Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Mello

CA Gold
  • Content Count

    1,763
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21

Eduardo Mello last won the day on December 9 2018

Eduardo Mello had the most liked content!

Community Reputation

223 Master Gold

About Eduardo Mello

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 07/10/1971
  • Age 48

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro
  • Age 48

Recent Profile Visitors

1,428 profile views
  1. Bom dia.

    Sabe quem tem uma Gamo 400 a venda? 

  2. Boa noite Eduardo. Sou novo no grupo e gostaria de saber algumas coisas sobre as Gamos Hunter 440 4.5. Vi que vc tem uma e indicou com gas ram 40 da elite. Mas minha ppergunta é o seguinte: ouvi falar em carabinas com bloco de plástico e com ferro, há diferença de precisão ou desgaste das mesmas ? ou alguma outra observação ? Grato desde já pela atenção. Forte abraço.

  3. Gláucio peça desculpas a ele em meu nome e diga que é sempre bem vindo em nossas provas. Obrigado.
  4. Prova nº 15: Papel 25m apoiado, mira óptica, armas PCP, calibre livre; Distância - 25 metros Posição - BR Arma - HW100 FSB Calibre - 4,5 mm Chumbo - H&N Baracuda Match 10.65 gr 4,52 mm Equipamento de pontaria - Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56 Tempo de prova - 10' 18" 65 Pontuação - 200 "X" - 19 Reentrada - Não
  5. "Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé." Eu Aceito, Eduardo Mello.
  6. Foi exatamente isso Raphael um erro de premiação, agradeço por ter notado e me desculpo principalmente com o Zé Fabrício e o Tony pelo ocorrido. Apesar de existirem súmulas de resultado para cada modalidade em separado, os amigos que ajudaram na fiscalização das passagens se equivocaram e anotaram alguns resultados de 1/5 MA na súmula de 1/5 MO, isso foi reparado de imediato, mesmo assim acredito que a passagem do Zé ou do Tony tenha passado despercebido no ato da classificação no final do dia na hora da entrega da premiação. Quando recebi a ordem de classificação fui anunciando a mesma e entregando as medalhas, sem ter a oportunidade de conferi-la. Mas em casa com calma separei todos os resultados por modalidade e lancei aqui, sem perceber o erro, então gostaria de ressaltar que o resultado lançado nos fóruns estão corretos sem prejuízo do ranking anual. Tentarei entrar em contato com o Tony e para isso conto com o Gláucio, para desfazer o equivoco, mesmo que chato é o mais correto a ser feito, mais uma vez peço desculpas pelo o ocorrido. A ajuda de todos é muito importante durante o dia de provas, pq organizar 5 modalidades diferentes em único dia e ainda participar de todas elas é desgastante, um trabalho não remunerado, mas gratificante mesmo assim, mas ainda deveras cansativo. O Anderson fez tudo isso, só que ainda se sentido mal em razão de uma virose. A simples postura de se apresentar as provas no momento em que estão ocorrendo já ajuda muito e não atrasa a programação. Espero a compreensão de todos e apelo para o espirito esportivo dos prejudicados.
  7. Já dei uma arrumada, rsrsrsrs. Igor te enviei uma MP.
  8. Anderson essa é uma String de uma AT44-10 5,5mm preparada pelo Mestre Paulo Martins, com cilindro JDS e válvula regulada. Essa arma foi minha e lhe asseguro que não devia para nenhuma arma TOP. Aqui a filmagem da string toda, a cada 10 tiros era trocado o magazine como só tinha 3, tive que pausar para recarregar novamente, além do meu crony só guardar 32 leituras. Agora tire suas conclusões.
  9. Obrigado por compartilhar Pedro, esse é um assunto muito importante para quem pratica o tiro de precisão, se a formula se aproximar da VO ideal, já é uma ajuda imensurável, bastando uma afinada, pois como vc mesmo mencionou existem ainda outros fatores como passo e tipo de raiamento. Eu tenho tentado achar a VO ideal em minhas armas de ar na tentativa e erro, o que consome muito tempo e dinheiro, com essa fórmula poderei pular etapas. Gostaria que vc fizesse uma simulação na utilização da fórmula, tenho q lhe confessar que já não pratico a matemática desde longa data, rsrsrsrsrs. Para os dados hipotéticos, qual seria o resultado? * comprimento do cano 21,5 polegadas = 546 mm diâmetro externo 16 mm calibre 4,5mm * esse comprimento é de todo o cano ou só da parte visível?
  10. É realmente muito triste, se a intenção for desapropriar para fazerem algo, vai ser difícil mudar isso,mas se só estão querendo acabar com a brincadeira de vcs é mais fácil de tentar resolver, se vcs conseguirem o maior número de pessoas que se mostrem contrariadas, façam um abaixo assinado com n. de titulo de eleitor de cada um formem uma comissão de representantes e marquem uma reunião com o secretário de esportes, melhor mesmo o Prefeito ou algum assessor direto, mostrem registros das provas com quantitativo de praticantes, fotos e vídeos. Assim terão uma ideia da quantidade de eleitores que usam o espaço.
  11. Rovilson o regulamento publicado aqui é o da CBTE, que é quem promove a modalidade, o mesmo adotado nas provas do CCTN. Resta saber o regulamento adotado ai onde vc foi competir, em alguns lugares são permitidos ate o calibre 5,5 mm, sou a favor da igualdade de regulamento, para que isso não aconteça, temos um território enorme em nosso país se em cada lugar tiver uma regra seria um caos, como comparar resultados e realizar competições regionais ou nacionais. O tipo de chumbo escolhido só prejudica o próprio atirador é ate falta de bom senso de quem criou esse impedimento.
  12. Artilheiro não é permitido o uso de dióptro. Rovilson pode usar o chumbo que quiser.
  13. Karolaza sinto em dizer que vc não teve sorte, pois conheço algumas armas que já estão com dois anos de muitos tiros firmes e forte. Ao contrário das molas Gamo, não é difícil achar relatos de molas quebrando com pouco uso em mais de uma parte, apesar de eu ter tido uma 400 que aguentou 1 ano em competições e treinos, depois a VO começou a cair muito, fraquejou mas não quebrou.
×
×
  • Create New...

COmeta Fenix.jpg