Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Padronizador de Chumbinho


Iceman

Posts Recomendados

Estive pesquisando bastante, inclusive encontrei o ótimo tópico do membro Pedro Ashidani sobre o assunto.

Aí encontrei este produto na dispropil.

 

Vi que com relação a chumbos melhores, não faz tanta diferença.

Mas como ainda sou muito ruim de tiro, estive pensando em comprar o padronizador para treinar com chumbos rifle, até melhorar o suficiente para investir em chumbos de melhor qualidade.

Pela minha péssima qualidade como atirador, não acho que compense gastar comprando chumbos JSB, H&N, RWS, AA e outros do mesmo patamar por enquanto.

Como vi os resultados impressionantes advindos da lavagem + lubrificação + padronização de chumbos, incluindo rifle, fiquei muito tentado a comprar o equipamento.

 

Aí o motivo de criar este tópico:

Acham que vale a pena comprar o padronizador de chumbo?

Alguém comprou e pode passar alguma informação?

É de boa qualidade?

É durável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse produto, mas na versão 5.5mm.

Não sou bom atirador o suficiente para dizer o quanto a precisão melhora com esse equipamento, mas pelo menos agora eu pego um chumbo atrás do outro da latinha sem me preocupar em procurar por imperfeições.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô legal, vou comprar então.

Este mês acho que já vou tunar minha b19-14 com gás ram, bucha de pu e kit centralizador (o gatilho já troquei).

Vou aproveitar o embalo e pegar um padronizador desse.

Aí é comprar umas latas de rifle, lavar, lubrificar, padronizar e começar a treinar de verdade para melhorar minha técnica como atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai comprar aonde, Iceman?

Não sou o Picolé, mas... Dispropil...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, falta de respeito, pescador, kkkk

 

Cel. Métil, a seu dispor, rs..não vá me rebaixar...rs..do jeito que as coisas andam por aquí...

 

Mário, veja se consegue chumbinhos Rifle por aí, o frete costuma ser dolorido; o padronizador é na Dispropil mesmo.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK! Devagar, Pescador, assim vc descongela o Homem de Gelo! Mr Quigley, minha B15 está se agradando dos Gamo Match, Rossi da lata azul, e dos Snyper, o Rifle não está nas preferencias dela, mas não tenho ainda uma referencia seria, pois todas as regulagens e testes tem sido com MA sem apoio a 10 metros, além da baixa qualidade do atirador, do tempo e do lugar para os tiros ser improvisado... Vou ver o padronizador, de toda forma, pois a qualidade sofrivel deste nivel de chumbos interfere realmente nas diferenças entre eles na mesma embalagem.

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, em minha opinião os chineses Rossi lata Azul não são sofríveis, são de qualidade muito superior ( e mais caros ) que os citados, mas como sempre é a arms que escolhe, blah, blah, blah, rsrs

 

Cel. Métil, Mr. Não, rs

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE! Certo Cel Métil, não tinha encontrado o Rossi aqui em Recife achei em uma cidade do interior aqui de Pernambuco em viagem a trabalho. O tempo para testá-los foi pouco. Foram os mais caros que comprei até agora, paguei R$20,00 na latinha. Até agora venho comprando todos os que vejo e não tenho, para ver de quais a B15 gosta. Achei os Rossi parecidos com os Chakal, mas vou comparar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o Picolé, mas... Dispropil...

 

Hueuehueheuheuheuheuheuhe

 

Rifle e gamo match são os únicos chumbos 4.5mm que encontro na minha cidade.

Pelo menos vai dar para melhorar um pouco a precisão dos chumbos.

 

@Mario Tulio:

Só clicar no link do primeiro post que já vai direto para a página da dispropil com o anuncio do padronizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, em um tópico criado sobre escariar o cano para melhor entrada dos chumbinhos, dei uma pesquisada pra ver o q encontrava a respeito já q é um pouco difícil encontrar os padronizadores, axei esse link http://arqueiria.forumeiros.com/t429-calibrador-para-chumbinhos e achei muito interessante, fiz uma cotação pra ver mais ou menos quanto ficaria um desses em aço e ficou em media de 85.00, acho q seja bastante viável.

Abraço a todos

 

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, em um tópico criado sobre escariar o cano para melhor entrada dos chumbinhos, dei uma pesquisada pra ver o q encontrava a respeito já q é um pouco difícil encontrar os padronizadores, axei esse link http://arqueiria.forumeiros.com/t429-calibrador-para-chumbinhos e achei muito interessante, fiz uma cotação pra ver mais ou menos quanto ficaria um desses em aço e ficou em media de 85.00, acho q seja bastante viável.

Abraço a todos

 

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Interessante esse que cabe vários chumbos. E por esse preço do orçamento fica viável. Onde fez o orçamento?

Começando no tiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Uso nos JSB, H&N, Gamo, seja o chumbo que for, o grupo fecha ainda mais, eu recomendo também.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não adiantou, fiz teste comparativo em 20 tipos de chumbo, atirando em 3 alvos, um chumbo normal, outro chumbo padronizado e outro padronizado e pesado, em alguns casos até piorou o agrupamento. Serve sim pra desamassar, pra isso e bom.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso meu padronizador para desamassar os 945839457349857394857 chumbos JSB que vem amassados da mundilar pq o carteiro sentou no pacote durante o transporte. Funciona muito bem. Uma solução mais tosca que faço em campo é colocar o chumbo amassado na magazine da at44 e usar essa magazine como desamassador/padronizador usando a ponta de outro chumbo para empurrar e desamassar. É tupiniquim mas funciona no aperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso meu padronizador para desamassar os 945839457349857394857 chumbos JSB que vem amassados da mundilar pq o carteiro sentou no pacote durante o transporte. Funciona muito bem. Uma solução mais tosca que faço em campo é colocar o chumbo amassado na magazine da at44 e usar essa magazine como desamassador/padronizador usando a ponta de outro chumbo para empurrar e desamassar. É tupiniquim mas funciona no aperto.

Também faço isso, bem lembrado Dib.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que padronizador bacana, pena não ter ferramental para produzir.

 

http://anotherairgunblog.blogspot.com.br/2015/07/making-extra-pellet-sizer.html

  • +1 1

Rossi Dione 4,5mm- 1979

CBC 245 4,5mm - 198?

CBC 345 4,5mm- 1984

CBC B12-6 4,5mm

CBC B19-14 4,5mm

CBC Jade+ 4,5mm + G.R. 45Kg Elite

Gamo CFX 5,5mm + G.R. 40Kg Quickshot + Luneta Hawke 4x32 AO

Gamo CFR Whisper Royal 4,5mm + G.R. 40kg Quickshot + Luneta Hawke 4x32 AO

Beeman 2004 P17 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que padronizador bacana, pena não ter ferramental para produzir.

 

http://anotherairgunblog.blogspot.com.br/2015/07/making-extra-pellet-sizer.html

Show

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelos bacanas ,nos chumbos top serve para desamassar, não melhora muito ,mas nos chumbos medianos que apresentam uma emenda grande ajuda muito, o ideal é que seja feito a seleção com o peso dos chumbos antes com uma balança de precisão, para que diminua o risco dos testes sofrerem alterações maquiadas.

Embora a seleção dos chumbos deva ser feita indiferente de passar ou não no padronizador.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho no 4,5

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante