Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprou no Exterior? Sente e reze para sua encomenda chegar


Charles Dias

Posts Recomendados

Acabei de receber esse email do Ebay ... pelo jeito tem uma nova operação da RF (pelo jeito operação tartaruga que antecede a greve que o sindicato da categoria já anunciou que pretende convocar por conta de aumentos salariais) e compras do exterior demorarão para serem entregues.

Can't see the pictures? Select "Always display images" or view this message in your browser. ebay_95x39.gif eBay sent this message to Charles Dias (charlesbronsondias).

Your registered name is included to show this message originated from eBay.

Learn more. header_ribbon_600x2.gifspacer.gifspacer.gif Important message for our customers in Brazil

 

Dear charlesbronsondias,

 

Thank you for shopping on eBay. Given our commitment to a great customer experience, we wanted to contact you right away – we have learned that there is a Brazilian customs operation under way that may delay delivery of the purchase you made recently. And we wanted to give you some guidance on what you can do.

 

What's happening?

 

While our sellers are doing everything they can to deliver an excellent shopping experience, if you purchased your item from a seller outside Brazil, your shipment may be delayed in transit, due to customs procedures in your country. Please note shipments through regular postal services appear to be more impacted than those through express couriers.

 

Advice to buyers

 

We recommend you stay in touch with your seller during the delivery period. Additionally purchases are covered by the eBay Buyer Protection Program, click here to learn more. When providing feedback on a purchase, please bear the impact of the public action in mind. We are working to get you and our other users information and guidance to try to alleviate the situation.

 

If you have already received your item, please ignore this message and we hope to serve you again soon.

 

We truly appreciate your shopping, and we look forward to your next visit on eBay.

 

Kind regards,

 

The eBay team

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha justo agora que peguei 3 latas na mundilar, ja faz uma semana que nem entrou no sistema dos correios imagina o tempo que vou esperar..saco agora lascou to sem chumbo para 1/10 e papel o jeito é usar o technogun focus Domingo na silhuietas..uheuahuehauheua

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha justo agora que peguei 3 latas na mundilar, ja faz uma semana que nem entrou no sistema dos correios imagina o tempo que vou esperar..saco agora lascou to sem chumbo para 1/10 e papel o jeito é usar o technogun focus Domingo na silhuietas..uheuahuehauheua

 

Comprei a 33 dias e não entrou no rastreio ainda.

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC978207988PT

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera... A minha compra na Mundilar fiz na segunda-feira... Código de rastreio em mãos, porém, sabe-se lá quando será incluso no sistema.

 

Seria cômico se não fosse tragico: Código de rastreio que não rastreia nada...

 

Acho que o melhor título do tópico seria: Ajoelha e Reza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito grato pelo consolo de vcs agora estou mais desesperado ainda!!!! :wallbash::no :no :no:realmad: :realmad: :realmad: :realmad: :crazy::rant:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

 

Tô esperando o supressor da AT que peguei com o Daniel.

Pelo jeito ela vai continuar gritando alto e assustando os vizinhos, rsrs.

A solução é praticar paciência ao Alvo.

 

Boa sorte a todos.

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha justo agora que peguei 3 latas na mundilar, ja faz uma semana que nem entrou no sistema dos correios imagina o tempo que vou esperar..saco agora lascou to sem chumbo para 1/10 e papel o jeito é usar o technogun focus Domingo na silhuietas..uheuahuehauheua

 

Dica pra você e os demais amigos do CA:

Comprei chumbos tipo match nesta loja:

http://www.sports.olimpik.com.br/

 

Richard Ewald

Olimpik Sports & Pavei Brasil

 

Fui muito bem atendido pelo Richards da Pavei.

O produto veio muito bem embalado, liberado logo após confirmação do pagamento (e-mail dos boletos pagos).

Veio junto o DANF e também imagem impressa dos boletos bancário e comprovantes de pagamento que eu havia mandado via e-mail. Cada boleto e comprovante veio com carimbo

assinatura com uma declaração de quitação de débitos.

Achei a loja extremamente profissional.

 

Gostei muito dos chumbos, fiz pontuações mais elevadas no papel com eles do que com finale match, embora eu acho que estes sejam FM embalados pela Holme.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha compra da mundilar feita no dia 06/06 deu entrada no Brasil 18/06,antes o rastreio dava não encontrado.Desde então consta como conferido e nada mais.

Vamos ver o que vai acontecer...

O cerco ta apertando e estamos ficando sem opções,pois como disse antes,pagar mais de 100 pratas numa cx de chumbo é Flórida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é interessante a variação das entregas, eu tenho coisa com 4 meses e outras chegando muito rápido, olhem essa

 

2223fs.jpg

 

 

é questão de sorte mesmo

Pois é Antônio, uma encomenda veio da china a mais de 2 meses, chegou com 14 dias e as outra duas que foram despachadas no mesmo dia não chegaram até hoje, acho que é sorte mesmo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pra você e os demais amigos do CA:

Comprei chumbos tipo match nesta loja:

http://www.sports.olimpik.com.br/

 

Richard Ewald

Olimpik Sports & Pavei Brasil

 

Fui muito bem atendido pelo Richards da Pavei.

O produto veio muito bem embalado, liberado logo após confirmação do pagamento (e-mail dos boletos pagos).

Veio junto o DANF e também imagem impressa dos boletos bancário e comprovantes de pagamento que eu havia mandado via e-mail. Cada boleto e comprovante veio com carimbo

assinatura com uma declaração de quitação de débitos.

Achei a loja extremamente profissional.

 

Gostei muito dos chumbos, fiz pontuações mais elevadas no papel com eles do que com finale match, embora eu acho que estes sejam FM embalados pela Holme.

 

Abraço.

 

esse: http://www.sports.olimpik.com.br/template.php?pagina=/produto.php&produto=61??

 

sai R$49 cada 500, um preço bem bom... vou quebrar uns porquinhos aqui e ver se pego um latão desses (é uma lata só de 5000 ou 10 latas de 500?)

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pra você e os demais amigos do CA:

Comprei chumbos tipo match nesta loja:

http://www.sports.olimpik.com.br/

 

Richard Ewald

Olimpik Sports & Pavei Brasil

 

Fui muito bem atendido pelo Richards da Pavei.

O produto veio muito bem embalado, liberado logo após confirmação do pagamento (e-mail dos boletos pagos).

Veio junto o DANF e também imagem impressa dos boletos bancário e comprovantes de pagamento que eu havia mandado via e-mail. Cada boleto e comprovante veio com carimbo

assinatura com uma declaração de quitação de débitos.

Achei a loja extremamente profissional.

 

Gostei muito dos chumbos, fiz pontuações mais elevadas no papel com eles do que com finale match, embora eu acho que estes sejam FM embalados pela Holme.

 

Abraço.

 

Esta Loja é aqui relativamente perto uns 200 KM e o preço do Chumbo a 49,00 a lata não fica muito caro o Finalle Match vindo do Nikkonos sem ser taxado em 60% ja esta saindo na faixa de 37,00 a lata.

E o Richards é bem conhecido no tiro aqui em Santa Catarina segundo relatos de alguns amigos ele e a esposa competem nas provas de papel 10 M do estado.

 

Só que o lote minimo é de 10 latas que acho muito o negócio é achar mais compradores interessados para dividir o lote.

 

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

 

 

 

Na loja do Nikkonos ja tem um aviso...

 

 

Para o meu cliente Brasil companheiro!

br.png

Por favor, note que ultimamente entrega são lentos e deleyed para unknow razão para o Brasil, por favor, entenda.

Eu tenho um monte de reclamação, ultimamente, por favor, seja paciente meus amigos, vamos ajudar o máximo que pudermos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta pouco para taxarem os email's!

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou uma encomenda de HK, também com "delay avantajado"... kkkkkkkkk

SRO%2520Correios.jpg

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que maravilha!!!! Pelo menos serviu de consolo para gente, parabens pelo recebimento afinal temos que dar parabens mesmo pois do jeito que é as coisas por aqui quando se recebe algo de fora é como se fosse uma vitória..kkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são apenas as compras do exterior, tenho uma encomenda que os correios de Recife deveriam ter encaminhado para minha cidade, mas encaminharam para eles mesmos! Alguém explica isso?

 

correios20120621.gif

Coisas de uma "empresa" chamada CORREIOS. uma bagunça. e falta de respeito com os clientes, eles devem pensar que estão fazendo favor pra gente.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que trabalha com entrega de Sedex e PAC em Minas. Ele me disse semana passada mesmo que o problema é falta de pessoal. Na agência dele era para ter 12 pessoas ... precisava de 15 para funcionar adequadamente ... tem apenas 8 para dar conta de todo serviço.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que trabalha com entrega de Sedex e PAC em Minas. Ele me disse semana passada mesmo que o problema é falta de pessoal. Na agência dele era para ter 12 pessoas ... precisava de 15 para funcionar adequadamente ... tem apenas 8 para dar conta de todo serviço.

Esse é outro problema relatado em uma conversa com o supervisor dos correios que faz a área onde moro, falta de pessoal, segundo ele, os correios deram incentivos a quem poderia se aposentar, e esse pessoal antigo que saiu não foi substituído, sobrecarregando o pessoal na ativa.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Murate tá sofrendo com isso também.

Enviei a encomenda dele no dia 14/06 e somente no dia 18/06 foi enviado para Curitiba.

Editado por André Almeida

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje a tarde chegou mais uma, essa demorou bem menos, cerca de 8 dias desde que deu entrada no Brasil... pode ter sido sorte minha, ou a coisa pode estar mudando... rsrsrsrs...

sro-correios.jpg

 

Abraço e boa sorte a todos!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

Que absurdo!

É lamentável esse descaso.

[]'s

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje a tarde chegou mais uma, essa demorou bem menos, cerca de 8 dias desde que deu entrada no Brasil... pode ter sido sorte minha, ou a coisa pode estar mudando... rsrsrsrs...

 

Abraço e boa sorte a todos!

 

 

Infelizmente não está mudando não, Lima. Parabéns pela sorte de passar batido! Enquanto isso, olha a minha aqui:

 

 

desgraados.jpg

 

 

Não basta ser taxado, literalmente ROUBADO por este bando de safados, ainda há que se esperar a boa vontade destes inúteis para finalmente liberarem o pacote. Já que taxou tinha que liberar IMEDIATAMENTE. Corja de... :realmad: :realmad: :realmad::mad: :mad: :mad::rant: :rant: :rant:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo!

 

O moderador do Daniel, chegou em Curitiba no dia 21/06.

Vamos ver no que vai dar.

 

Abraços

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma notícia boa, chegou hoje a tarde meu tão esperado reddot, ja fazia quase 3 mêses na espera sem muita esperança..rsrsrs Escolhi na cor tan de propósito ele é bem menor que alguns reddots mais conhecidos como o da CBC e BSA. Dei alguns tiros aqui e confesso que é uma delicia atirar com ele na pistola, depois de reguladinho é bem mais fácil acertar alvos a 10mts. :clap:

:baby: :baby: :thumbsup::ball::fun::band::cheers:

:animier:

 

 

 

semttulotkk.jpg

 

 

 

A dita cuja da encomenda como veio, cx pequena e discreta!!!!

1005163k.jpg

 

Aqui depois de aberto o pacote ja do lado da criança que irá vesti-lo..hehe

1005164.jpg

 

1005167s.jpg

 

Aqui ja montado na pistola, tive que usar um mount adaptador de 20mm para 11mm:

1005171z.jpg

 

1005184w.jpg

 

 

Aqui uma idéia dele no green e red, na fóto o ponto sai meio grosso mas olhando ao vivo o ponto é bem mais fino e nítido que isso:

1005192n.jpg

 

1005194r.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus a angonia acabou só falta entregar.

 

Comprei molas para SLAVIA 631 com Daniel em Portugal e ele enviou 01/06/2012 e creio que amanha já será entregue.

De tanto ler depoimentos negativos já nem esperava mais, mas logo estará em mãos.

 

Olhem só que sorte.

http://websro.correi...I=RC992314532PT

 

Abraços e boa sorte a todos.

Editado por edson rocha

*** SLAVIA 631 LUX - 4,5 *** (carabina de ar 10m)

*** STEYR LP10E *** (Pistola de ar 10m)

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus a angonia acabou só falta entregar.

 

Comprei molas para SLAVIA 631 com Daniel em Portugal e ele enviou 01/06/2012 e creio que amanha já será entregue.

De tanto ler depoimentos negativos já nem esperava mais, mas logo estará em mãos.

 

Olhem só que sorte.

http://websro.correi...I=RC992314532PT

 

Abraços e boa sorte a todos.

 

Que merda é esta?? " Entrega não efetuada por motivos operacionais" Só correios mesmo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha aí essa notícia, acho que pode melhorar um pouco o serviço dos nossos correios tupiniquins.

Fonte: http://www.correios....ponot_codigo=34

 

Notícias

Release 27/06/2012 - 18:41

Correios vai contratar 9.904 novos empregados

 

Os Correios vão ampliar seu quadro de pessoal em 9.904 novas vagas. A ampliação foi autorizada pelo Ministério do Planejamento nesta quarta-feira (27). A empresa poderá contratar os aprovados do atual concurso que estão em cadastro reserva, para os cargos e localidades em que haja necessidade. Para atender outras localidades e cargos que não tenham cadastro disponível, os Correios realizarão novo concurso no segundo semestre.

A maioria das vagas aprovadas destina-se para a área operacional da empresa (carteiros e operadores de triagem e transbordo). Os Correios contam atualmente com 115 mil empregados, sendo 57 mil carteiros.

A autorização prevê que o preenchimento das vagas se dê de forma escalonada, sendo 3.302 vagas para contratação imediata (a partir de 1º de julho), 3.301 a partir de 1º de janeiro de 2013 e 3.301 a partir de 1º de abril de 2013.

No ano passado, os Correios realizaram concurso para todas as áreas da empresa. Até o momento, já contrataram 10.381 novos empregados aprovados nessa seleção, que teve sua vigência prorrogada por mais um ano.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de receber do Nikkonos em 32 dias.

Foi até rápido. O normal é de 45 a 60 dias.

 

2 latas de H&N Finale Match Pistol 4.49.

Sai 45 pratas a lata. Melhor impossível pra comprar chumbo olímpico.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus a angonia acabou só falta entregar.

 

Comprei molas para SLAVIA 631 com Daniel em Portugal e ele enviou 01/06/2012 e creio que amanha já será entregue.

De tanto ler depoimentos negativos já nem esperava mais, mas logo estará em mãos.

 

Olhem só que sorte.

http://websro.correi...I=RC992314532PT

 

Abraços e boa sorte a todos.

 

 

Edson ,que aconteceu com a entrega dos correios??

 

abs

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus a angonia acabou só falta entregar.

 

Comprei molas para SLAVIA 631 com Daniel em Portugal e ele enviou 01/06/2012 e creio que amanha já será entregue.

De tanto ler depoimentos negativos já nem esperava mais, mas logo estará em mãos.

 

Olhem só que sorte.

http://websro.correi...I=RC992314532PT

 

Abraços e boa sorte a todos.

 

Edson se ainda não recebeu, corre atrás dos correios (agencia mais próxima). Porque uma vez lii alguém postar algo parecido e dai o status virou um "Entre em contato com os correios", e no fim das contas o carteiro "foi assaltado e perdeu tudo"... Acredite se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia!

Meu moderador está em rota de entrega.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC992314563PT

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC992314577PT

Agora é torcer pra achar alguém em casa...

Do contrário a patroa vai buscar. rsrs

 

Boa sorte a todos que estão na espectativa.

 

---------------------------

Atualizando... 13:07h...

Recebido...

Agora é esperar a noite cair e chegar em casa.

[]'s

Editado por André Almeida

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia!

Meu moderador está em rota de entrega.

http://websro.correi...I=RC992314563PT

http://websro.correi...I=RC992314577PT

Agora é torcer pra achar alguém em casa...

Do contrário a patroa vai buscar. rsrs

 

Boa sorte a todos que estão na espectativa.

 

---------------------------

Atualizando... 13:07h...

Recebido...

Agora é esperar a noite cair e chegar em casa.

[]'s

 

 

Sortudo,kkkkkk

 

atenção á montagem,se as arruelas ficarem mal alinhadas,no 1º disparo vão pró beleleu.........

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante