Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paes

CA Gold
  • Content Count

    997
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    22
  • Country

    Brazil

Paes last won the day on November 14 2017

Paes had the most liked content!

Community Reputation

236 Master Gold

About Paes

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 10/21/1975
  • Age 43

Profile Information

  • Sua Localidade
    Guanambi/BA
  • Age 43

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Primeiro gostaria de parabenizar esse formato de tópico. Estimula a participação da galera que anda sumida, como eu. Em relação ao questionamento “será mesmo que ter uma arma de PCP é indispensável para que o atirador continue evoluindo e se tonando melhor?” A resposta pra mim é categórica: NÃO. Aliás, penso que as variantes envolvidas no tiro com carabina de mola tendem a forjar atiradores melhores do que as carabinas PCP. Em relação à comparação entre as duas, não faz o menor sentido. São coisas totalmente distintas! A preferência por uma ou outra vai depender de gosto pessoal, disponibilidade de grana e das necessidades do atirador... Eu particularmente já tive PCP e não pretendo ter outra novamente. É Muito trambolho pra carregar! Prefiro a praticidade das carabinas de mola!
  2. Bom dia 

    Tenho a Black fusion o gatilho Deu zebra o gatilho novo da big cat e visualmente igual , metade do preço , ele serve na Black

  3. Cenoura, eu consegui um resultado satisfatório apenas diminuindo a pressão das molas. Mas pra isso é necessário, além da instalação do parafuso maior para ajuste do 2º estágio, a instalação de um parafuso pra diminuição do curso do primeiro estágio. Segue um vídeo que fiz exemplificando:
  4. E aí Almeida, comprou? Eu tive alguns exemplares de CFX nos dois calibres... Também voto pelo 4,5mm. Instala um GR de NO MÁXIMO 40Kg e customiza o gatilho, fica espetacular.
  5. Uma duvida aqui... Qual a aplicabilidade prática de uma camuflagem desta em tiro esportivo?
  6. Agrupamento de 1,5 MOA aproximadamente. Não é qualquer fuzil que faz um agrupamento desses a esta distancia. Parabens!
  7. Parabéns cumpadi!!! Saúde e felicidades amigo!
  8. Uma garrafa de vidro: O cara fez um grande tiro, mas é um baita mané por quebrar vidro dentro de um reservatório d'água... Outra coisa, posso até estar enganado, mas isso aí não dá 110 metros nem a pau!
  9. Grande Jader, você por aqui é uma imensa satisfação pra gente! Pessoal, o Jader é pessoa da melhor qualidade, grande incentivador do tiro esportivo. Desejo que, assim como no CTC, nos abrilhante com sua presença. Seja bem vindo companheiro!
  10. Houve uma pequena mudança no desenho da coronha, mais nada que mude significativamente a empunhadura. O pistolgrip ficou levemente mais vertical. Atirei com ambos os modelos e não senti diferença significativa, foi mais questão de estética mesmo. Particularmente, achei que a nova ficou mais bonita e requintada. Modelo antigo: Modelo novo:
  11. Sim cabe perfeitamente. Na verdade, retirando-se o pino e a mola frontal do tambor da CFR, ele fica examamente igual ao da CFX. O problema da CFR não é o tambor e sim a janela do tambor que tem um ressalto que desgasta-se com o uso e cria rebarbas de metal. Há quem não se incomode, mas como sou meio chato com essas coisas, não me agradou. Prefiro o desenho classico da coronha da CFX, que pra mim oferece melhor pegada, aliado a ausência de problema da janela de municiamento padrão CFX. É interessante ressaltar que já vi, pelos menos na internet, imagens de carabinas CFR com a mesma janela de municiamento da CFX. Isso significa que há a possibilidade de algumas CFR não terem o problema mostrado. De resto, toda a mecânica da CFR é identica à CFX. Exatamente isso! Eu encontrei o tópico que havia comentado. Dá uma conferida lá, que tem imagens da janela de municiamento das duas carabinas. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12378-duvida-qual-melhor-dessas-4-comprar/page-3?hl=%2Bmuniciamento+%2Bcfr&do=findComment&comment=212394 Sábias palavras Antonio, parabéns! Conseguiu exprimir a essência das duas carabinas. Assim como você, também acho a empunhadura da CFX mais confortável. Mas há quem prefira a CFR. Para esses, a retirada do kit pino/mola do tambor de municiamento se faz necessária, trazendo um bom funcionamento ao conjunto. No fim, aliando melhor empunhadura e ausência de firulas na janela de municiamento, eu acabo sempre indicando o gamo CFX.
  12. E aí, novidades? Manda pelo menos fotos. Depois você conclui com os resultados... Eita curiosidade!
  13. Quais os motivos técnicos o levaram a escolher a GII? O que está achando do gatilho dela? Na minha opinião o gatilho mais pesado do universo, conseguindo ser pior do que a Norica Dragon... Gosto cada um tem o seu e temos de respeitar. Mas, se é pra desconsiderar categoricamente a opinião dos colegas, porque abrir tópico no fórum? Acho engraçado o pessoal vir aqui e perguntar por perguntar, já tendo uma definição pessoal predeterminada... A B19 está na mesma faixa de preço (até mais barata que a GII) e é muito mais carabina, sendo indicada por dois colegas acima como melhor opção. Ainda assim você optou pela GII... Gostaria muito de conhecer os motivos técnicos que balizaram sua decisão sobre o modelo da carabina e calibre. Talvez muitos aqui também mudem de opinião... De repente estamos todos errados e você está certo...
×
×
  • Create New...