Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Terra

CA Gold
  • Content Count

    551
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Terra last won the day on August 16 2013

Terra had the most liked content!

Community Reputation

36 Ótimo

About Terra

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 09/25/1971
  • Age 48

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Maricá - RJ
  • Age 48

Recent Profile Visitors

396 profile views
  1. Muito bom o tópico, fica bonita a peça. obrigado por compartilhar.
  2. Certa vez tive um coleiro pardo que cantava tui-tuí bem alto, mansinho, o danado prometia, até que um dia pos um ovo... rsrsrs, pra minha surpresa, era uma fêmea, que cantava, e não era baixo não, cantava igual a um macho. Mas realmente no geral elas não cantam, ou no máximo cantam embolado e bem baixinho. Quanto a foto, parabéns, bela imagem.
  3. Consigo derrubar as SM 1/5 e 1/10 usando GR de 40 da elite. não é necessário mais do que isso pro seu propósito. ficou com média de 230m/s usando barracuda match (4.5) também tem pucha PU (balim) e gatilho elite.
  4. Parabéns Ivan, muita saúde e realizações positivas. forte abraço.
  5. Então pelo menos isso eu to fazendo certo, o meu taquei arroz logo que comprei...rsrsrs mais um belo tópico Anderson. +1 pro C.
  6. Oi Charles, nem conheço essa arma, portanto estou comentando de uma forma generalizada. EU acho que uma única opinião negativa, não deveria suficiente para tal desistencia pela arma. será que só ele percebeu isso??? Já imaginou se fossemos descartar a compra de qualquer coisa baseado em opinião de um cliente somente? não ia sobrar arma nenhuma... rsrsrsrs, ou, se sobrasse, ia ser uma ou outra.
  7. é verdade, será que não tem ninguém que possa ficar no lugar dele? seria uma pena acabar.
  8. Cesar, pra madeira realmente eu teria que pesquisar, pois nunca tentei fazer um trabalho mais caprixado com tinta em madeira, o que costumo usar é seladora e a tinta por cima, gosto muito de usar esmalte sintético à base de água, mas uso isso em madeiras aparentes do telhado de minha casa, onde não preciso de um acabamento primoroso como seria o caso de uma coronha. sugiro ler em instruçoes de seladora para madeira, se serve de fundo para aplicação da tinta que vc pretende usar.
  9. César, para pintura de partes plásticas em carros, usa-se a seladora para plástico, no caso da sua arma não deve ser diferente, pois o material "parece" o mesmo. Eu fazia assim quando precisava pintar plástico. Primeiro passava uma lixa retirando todo o revestimento anterior, lixa d'água com detergente, lavava e secava bem. Aplicava a seladora (parece água), que serve para dar aderência e não soltar a tinta depois. Aplicava várias camadas de primer, afim de fechar todos os poros e deixar a superfície bem lisa após o lixamento. Aplicava a tinta, e logo após o verniz. ficava perfeito, e não descascava, certa vez um gol meu que havia feito isso, levou uma pancada no para-choque traseiro, ele amassou bastante, mas a tinta nem trincou, manteve-se aderida mesmo após mudar o formato da peça. espero ter ajudado.
×
×
  • Create New...

COmeta Fenix.jpg