Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCPs de entrada para precisão


Posts Recomendados

Também já usei este sistema do HPA com válvula reguladora na S200.

A intenção era aumentar a autonomia.

 

Para recarga da arma tem que ser uma cilindro maior de 200 ou 300 Bar.

Sendo que os de maior autonomia seriam os de 300bar, normalmente em fibra de carbono.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como prometido segue na integra a resposta do mod no HPA que o Charles pretende fazer

Em primeiro lugar parabenizo o Paulo Uehara, pois foi ele que vez o mod, e muito prestativo me respondeu prontamente

 

 

 

Paulo estou com umas duvidas sobre aquele cilindro HPA do Luiz que esta ligada na Hatsan At 44 que ele esta vendendo

Me tira umas duvidas por favor

1° Foi vc que vez o ajuste na saída do cilindro ?

2° Qual a pressão real de saída desse cilindro apos a modificação ? sei que original esse cilindros HPA tem saída de 800 psi

3° O que foi mudado na válvula para ter uma saída acima dos 800 psi ?

4° Saberia com qual autonomia esta esse cilindro ?

Me desculpe por tantas perguntas, fico no aguardo

Willamms Macena

Em resposta

Eu troquei a xxxxx que era xxxxx por umas xxxxx e coloquei uma xxxxxxx Ficou regulado em 1500psi, mas dava para chegar em 2000psi mais ou menos. Só trocar a xxxxxx.

A autonomia dela eu não sei te dizer porque não cheguei a fazer um teste. Mas o cilindro cabe muito ar, porque para fazer a regulagem eu só consegui esvaziar e encher 2 vezes na terceira meu cilindro tinha ficado só 1500psi tive que encher meu cilindro 2 vezes para fazer a regulagem.

 

De certo houve algumas informações que não bateram , ex dizer que a arma estava regulada a 800 e ou a 1000 psi , peço desculpas , pois foi essa informação que nos foi passada

No caso do remote de paintball!!! não muda nada, ela esta sim ligada a um remote de paintball

 

​Ps: editei o conteúdo " em xxxxxx' pois não é de minha autoria texto e modificação mecânica , seria antético da minha parte

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molas pratos! Adicionando, diminuindo ou modificando sua posição altera-se a pressão do regulador.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante