Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mario Tulio

CA Gold
  • Total de itens

    1.888
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que Mario Tulio postou

  1. Boas lembranças, não entrei logo no começo, mas acredito que faço parte da família! vamos de aos próximos 10!
  2. Jaguassauro, como em toda carabina nova, sapeque logo uns 200/300 disparos para estabilizar o conjunto.
  3. Paulo, muito cuidado com este primeiro, além do tiro sair fraco, pode acontecer choque da bucha no final d curso. evite o uso. Canos e chumbos tem diâmetros variáveis, procure encontrar os que casem bem entre si. Os que entram folgado ou apertado demais como vc mostrou, evite o uso, guarde para testar em outra carabina, ou coloque na coleção. Lembrando que podem haver diferenças significativas entre chumbos da mesma marca e modelo, no caso de tiro de competição.
  4. Mario Tulio

    Ricochete

    Então é isto, basta colocar uma boa inclinação, pelo menos 45 graus, que os ricochetes param.
  5. Mario Tulio

    Ricochete

    Já ocorreu bastante comigo, atirando com uma CBC G1. E Rafael, este para balas está com a inclinação errada, ou nenhuma.
  6. Será interessante ver estes snipers da pressão em ação.
  7. Esqueceram de colocar uma caixa com cervejas embaixo!
  8. 1 - Estou disposto a participar, inclusive concordo com a redução de meses que foi mencionada. 2- Carabina 4,5 10m MA/carabina 4,5 15m MA apoiado
  9. Concordo, e ainda tem mais, dependendo da luneta, acrescenta-se peso na carabina. Deve-se ter ainda em consideração, a qualidade da arma e dos chumbos.
  10. Prezado Mazinho, tenho feito justamente isto, 5 tiros por treino, e foi para evitar fazer uma prova completa sem o devido tempo para isto, gerando um estresse que não é meu objetivo com o tiro.
  11. Ok, Rogerio, mas esta carabina é no GR, Correto? Então vamos precisar que você faça o sacrifício de mandar 3000 disparos com ela, e depois mais uns 3000 tiros com uma de mola bem trancuda para vermos se o mount protege mesmo a luneta. PS - Aquele mugido tirou sua concentração!
  12. Bom pode contar comigo nesta OP de 2019, a carabina já está em condições de uso, e consegui umas latas Rifle Premium Flat Head a preço decente, com relação aos praticados aqui no comercio de Recife. Os alvos serão os mesmos, ou vamos mudar para os 300 pontos? Lembrando que o ideal é que possa ser copiado no tamanho A4. Edson, passa este treco adiante, e compra uma B12 4,5!
  13. Confesso que também dei uma desanimada, a carabina quebrou algumas vezes no final da OP do ano passado, e acabei ficando de fora. Acredito que o respeito das regras dos tipos de carabinas e calibres nas provas ajuda. Os sorteios com certeza incentivam a participação. Na minha opinião, muitos não sabem postar fotos, e ainda outros acham que suas pontuações são baixas demais para expô-las aqui. Pessoal vamos participar, a melhora só vem com a prática e o aprendizado, e a atenção nas dicas que os mais experientes nos proporcionam. A este respeito, um manual curto e grosso de como postar fotos, e outro de técnicas de tiro fixado nas regras da OP seria de grande valia. Sobre o que o Fagner já disse, não existe vitória sem mérito, temos que lembrar que a OP é baseada na confiança mútua.
  14. A mola da esfera que trava o cano da minha B15 está fraca, após somente 22000 tiros. o procedimento é este mesmo, retirar "na marra" a esfera para a troca? E para que serve aquele pino que tem na lateral, acima da trava?
  15. Boa ideia, e simples de executar! Infelizmente quando abri minha B15, a mola estava partida em 4 partes! Leva uma cruzeta pela divulgação!
  16. Só não consigo entender por que tão poucos de nós participam da OP.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante