Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lima_rs

CA Gold
  • Content Count

    1,001
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7
  • Country

    Brazil

lima_rs last won the day on August 15 2017

lima_rs had the most liked content!

Community Reputation

105 Master

About lima_rs

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 09/08/1965
  • Age 54

Contact Methods

  • MSN
    não tenho
  • Skype
    não tenho
  • Age 54

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    São Gabriel - RS
  • Interesses
    Tiro em geral, SM, FT e plinking
  • Age 54

Recent Profile Visitors

644 profile views
  1. Minha opinião, sendo rápido e rasteiro: A CBC B57 é superior à PR900 em vários fatores: regulagem da pressão da mola do martelo, robustez do ferrolho, autonomia, regulagem do gatilho e precisão. A mecânica (cilindro) parece ser a mesma da Beeman QB Chief (1338) com a diferença do castelo. Se for de fato (não posso garantir pois não tenho as medidas do cilindro da Beeman QB Chief) existe a válvula reguladora do Lane: https://laneregulators.com/beeman-qb-chief-internal-pcp-regulator Tenha em consideração que esta é a minha opinião. Acredito que aparecerão outras. Eu já tive uma PR900 e hoje tenho uma CBC B57, ambas em calibre 4,5mm. Não sinto saudades da PR900. Espero ter ajudado.
  2. É um procedimento bem simples até, fiz a troca em 2 Slavias 634 neste final de semana. Basta usar um toca-pinos para empurrar o pino elástico que prende a alça de mira no bloco do cano. A alça sofre a ação de uma pequena mola por baixo, mas nada que faça as peças saírem voando. Para recolocar basta aplicar pequena força para alinhar os furos e recolocar o pino elástico. Qualquer dúvida estou à disposição.
  3. E foi rápido mesmo... rsrsrs... Conforme solicitado nas regras do nosso fórum, informo à moderação que a luneta já foi vendida.
  4. Já foi vendida, o negócio foi fechado 1 hora antes do amigo postar... Obrigado pelo interesse.
  5. Luneta Tasco Target/Varmint 2,5-10x42mm Paralax Frontal e Mildot, mais Mount Dampa DM60. Só vendo o conjunto. Luneta praticamente nova (impecável), usada poucas vezes, somente na minha Kral AI002S com GR de 40Kg e com o DM60 (nem precisava). Valor R$ 1.000,00 + Frete JADLOG
  6. A Maya foi contaminada pelo chumbo, rsrsrsrs... isso aconteceu com toda minha família, todos atiram, menos o nosso gato... kkkkkk Ficamos felizes por ela ter gostado do esporte, as Damas ainda são poucas no esporte, começando cedo, logo será uma grande atiradora. Acho que vamos ter que treinar mais para fazer frente à essa CFX tunada...
  7. Isso sem falar naquele desempate pelo número de 10!!! kkkkkkk Mais uma vez agradecemos a tua presença em nosso evento, te esperamos no próximo dia 11/12, última prova do ano. Abraços.
  8. Eu tenho uma B19-14 com GR de 35Kg e gatilho esportivo da QS, com qual atiro no campeonato da minha cidade. Ganhei uma B12-6 num sorteio e fiz o tunning como descrito acima. Na última etapa do campeonato atirei com a B12-6 e fiz a mesma pontuação que vinha fazendo com a B19-14. (281 pontos de 300 e sinto que podia ter feito mais se tivesse recusado alguns tiros e refeito a visada) Moral da história: o limite está no atirador e não na B12-6... rsrsrsrsrs... Compre a B12-6, treine bastante e seja feliz. Abraço.
  9. Parabéns pela iniciativa. Vou me programar para participar com vocês em uma das provas, se possível levo mais atiradores de São Gabriel. Grande abraço a todos.
  10. Respondendo ao enigma: Chumbo H&N Sport 8,18 Grains Hoje fiz a média mais apurada dos disparos: Gr Elite de 40Kg + pistão e bucha originais da carabina: Média 245,84 m/s Gr Quick Shot de 35 Kg + pistão e bucha originais da carabina: Média 227,98 m/s
  11. Comprei um kit desses (de 35 Kg) e instalei hoje à noite na minha CBC B 19-14. A carabina estava com um GR Elite de 40 Kg e centralizador antigo da Quickshot e estava marcando em média 820 fps. Deixei a bucha que estava na carabina, não instalei a azulzinha... vamos ver no que vai dar... Amanhã vou cronografar e comparar com os resultados do Alberto.
×
×
  • Create New...

Important Information


luneta-rossi-gold-crown-4x32-com-paralax-D_NQ_NP_868361-MLB31851222901_082019-F.jpg