Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Terra

CA Gold
  • Total de itens

    551
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Terra postou

  1. Muito bom o tópico, fica bonita a peça. obrigado por compartilhar.
  2. Certa vez tive um coleiro pardo que cantava tui-tuí bem alto, mansinho, o danado prometia, até que um dia pos um ovo... rsrsrs, pra minha surpresa, era uma fêmea, que cantava, e não era baixo não, cantava igual a um macho. Mas realmente no geral elas não cantam, ou no máximo cantam embolado e bem baixinho. Quanto a foto, parabéns, bela imagem.
  3. Tenho uma igual e gosto bastante, dando uma "afinada" nela, fica ótima. boa sorte na negociação.
  4. Consigo derrubar as SM 1/5 e 1/10 usando GR de 40 da elite. não é necessário mais do que isso pro seu propósito. ficou com média de 230m/s usando barracuda match (4.5) também tem pucha PU (balim) e gatilho elite.
  5. Parabéns Ivan, muita saúde e realizações positivas. forte abraço.
  6. Então pelo menos isso eu to fazendo certo, o meu taquei arroz logo que comprei...rsrsrs mais um belo tópico Anderson. +1 pro C.
  7. Oi Charles, nem conheço essa arma, portanto estou comentando de uma forma generalizada. EU acho que uma única opinião negativa, não deveria suficiente para tal desistencia pela arma. será que só ele percebeu isso??? Já imaginou se fossemos descartar a compra de qualquer coisa baseado em opinião de um cliente somente? não ia sobrar arma nenhuma... rsrsrsrs, ou, se sobrasse, ia ser uma ou outra.
  8. é verdade, será que não tem ninguém que possa ficar no lugar dele? seria uma pena acabar.
  9. Cesar, pra madeira realmente eu teria que pesquisar, pois nunca tentei fazer um trabalho mais caprixado com tinta em madeira, o que costumo usar é seladora e a tinta por cima, gosto muito de usar esmalte sintético à base de água, mas uso isso em madeiras aparentes do telhado de minha casa, onde não preciso de um acabamento primoroso como seria o caso de uma coronha. sugiro ler em instruçoes de seladora para madeira, se serve de fundo para aplicação da tinta que vc pretende usar.
  10. César, para pintura de partes plásticas em carros, usa-se a seladora para plástico, no caso da sua arma não deve ser diferente, pois o material "parece" o mesmo. Eu fazia assim quando precisava pintar plástico. Primeiro passava uma lixa retirando todo o revestimento anterior, lixa d'água com detergente, lavava e secava bem. Aplicava a seladora (parece água), que serve para dar aderência e não soltar a tinta depois. Aplicava várias camadas de primer, afim de fechar todos os poros e deixar a superfície bem lisa após o lixamento. Aplicava a tinta, e logo após o verniz. ficava perfeito, e não descascava, certa vez um gol meu que havia feito isso, levou uma pancada no para-choque traseiro, ele amassou bastante, mas a tinta nem trincou, manteve-se aderida mesmo após mudar o formato da peça. espero ter ajudado.
  11. Então somos dois..kkkkk, a minha é uma sony H50, também acho ela bem bacana, as fotos geralmente ficam boas. tem zoom ótico de 15x.
  12. Belas fotos, parabéns Murate, também gosto de fotografar, apesar de não ter feito muito isso ultimamente, essas fotos me incentivaram a adentrar o mato. rsrsrs Qual foi o equipamento utilizado?
  13. Obrigado Lima, quando eu receber as SM mais pesadas vou testar e te falo se derrubo com a cfx.
  14. Ótimo tópico, muitas dicas bacanas. +1 pro C
  15. Everton, isso que aconteceu realmente é no mínimo muito ruim, particularmente acho que deveria postar fotos e citar quem fez isso sim, quem faz um serviço porco desse em uma arma, jamais pode se entitular um profissional armeiro. Esse tipo de serviço mal feito não é encontrado em armas que nós mesmos modificamos (pelo menos na grande maioria), imagina aceitar isso de um "profissional".
  16. Sou mais um "CFXzero", , agora tá com gr de 40, me animei com ela novamente hein. voltou a agrupar bem. uhuuu.
  17. Obrigado Lima, fico no aguardo então. se puder, tenta com os carneiros, a 25m mesmo. outra coisa que deve influenciar é o material da sm, se for aquele com maior espessura com certeza vai ser mais difícil de cair. eu comprei umas SM 4.75mm, quando chegar quero testar com a minha cfx 4.5 que tá com 220m/s, tomara que derrube.
  18. Boa noite Lima, essa VO com qual chumbo? a minha tá com 237m/s com H&N barracuda. gostaria também de diminuir a VO e o tranco usando pistão aliviado, mas meu recei é ela não derrubar mais as SM 1/5. ela tá com gatilho elite, bucha PU e gr fna de 40.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante