Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

G4rr4

CA Gold
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que G4rr4 postou

  1. Senhores, segue abaixo link para download das fotos que tirei do evento do dia 29/03. Não fiquei até o final do evento, pois fui lá para acompanhar o meu velho e nem sabiamos que haveria evento no dia e já que estava com minha câmera fotográfica, aproveitei para treinar minhas abilidades com a mesma. Link: https://mega.co.nz/#!yw0XyQTT!OKKBlfOrATArpCbG1INenXElgqcj_o2cCTr-zJTSu1c Algumas imagens: Espero que gostem. Forte abraço a todos e bons agrupamentos! Atenciosamente,
  2. Não deveria de ter na verdade né? Pois as reformas e a liberação do espaço levou mais de 6 meses. Mas não achei em lugar nenhum nada falando sobre isso e ninguém esta respondendo os e-mails. Abraços.
  3. Ótima notícia! Que venham as provas e que se esvaziem as latas de chumbo!
  4. E ai pessoal! Quando poderemos voltar a atira no RAM? O site deles pelo visto ainda não foi atualizado como disseram que iriam fazer e creio que o sistema de e-mails do site também não esteja funcionando, pois nunca responderam nenhuma mensagem minha. Obrigado e abraços a todos!
  5. Sejam bem vindos! Eu e minha Air Arms S510, agradecemos a presença de vocês. Forte abraço!
  6. Uso a ponta laranja para transportar e guardar em casa, para jogar uso a ponta de ferro igual a real. Só coloquei em casa para tirar a foto rssss.... Nota Fiscal e documentação, ponta laranja e a bateria desconectada SEMPRE para transportar e guardar. Forte abraço Coelho! Você precisa aparecer seu safado.... Tenho ido jogar sempre o Airsoft no SOG (Pari) e no CTTR Recon (Vila Leopoldina).
  7. Luiz, Lhe enviei uma MP. Abraços.
  8. Atualizando! 1- Karolaza e Esposa 2- Papa 3- Willamms 4- Mikame 5- GRANDINE 6- Iva e Esposa+ Bebê 7- Douglas e Esposa + Filha de 6 anos 8- Henrique Coelho 9- Paulo Uehara 10- rtsf2005(Renato) 11- Bruno Santos (G4rr4) 12- Valdick Santos (Carioca) 13- Camila Santos (esposa dos G4rr4) 14- Silvia Santos (esposa do Valdick) 15- Erick Santos (Filho do G4rr4) - NÃO PAGANTE! 16- 17- 18- 19- 20- 21- 22- 23- 24- 25- 26- 27- 28- 29- 30- 31- 32- 33- 34- 35- 36- 37- 38- 39- 40- 41- 42- 43- 44- 45- 46- 47- 48- 49- 50-
  9. Ficou SHOW.... Parabéns pela edição! Gostei muito!
  10. Air Arms FTP900 - Meu sonho!

  11. O Kevlar, mandou um abraço para vc. Eu vi lá no site deles as fotos e a descrição do fardamento. Bem legal, eu estava de olho em um Emerson Multicam. eles vão me enviar uma apresentação deles por e-mail para eu dar uma olhada e eles só praticam aos Domingos.
  12. Eu dei uma olhada no canal do Facebook e no site dos B.I.R.D.S. porém não achei ainda onde eles se reúnem aos finais de semana para poder chegar lá para poder conhecer e ver o pessoal simulando ou treinando.
  13. Eu já havia lido esse tópico rsss.... Ainda não preciso aguardar uns 2 a 3 meses ainda pois a pessoa que comprou os meus equipamentos de Kite vai pagar em 3x e é dai que vou pegar a grana para investir em outro esporte. A principio eu estou fazendo o reconhecimento do território. rsss... Vc vai ao RAM domingo agora? Pq dai podemos trocar uma ideia lá tbm. Esse pessoal do B.I.R.D.S são de que lugar de SP? Jogam aonde? Possuem campo próprio?
  14. Então Coelho.... Seu eu for jogar, é para ser no padrão MILSIM, pois é mais puxado e beira a realidade, porém de inicio eu não terio o rádio, pois ainda teria que comprar todo o fardamento. Mais ainda estou convencendo o velho pq ele é anti-airsoft kkkk... ele não acha isso um esporte e o que eu realmente quero com o airsoft é praticar o MILSIM e me exercitar, pois os nosso tiros de ar comprimido não são nada aeróbicos e eu estou precisando perder uns quilos. rsss.... Queria poder praticar o airsoft aos sábados e o air gun aos domingos. Essa M6A2 eu só achei em um lugar a venda mas é a preta. Link (M6A2).
  15. Cara, é muito FO*A de escolher em meio a tantas marcas e modelos, mas eu hoje descobri mais um site lá fora e fiquei babando em um modelo de M6A2 da Classic Arms (Classic Army LWRC M6A2 Blowback AEG (Dark Bronze)), mas é difícil de mais. Outra coisa é que é difícil (pq sou novo nesse meio) de encontrar um grupo bacana e sério para simular em SP, me recomendaram o pessoal do CTT, porém até agora não me responderam o e-mail.
  16. Grande Coelho! Muito obrigado pelas explicações eu realmente achei o acabamento das KWA muito bom, porém não gostei do fato deles não seguirem o padrão Tokyo Marui. Agora na Parabellum eu vi esses 2 outros modelos de M4, da marca SRC. M4 silenciada (E0509TMII, geração 2 FULL METAL, Airsoft): http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=5 M4-CQB RAS (GE0510TM2, geração 2 FULL METAL, Airsoft): http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=6 Achei bem barato em comparação a outras mascas até mesmo inferiores. qual o seu veredito? quanto a ser Full Metal, eu acho mais interessante, pois eu curto o realismo.
  17. Sei que esta fora de estoque, mas queria saber mais a respeito da marca, pois me disseram que é uma boa marca, porém é chata para peças e acessórios, pois só aceita peças e acessórios da própria KWA.
  18. Karolaza, a que eu comentei com você lá no RAM é esta outra aqui. Marca: KWA Modelo: M4 RIS KWA Link: http://www.casamatatg.com.br/produtos-a-pronta-entrega/m4-ris-kwa-aguardando-chegada-para-liberac-o-prevenda.html
  19. Henrique Coelho, O que você acha destas marcas e armas? Marca: ECHO1 Arma: M4 EDIÇÃO PLATINUM 6mm PRETA Link da loja: http://www.casamatatg.com.br/m4-edic-o-platinum.html?SID=imjdpf8s3t3v9fe4i4o9n68401 Marca: G&G Arma: Airsoft G&G TR4-18 - Full Metal Blowback Link da loja: http://www.camuflagemairsoft.com.br/airsoft-g-g-tr4-18-full-metal-blowback
  20. No RAM temos a oportunidade e a estrutura de poder fazer algo ainda maior do que fizemos na ATASCS. Poderíamos ter patrocinadores, sorteios e tudo mais. E creio que poderia até mesmo se tornar uma modalidade de prova pq não? Poderia ser até mesmo nos dias já oficiais de 25m, pois temos espaço de sobra e tempo tbm, pois os dia é fechado apenas para provas de Airgun.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante