Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alexandre 9

CA Gold
  • Content Count

    848
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11
  • Country

    Brazil

Everything posted by Alexandre 9

  1. Plagiando: "Silêncio constrangido". Boa tentativa, mas lamentavelmente, não bastará.
  2. Quanto á cirurgia investigativa, nota-se o esperado, barrigada semelhante as beeman, família b19, e gamos, isso é bom pois será de fácil modificações e o povo gosta. Alberto mais uma vez dando show. Quanto ao pikachu, lamento não poder comentar pois serei moderado com certeza
  3. Como sempre, sensacional, se há pecado é por excesso de esmero, logo, parabéns. Avaliando pela tecla de gatilho e trava de segurança, parece mesmo com a Beeman dual, e sendo redundante, espero pela barrigada. Fazendo coro com muitos, pena não ter em madeira, pois parece que será uma boa opção.
  4. Grande Rogério, muito interessante, não conhecia a modalidade, (salvo as balestras "comuns") obrigado por apresentar e parabéns.
  5. As fotos originais estão em um computador sem internet, preciso salvá-las e passar para outro pc para upar e estou meio corrido esses dias, mas assim que der farei.
  6. Sei de uma a venda, nova 5.5 bloco de aço. Se interessar me chama por MP para não poluir o tópico.
  7. Com micro retifica manual e ponta esférica, depois aplicação de escurecedor, que entre muitos o mais fácil de encontrar é o betume.
  8. Não se trata bem de macete, mas de dois simples furos, um com rosca m4 e um liso para encaixe do pino guia, e um pouco de sangue frio para furar o bloco sem varar o furo no cano Para isso é simples: pesquise o preço e disponibilidade de um cano novo na net, se achar e não for muito caro, soca a bucha, qualquer erro, fecha a compra Tem mais alguns ajustes, como a "rodinha" de elevação (me fugiu o nome, não lembro nem a pau ) da para usar a original da Cometa, porém ela não pega os cliks, mas um novo recartilhado no fundo resolve o problema, mas são coisas de adaptação mesmo, porém em casa acho quase impossível de se fazer, o ideal seria o serviço de usinagem (torneiro, fresador, ferramentaria etc)
  9. Que figura Não sou entendedor de "ingreis" mas parece que a faixa "doce" fica em 244 m/s ? Acho que o famoso 16J como já sabido.
  10. Troquei a minha por uma alça HW mas não é plug and play , precisa de ajustes, mas o resultado vale a pena.
  11. Parabéns pelos grupos e em especial pelo bom humor, kkkkkk ri muito com um dos vídeos.
  12. Era isso que não estava entendendo mas agora ficou claro, a alça deveria ter a fibra, mas algo aconteceu, podendo ser de fábrica o "esquecimento" ( pouco provável ) ou algum choque acabou quebrando. Como já disseram, tente negociar uma alça nova, para não precisar a troca da arma toda. Se não conseguir acho que tenho um insert desse sobrando aqui, posso te mandar depois. Embora o justo é a loja resolver seu problema, claro.
  13. Bom dia Laercio Um detalhe que não entendi: Quando diz que a alça veio sem a fibra, mas o modelo é sem fibra ou tem o furo e está quebrada ?
  14. Papel higiênico neve é bom para limpar rosca lubrificada, digo, o excesso de lubrificante.
  15. Poderia lhe botar mais um para livrar-lhe desse mal, mas acabaria a brincadeira, então segue por um pouquinho mais. Mas será rápido e passageiro rsrsrsrs
  16. Aí é covardia, não há nada que supere. Dizem até que somente com diarréia é que se dá o real valor de um peido bem sucedido !
  17. Em direção a Dispropil............espero que na volta passe por aqui.....
  18. E então? Eduardo. Quando vai soltar aquela rifinha esperta do CA de uma belezinha desta ?
  19. Sensacional, que belo trabalho, parabéns grande Rogério e obrigado por compartilhar tão valiosas informações. Uma aula.
  20. Uai, então minha citação referente a sumiço se estende a outras terras, isso não pode ser tornar regra, esperamos que seja passageiro. Se está fazendo falta na casa Incenso, imagina aqui entre nós, portanto, não deixe de nos brindar com sua ativa presença. Abraços.
  21. Admirável e belíssima coleção, destas que não dá para escolher uma só, parabéns.
  22. Parabéns Cel. Métil que anda meio sumido mas sempre de olho que eu sei rsrsrs. Muita saúde e paz para poder continuar gastando o dedo nas muitas preciosidades que já são presentes e nas muitas novas que certamente virão. Forte abraço meu amigo.
×
×
  • Create New...

WhatsApp Image 2020-04-05 at 13.11.15.jpeg