/5 MO: - Raphael Katayama nas SM 1/10 - Russ nas SM 1/5 MO: - Andersonymk nas SM 1/5MO - Segunda bateria de USBR: - Andersonymk no papel à 10 metros: - Gera e Raphael Katayama no USBR: - Zaitsev no USBR: - As protagonistas: - Armas e troféus: - Terceiro lugar: -Segundo lugar: -Primeiro lugar: - Os ganhadores: Só sei de uma coisa: Me diverti pra caramba!!!! Que venha o desafio das HW100!!!!!!
  13. Vai ser no de cima. Lá embaixa vai ter uma prova da CBTE se não me engano.
  14. Opa. Uma pena que Arlindo vai embarcar. Edu te esperamos lá.
×
×
  • Create New...