Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gian

Members
  • Content Count

    228
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Gian last won the day on April 26 2015

Gian had the most liked content!

Community Reputation

25 Ótimo

About Gian

  • Rank
    Atirador Veterano

Profile Information

  • Sua Localidade
    Brusque - SC

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. vc ainda fabrica coletor de chumbos Gian?

  2. Eu uso o Bore Snake antes das provas e senti uma melhora significativa na pontuação. Se passa muito tempo entre provas, limpo a cada 4 ou 5 treinos. Esse negócio de que cano sujo é melhor, só vale para carabinas de qualidade inferior. E mesmo assim, é muito possível que se o atirador limpar o cano e testar outros chumbos melhores/diferentes, o agrupamento tbm vai melhorar. O Finale Match suja pouco o cano, mas os Rossi match e o Holmes sujam bem mais.
  3. Show, agora seria legal aumentar o curso, e colocar uma regulagem da velocidade.
  4. A Slavia quando chegou dava 201m/s, agora depois de uns 5.000 tiros está com 174m/s, o que é o ideal. A precisão continua a mesma.
  5. Segue um vídeo já antigo, que fiz com a AT44-10, logo que comprei, sem modificações. Já tive agrupamentos melhores, mas não cheguei a filmar. O JSB 5,51 agrupa melhor com ela.
  6. Meus Hobbies antigos: Capoeira Jiu-Jitsu Bike Aeromodelismo e Automodelismo (por pouco tempo) Atualmente: Tiro Esportivo (pressão e de fogo) Tiro com Arco Musculação Jogos de PC (falta tempo, mas ainda jogo)
  7. Bom dia Saulo, A cera é essencial, principalmente quando o arco está novo. Se deixar sem, a corda vai danificar bem rápido. Se as flechas estão indo muito para a esquerda, pode ser tbm o rest que está fora de posição. Talvez seja preciso regular ele na horizontal, muito provavel deslocar ele para a direita. Vai deslocando aos poucos. Vc deve atirar em distâncias diferentes, e ver se o ponto de impacto muda lateralmente. Se mudar primeiro tenta regular o rest, se não der certo, pode ser que o Spine esteja errado. Pode me mandar uma MP, que eu te passo os valores das ceras. Uma flecha dentro da outra é legal, mas só na primeira vez, depois acaba ficando frustante e caro. Eu só atiro mais de uma flecha por alvo, se for acima de 30 metros. Abraço Gian
  8. Eu tenho 2, e minha namorada tem 5. Vou ver se posto as minhas hoje a noite. Estamos programando para fazer mais no ano que vem, estamos decidindo os desenhos.
  9. E aí Saulo, deu certo a regulagem da puxada?
  10. Saulo, Recomendações: Nunca, nunca e nunca atire com o arco sem flecha. De preferencia não deixe outras pessoas armarem o arco, com ou sem flecha. Se a puxada for diferente, pode acontecer um acidente. É preferível passar por chato do que ficar com o arco danificado. Até no puxar a corda, se o desavisado torcer o Riser, a corda pode escapar da roldana, e aí a merda está feita. Pode quebrar as lâminas, entortar os cames, entre outras coisas. Se possível regule ele para 60 libras, o que eu acho ainda muito forte, o meu está regulado com 52 libras e já estou pensando em voltar ele para 50 libras. Consiga uma borracha de camara de bicicleta, e aqueça bastante antes de fazer a puxada. Se possível, treine com ela todos os dias a noite, vai ajudar a conseguir puxar a corda do arco. Você deve puxar ele com o músculo das costas e não do ombro. Olha este vídeo, e se possivel, filme vc mesmo, e compare com o vídeo. O ALVO Dá uma olhada no link abaixo, eu fiz um tutorial de como fazer um alvo sem gastar absolutamente nada https://www.facebook...33831954&type=3 Dependendo do gatilho que vc usar, vc tem que colocar a puxada com 28,5" ou 28". Ela é menor do que a sua puxada em um arco recurvo por causa do gatilho. A corda deve ficar encostando no canto da boca.
  11. Blz, pode me mandar os dados do arco no e-mail giantorm@hotmail.com, mande o máximo possível de dados sobre o arco. Vou precisar saber tbm para o que vc vai utilizar o arco, se vai ser para caça, ou Tiro ao alvo, e a que distâncias.
  12. Parabéns Mussy - Pai, com certeza deu muito trabalho, mas valeu a pena, ficou excelente. Adoro a TX-200, um dia ainda compro uma. Abração.
  13. Vc pode usar o programa OnTarget2, procura ele no Google, e baixa ele. Vc pode usar ele durante 5 dias como versão de avaliação. Ele calcula o Spine dinâmico. Se vc não tiver pressa, posso ajudar vc, mas eu posso demorar para conseguir tempo para calcular isso p/ vc.
×
×
  • Create New...

cilindro-pcp-300bar-completo_1.png