Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ferbosso

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ferbosso

  • Data de Nascimento 28/09/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    goiania

ferbosso's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. De burro eles não têm nada...
  2. Cara meu email/login do Facebook não é o mesmo do youtube, dá pra participar?
  3. Pra mim, pela foto pode ser qualquer uma das 2. Puma Junior ou Ruger Explorer. Nas imagens que pesquisei as duas são praticamente idênticas (pelo menos por fora). A única diferença que eu notei foi a massa de mira, que obviamente pela foto misteriosa não dá pra ver e diferenciar.
  4. E pensar que há algum tempo a Ricardo Eletro queimou essa carabina (com a luneta 4x32) a R$ 479,00
  5. Que isso? Não fura pet a 8m???? Não tá com a mola quebrada? P.S.: Controle de praga e caça é assunto proibido aqui.
  6. Tem algum lugar por aqui no forum que o Sid comenta sobre os GR FNA (elite e cbc) terem 12% a mais de força que o nominal declarado.
  7. Paes, tem gente que posta nos fóruns querendo ouvir uma confirmação da sua opinião. E o pior ainda, muitas vezes essa opinião é baseada no achismo. Tem um mooooooooooooooooooooooooonte de exemplo de gente (com background) que testou nessa carabina os diversos GR e ficou muito mais do que atestado o fato de que o ideal são os GR 40 ou 45kg, e um, APENAS UM que deu certo com o de 50kg (de forma alguma desacreditando o Cenoura), e como isso satisfez a ânsia, virou verdade para quem se interessou, e a partir daí começa-se a pregar isso. Participo de outros fóruns, especialmente um de automodelismo, meu hobby mais antigo e isso acontece todo dia. Acaba que a galera mais experiente (seu caso aqui, e também do Flavio, e meu caso nos automodelos) vai acessando cada vez menos e com isso deixa de acrescentar. Eu particularmente adoro meu outro hobby, mas já não tenho muita disposição pra ajudar lá no outro fórum mais. Abração!
  8. Luiz, eu tinha uma B19S 4,5 (f18) e acertava com facilidade latas de refri e extrato a 50m, até um pouco mais longe. Isso com uma luneta leapers 4x32, simples mas muito boa, arma apoiada e JSB exact heavy 4,52. Usando a compensação do Chairgun. Mas é só isso. Nessa distância só pra plinking mesmo. Eu disse que deve ser difícil com essa arma ( e bota difícil ) field target, ainda mais acima de 50m. Aliás, acho que nem tem prova de FT nessa distância, ou tem? Mas é uma arma muito boa mesmo. Precisa e divertida. Para a utilização a que me propus, era excelente. E o único tunning que tinha na minha era lubrificação refeita e encamisamento com folha de radiografia. Na minha opinião é uma arma quase que "must have" na coleção de qualquer atirador, desde o iniciante (eu) até os mais experientes. Olhando no fórum você vai ver que tem muita gente "profissa" no negócio que ou tem, ou tem muita vontade de ter uma B19, seja BAM ou CBC e suas variações. Abraço!
  9. Tenho uma coleman, não me lembro o nome. É para 4 pessoas, com teto duplo e talz e também com a varandinha na frente. Muito boa, espaçosa. Já tenho há mais de 10 anos, pescando em média umas 2 a 3 vezes por ano (muitas delas com 4 machos "GG" dentro - eu, meu pai e meus 2 irmãos) com ela e ainda tá firme e forte. Sem rasgos, nem descosturar, nem ziper estragado. A única coisa que aconteceu foi uma vareta que se quebrou por descuido na montagem. Trocada a tal, tudo ok de novo. Abraço!
  10. Acho que nenhuma das carabinas citadas aceita GR. Pelo menos não sem grandes adaptações. Pessoalmente eu iria de CBC.
  11. Amigão, essa é uma arma barata, com o valor gasto pra adquirir um cano 5,5 (ainda que funcionasse essa gambiarra) seria mais viável comprar 2 dessas carabinas, uma no 4,5 e outra no 5,5.
  12. Onde conseguiu a informação de que a B15 é montada no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante