Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCPs de entrada para precisão


Posts Recomendados

Nesse valor acho que não tem muita escolha não... É Hatsan AT44 ou Benjamim Marauder. As demais ultrapassam esse valor.

 

Tem também a S200, que é mais precisa que as citadas acima, só que são fraquinhas (16 joules)... Pra tiros a 100m é meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida a AT44 para até 100mts, mas a S200 é mais precisa que a AT44, eu optaria mesmo sendo 16J tb dá para brincar a 100mts porque não! A minha Challenger que é mais ou menos 8J atiro a 50mts de boa em tampa pet, imagine a S200 com 16J.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas onde ou com quem há S200 para enda?

 

Cotei uma na GunsHouse no fim do ano passado, 3mil e pouquinho a "normal" (4,5mm, full stock), hoje deve tá bem mais! na mesma época me ofereceram uma sem documento por 2.500 dilmas...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S200 mais precisa que AT44 onde?

 

A 100 metros então, não tenha dúvida a AT44 é a melhor opção.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S200 mais precisa que AT44 onde?

 

A 100 metros então, não tenha dúvida a AT44 é a melhor opção.

Originalmente falando vc não acha?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me refiro originalmente, de maneira alguma considero mais precisa, pode ate conseguir uma igual. E a longas distâncias uma arma 5,5mm, forte o suficiente para mandar o chumbo a uns 270 m/s, resultado muito melhor que outra no 4,5mm a 16j, mesmo indoor.

 

A precisão da arma não depende de válvula regulada ou cilindro com maior capacidade.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Mello, a 100 metros realmente a at44 leva vantagem, mas até 50 metros a s200 é muito mais arma que a at44... digo isso por tive ambas.

 

Fora que at44 a autonomia é de 20 - 25 tiros com essa v0. Estamos falando de 40 tiros na s200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE, prefiro coronhas de madeira, mais clássicas, mais bonitas, únicas.

 

mas acabaria por ficar com a estetica de polimero da at44,

do que a coronha esquisita da s200.

 

funcionamento, precisão podem ser bem diferentes, nunca tive uma s200 porque gosto de potencia.

mas ainda sim, acho que como pcp de entrada, a at44-10, tem um custo benefício melhor que a s200.

se o Charles realmente queira precisão e pelo que vejo, participa de clubes de tiro, melhor escolha para ele seria a s200.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 mts é brinquedo..rs

 

Legal o vídeo Gean!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Mello, a 100 metros realmente a at44 leva vantagem, mas até 50 metros a s200 é muito mais arma que a at44... digo isso por tive ambas.

 

Fora que at44 a autonomia é de 20 - 25 tiros com essa v0. Estamos falando de 40 tiros na s200.

 

Horvath respeito sua opinião, mas minhas considerações tb são baseadas em experiência própria, uma AT44 original da em torno de 27 tiros bons, tiros de praticamente mesmo POI, fora isso teremos mais 20 e poucos tiros, mas ai já existe necessidade de compensação. Tive a oportunidade de atirar com vários exemplares de AT44.

 

A S200 é uma arma impressionante, muito melhor que sua irmã mais velha, no quesito precisão ate uns 25 metros, talvez ate com mais alguns metros, mas só posso afirma o que conheço. Mesmo assim não é superior a AT44, que tb é melhor que a S410 em precisão.

 

Meu parâmetro de precisão é o USBR que pratico e gosto muito, além de tiros informais ate os 100 metros. Tenho bastante experiência com PCPs, as diferentes carabinas do modelo AT44 que tive oportunidade de conhecer, mantinham um certo padrão, o que não presenciei em outras marcas de maior renome como Theoben, Daystate e ate mesmo as S200 da AA ou CZ. O amigo Cunha foi premiado com um modelo de S200 extremamente precisa, deixa qq atirador experiente com o queixo caído, nem mesmo outra regulada tinha uma string tão constante quanto a dele. Mesmo assim essa S200 do Cunha, no máximo consegue a 25 metros, se equiparar a uma AT44. Isso levando se em consideração a precisão a distâncias curtas de 25 metros, a maiores distâncias seria judiar da pequena notável.

 

Agora devemos ser justos e aplaudir o projeto da S200, pois este foi muito feliz, ainda mais se tratando de uma arma que foi concebida para atender os atiradores mais jovens. É uma arma leve de gatilho regulável, bem leve, com uma autonomia enorme, tem o inconveniente de ser de 16 j (isso aqui para nós, é meio chato, onde não existe limites). Já neste quesito a AT44 perde, pois é mais pesada, seu gatilho é muito duro, não possui uma regulagem satisfatória, este necessita de preparo, mas é um brinquedo para crianças maiores.

 

 

Ah! Para finalizar dos 3 modelos citados aqui no tópico só não recomendaria a Benjamim Marauder, essa nem em rifa eu quero.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, poem na lista das S200 precisas a do Anderson e a CZ que vendi para ele. Procurando nos fóruns la fora vc vai ver que a pequena notável tb segue um padrão de precisão e qualidade em sua construção. Levando em conta o BR vc vai ver tb nos foruns la fora a S200 não faz feio, claro não lembro de ter ganho nenhum campeonato... mas estava ali perto das Ev2, Styer, wolf w cia... e isso só já é um grande feito para uma arma de 400 dolares.

 

E vamos levar em conta armas originais sem modificação nenhuma. Tive chance tb de atirar com muitas at44, a precisão realmente não se alterava muito de um exemplar para o outro, mas a autonomia é uma loteria. As at44 não vem com uma potência constante... já peguei arma que original dava 260 - 270 m/s com jsb de 5,5mm e 16 grains.. e já peguei uma que dava 310m/s com o mesmo chumbo. A diferença de autonomia era gritante, a mais forte dava no máximo 12 a 15 tiros com 12 m/s de spread... a mais fraca chegava perto dos 30.

 

Claro que levando em consideração assistência técnica, a hatsan leva vantagem no brasil, a tiros de longa distância a at44 pela maior potência tb leva vantagem.

Outra vantagem da at44 é a facilidade de se achar informações sobre ela especialmente em português.

 

Mas como opinião é igual cú, cada um tem o seu, eu ficaria como arma inicial a s200. Os 16 joules de energia vou contar.... é um "problema" pra quem não tá acostumado, depois que vc se acostuma é normal.. e a grande verdade é que muita gente critica e acha pouca energia porque nunca realmente atirou com uma arma dessas (por atirou entenda por um período longo de tempo). Para meu uso que é FT os 16 joules estão ótimos. Pra tiros informais a até uns 70 metros.. tb dá pra fazer sem problemas. Com a CZ tem até o vídeo que fiz atirando a 150 metros. O Anderson tem vídeo dele atirando a 100 metros com a s200 tb.

 

O único problema da s200 pra longa distância é vento... sem vento vc acerta tranquilamente, e provavelmente com precisão maior que a at44, mas se ventar.. a at44 da uma banho =D

 

 

Cabe ao amigo ver o que ele realmente quer...

 

E to com o Eduardo no que diz respeito a marauder.. principalmente no .22 ou 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, depois de pesquisar bastante, analisar as várias ótimas dicas que me foram dadas e tudo o mais, decidi por adquirir uma Hatsan AT44 monoshot. Escolhe essa ao invés da multishot por três motivos:

 

1 - É mais barata, porém tão boa quanto;

 

2 - Tende a ser mais precisa por não haver amassamento da saia do chumbo como na multishot;

 

3 - Não me colocará diante da tentação do "dedo rápido no gatilho".

 

Comprarei essa arma nova, a usarei original por algum tempo para verificar se não aparece algum problema de fabricação e então farei uma tunagem básica para torná-la mais precisa e aumentar a autonomia.

 

Obrigado a todos que contribuíram com respostas para minha dúvida.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Horvath o crucial é saber o que se pretende fazer com a Carabina, isso é fator determinante. É ate difícil de se comparar estes dois modelos, em razão da enorme diferença entre as duas, mas sempre levo em consideração a precisão, competidor de USBR é chato com isso, nem sempre este é o proposito dos demais. E nestes parâmetros a briga é boa, mas pela amostragem que tenho aqui a AT44 ainda ta levando. Mas quem sabe isso não muda, temos alguns modelos de S200 aqui no Rio, vamos ver se o pessoal se anima e as colocam para brigar no BR, assim poderemos ter como avaliar melhor os resultados.

 

Para o proposito do Charles colocado no início do tópico, continuo opinando pela AT44, com minha parca experiência.

 

Não nego que para uma arma de US500 é uma excelente escolha a S200. Eu mesmo se tiver uma oportunidade, trago de fora uma para mim.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito muito a opinião do amigo EduMello, pessoa que conheço e sei que além de atirar muito bem tem muita experiência em PCP.

Pelas experiências que tive com AT 44, sendo uma PA (a minha) e uma SL (de uma migo aqui da serra). Posso afirmar que são bastante precisas. E para tiros informais a 100m sem dúvida é uma boa pedida pela boa relação custo benefício.

 

Mas, depois que conheci a S200 e a CZ200 digo que fica páreo duríssimo ATxS200.

Pelos tiros informais que fiz aqui em casa com a AT e a S200 afirmo com toda certeza que a S200 deu maior quantidade de acertos que a AT44 .22.

Quanto à variação de velocidade, minha S200 estava dando 35 disparos com 5m/s de variação.

Com variação de 12m/s deu 90 tiros de 190 a 90 bar.

 

Sinceramente se tivesse oportunidade para comprar uma arma e as escolhas recaíssem entre S200 (16j) e AT44 (44J) eu iria de olhos fechados na S200.

 

O fator a ser verificado que na minha opinião pesa muito a favor da AT é a facilidade de aquisição da arma com documentação, facilidade de manutenção e garantia da Rossi.

 

Segue ai mais um parâmetro para por dúvidas na sua escolha. KKK

 

Não participei muito das provas de BR, mas a única que fiz fiquei satisfeito com a CZ200 (Ex do Horvath)

Lembrando que atirei com sand bag cheio de arroz e luneta de 16X.

Achei muito bom meu resultado de 242 pontos em prova, pois foi minha perda de virgindade no BR.

BR%2520PCP.jpg

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson vc fez falta no sábado, acredito que deve ter ficado se coçando ai em cima, rsrsrsrsrs.

 

Seu resultado nesta prova sem dúvida alguma foi muito expressivo, tenho certeza de que se vc se dedicar mais na modalidade atingirá marcas ainda melhores.

 

Vc é mais um amigo que o esporte me deu, sou testemunha de sua evolução exponencial. Como já comentei a briga é boa, mas volto a dizer que levando se em consideração a proposta de tiros a 50 e 100 metros, ainda fico com AT44, e a 25 metros ainda me apego a AT, mas gostaria de realizar uns tira teimas. Ainda não acho a S200 mais precisa que as ATs.

 

O legal de fóruns é justamente esse debate saudável onde enriquecemos nossas idéias. Quero deixar bem claro que não tenho participações em lucros na Hatsan ou Rossi. Minhas considerações expostas aqui são no intuito de informar e ajudar o autor do tópico, nem levanto bandeiras de marca alguma, minha paixão é o tiro, gosto muito de atirar e acertar o maior n de vezes em alvos relativamente pequenos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vou deixar aqui minha opinião.

 

O maior problema dessas carabinas é que dificilmente tem um controle de qualidade alemão, ou seja, você pode comprar uma AT44 que agrupa muito e outras que não tem a mesma precisão, as S200 que atirei até o momento me parece mais precisa que uma AT44 a 25 metros, mas devido ao seu Vo ser baixo, temos problema de vento, não atirei com ela a 100 metros.

Sei que tive uma At44 e fui muito feliz, depois eu tunei a carabina e fiquei mais feliz ainda, arma para fazer acima de 245 pontos no BenchRest.

Se eu for escolher uma carabina hoje, eu iria de S200 não por sua precisão e sim por ser uma arma leve e eu posso colocar um conjunto de miras, fica uma delícia.

Mas a At44 é uma carabina mais fácil de tunar, se pode alterar muita coisa, fica uma carabina de primeira.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu realmente fiquei muito puto dentro das calças de não poder ir ao CCTN no sábado.

 

Uma coisa que o Papa lembrou bem e que acho uma vantagem da AT44 sobre as demais é o sistema de miras abertas.

Na At444 vem de fábrica, enquanto que na S200 consegue-se com sistema de dioptro, que não é permitido nas provas de SM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

Sou suspeito para falar de S200 por que tenho uma .

ja tive tambem uma AT 44-10 a 25 metros a S200 e superior a AT 44 -10 .

ao meu ponto de vista nao tenho nada a reclamar da S200 .

+ gosto nao se descute cada um tem um C .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da S200 até dá para encher o cilindro com uma bomba manual de boa qualidade tipo as Hill.

O cilindro é de 122CC e normalmente carregado até 190 bar.

Mas um cilindro é sempre muuiiito melhor que a bomba.

 

Tenho vontade de ter uma PCP, mas como tenho crianças, fico com medo delas mexerem no cilindro e causarem algum acidente.

 

Bom é usar cilindros HPA ... bem pequenos e fáceis de transportar.

 

Achei um desses no ML (HPA / 48ci / 3000 psi) por um preço razoável... Com um desses, conseguiria quantas recargas na S200?

O legal é que são bem pequenos, daria pra esconder da molecada aqui de casa hehe

 

 

Se eu estiver desviando muito o assunto, avisem que abro um tópico específico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de ter uma PCP, mas como tenho crianças, fico com medo delas mexerem no cilindro e causarem algum acidente.

 

Algo que sempre me incomodou no PCP foi os tais cilindros S80 ... nunca gostei da ideia de ficar carregando aquela coisa pra cima e pra baixo, ainda mais que meu carro é compacto e, portanto, o espaço livre é pouco.

 

Andei cotando e uma estação de recarga com cilindro HPA com um cilindro exatamente desse que vc citou da marca RAP4, um dos melhores, ficaria por volta de R$900. Autonomia de uns 400 disparos numa AT44-10 segundo andei lendo.

 

 

Achei um desses no ML (HPA / 48ci / 3000 psi) por um preço razoável... Com um desses, conseguiria quantas recargas na S200?

O legal é que são bem pequenos, daria pra esconder da molecada aqui de casa hehe

 

 

Se eu estiver desviando muito o assunto, avisem que abro um tópico específico.

 

Abraços.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esniper escreveu:

"Tenho vontade de ter uma PCP, mas como tenho crianças, fico com medo delas mexerem no cilindro e causarem algum acidente."

.

Eduque as crianças, para não punir os adultos.

 

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é usar cilindros HPA ... bem pequenos e fáceis de transportar.

 

 

Cilindros HPA de paintball NÃO servem pra encher pcp´s!!! A pressão de saida desses cilindros é muito baixa devido ao regulador de paintball que faz com que a pressão na saida seja de no máximo 850psi. Mesmo que conseguisse um com saida de 2800 psi seria 1 ou 2 recargas no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a ideia não é encher o cilindro da PCP, mas para atirar com ele conectado. No último final de semana atirei com uma AT44-10 assim ... conectada num HPA Guerrila de 48CI. No final funciona como uma extensão do cilindro da arma. Pelo que o dono dessa arma me explicou, a válvula tinha opção de saída a 800 psi, quera era o tal ponto doce da arma.

 

Cilindros HPA de paintball NÃO servem pra encher pcp´s!!! A pressão de saida desses cilindros é muito baixa devido ao regulador de paintball que faz com que a pressão na saida seja de no máximo 850psi. Mesmo que conseguisse um com saida de 2800 psi seria 1 ou 2 recargas no máximo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, 800 psi é muito pouco, isso dá 53 bar.

 

O ponto doce das at44 fica entre 180 e 100 bar, variando um pouco de arma pra arma. Pra se ter um regulador a 120 bar seria necessário1800 psi, e esses reguladores não são fáceis de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí já não sei ... sou novato de tudo no PCP. Quem vai poder falar melhor sobre isso é o Willamms. Ele ajuda o pessoal a mexer com essas coisas.

 

Charles, 800 psi é muito pouco, isso dá 53 bar.

 

O ponto doce das at44 fica entre 180 e 100 bar, variando um pouco de arma pra arma. Pra se ter um regulador a 120 bar seria necessário1800 psi, e esses reguladores não são fáceis de encontrar.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já a algum tempo que estou querendo uma s200, mas o que desanima é que aqui em Londrina não é muito facil de encontar quem encha cilindros de ar, serta vez o Anderson me falou que com a bomba Hill eu conseguiria usar a s200 na boa, mas o cilindro é bem melhor.

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Charles como eu atiramos com essa AT 5.5 plugada no HPA , e que nos pareceu bem constante !!!

Nos foi informado que este cilindro estava regulado a 1000 psi , tanto que a linha de ar era um remote de paintball desses bem básicos, .

Infelizmente não fui eu o responsável por tal modificação!! , mas sei quem foi!!! e sei que a modificação foi na válvula original do cilindro HPA , entrarei em contato com ele e assim sanar todas as duvidas

E digo também que não é a primeira vez que vejo um cilindro HPA para ser usado em PCPs , pois já vi o Reginaldo da Atascs com um !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando e me deparei com duas soluções para a questão da pressão de saída levantada pelo Horvath. Tudo indica que:

 

1 - Válvulas de alguns cilindros de HPA permitem modificação para elevar a pressão de saída para o intervalo de 1800-200 psi;

 

2 - Tem gente que fabrica válvulas com a pressão de saída específica do "ponto doce" da PCP do cidadão.

 

Notem que ambas as solução não são para transformar o cilindro de HPA numa estação de recarga. A ideia é, como já disse, desse cilindro funcionar como uma extensão do cilindro da arma, ou seja, ele é usado apenas conetado ao cilindro da arma.

 

Mandei alguns emails e MPs questionando colegas sobre o assunto. Quando tiver mais informações abro um tópico específico sobre o assunto.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o valor gasto em um cilindro de PaintBall, você manda trazer uma válvula para a sua carabina.

 

Eu mesmo pretendo comprar a válvula da Pekator (pois o acabamento deles é incrível) para a minha AT44W-10 (.22) e vou deixa-la conectada direto em meu S-80.

 

Assim terei muito mais de 2000 disparos regulados com minha carabina, pois não vou para o campo com ela.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo exato dessa válvula?

 

 

Creio que o valor gasto em um cilindro de PaintBall, você manda trazer uma válvula para a sua carabina.

 

Eu mesmo pretendo comprar a válvula da Pekator (pois o acabamento deles é incrível) para a minha AT44W-10 (.22) e vou deixa-la conectada direto em meu S-80.

 

Assim terei muito mais de 2000 disparos regulados com minha carabina, pois não vou para o campo com ela.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o uso de HPA com o remote não só é possível como eu mesmo já fiz.

 

 

p190910173001.jpg

 

Minha preocupação é que não seja divulgado informações erradas.

 

Eu tenho um cilindro de paintball de 48 Cu de 3000 psi com saida regulada de 1800 PSI. Uso nas armas não reguladas para ter o efeito de arma regulada e testar a precisão da mesma.

 

 

A duvida do amigo era quanto a encher a arma com bomba manual, quando o amigo charles indicou cilindro HPA, por isso minha correção.

 

Resumindo, um HPA com reguladora na pressão certa pode ser usado com um remote pra aumentar a autonomia da arma, mas não serve para fazer a recarga normal pois o volume de ar é pequeno e o regulador não permite saída na pressão correta.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante