Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dib

Moderators
  • Content Count

    373
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5
  • Country

    Brazil

Dib last won the day on January 10

Dib had the most liked content!

Community Reputation

109 Master

3 Followers

About Dib

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 04/06/1979
  • Age 40

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Sua Localidade
    rio de janeiro
  • Age 40

Recent Profile Visitors

574 profile views
  1. Dib

    REVIEW HUBEN K1

    Parabéns pelo review! Excelente para quem quiser uma belezinha dessas!
  2. Pratico tiros a 35 e 50 metros Não entendo o porquê de tanto furor em distâncias grandes. eu prefiro até mais 35m. Tenho pouco tempo disponível. quando vou atirar é para meu divertimento. Uso muito a AT44 que foi tunada pelo nosso Mestre Paulo Martins. É de uma precisão absurda! Mas a 50m, uns 15-20% dos tiros não acertam meus alvos (uso tampinhas de garrafa). a 35m a coisa já vai para virtualmente 100% com a cometa 400S eu uso a 30m como me distraio vendo essas belezinhas voando, o que me interessa é errar o mínimo possível e cai entre nós... 30-35m já é longe pra caramba.
  3. Dib

    Lubrificação

    Vamos abrir um tópico para poder ser desenvolvido com a experiência de cada um? Como vocês lubrificam suas armas? Como eu Faço? tenho uma PCP AT44 e uma cometa 400s Carbine. pistão e bucha: graxa de molibdênio. oxidação da arma: uma gota de corrosionX para armas (impressionante como uma gota ou duas, no máximo, lubrificam a arma toda). sempre passo após usar a carabina. Nunca tive UM ponto de oxidação. "dobradiças" das carabinas (alavanca da PCP, cano da de mola): uso spray de CorosionX HD a cada 4-6 meses. tendo cuidado para não tocar em borrachas. Quais as dicas dos amigos atiradores?
  4. FELIZ NATAL! Que Deus ilumine a todos nessa data especial!
  5. Dib, bom dia.

    Nós não no conhecemos.

    Tenho lido tudo que eu vejo sobre a Linx e o que eu li me convenceu a comprar uma. Chega agora no domingo. Li que você "adaptou" um supressor nas saída do cano. Como o post é antigo, as imagens não estão disponíveis e não consegui ver como você fez.

    Não consegui ver se você manteve ou não o sobrecano. Vi também um colega que faz e vende um supressor "encaixado" na saída do sobrecano. Não gostei porque ele pode se deslocar, girar ou mesmo riscar a ponta do sobrecano.

    Sou ou fui, atirador de carabinas 22LR. Porém com a legislação existente perdi a vontade de fazer tanta documentação e parei de atirar. Fiquei sem atirar com arma longa desde os 18 anos e isto faz tempo...muito tempo...rsrssr

    Retornei agora, e, para tentar me atualizar comecei a ler tudo que está disponível na Net. Tem muita coisa ruim, mas tem trabalhos muito bem feitos. Decidi comprar uma arma de entrada para experimentar e comprei uma AT44. Gostei da arma e do desempenho dela. Presta bem ao que veio. agora desejei levantar voo mais altos...rsrsr

    Agradeço toda a ajuda que puder me dar.

    Poderia me enviar as informações por email ou pelo site.  Agradeço muito.

    Obrigado,

    Joel Sobrinho

    ps: meu email é joelsobrinho@gmail.com

    1. Dib

      Dib

      Salve Joel!!! desculpe o mega atraso! quem fez o supressor pra mim foi um membro do fórum, Eduardo Bindi. ele imprimiu em 3D. ele vai por dentro do sobrecano e fica invisível.

  6. ela vem regulada a 110bar. o parafuso tem um curso bem fino. nao adianta mexer sem cronografar. daí digo sempre que é uma manhã perdida... eu afrouxei o máximo e fui apertando de 1/2 em 1/2 dando de 3 em 3 tiros cronografando até chegar uma Vo máxima e o mais constante possível. é o ponto que se apertar mais a Vo cai. daí fui afrouxando de 1/8 em 1/8 e dando de 5 em 5 tiros até ter o maior Vo x o melhor agrupamento. fiz assim para ter maior potência possível em função da precisão. se quiser ter a maior autonomia com melhor precisão, deve fazer o inverso. afrouxar o parafuso e apertar de 1/8 em 1/8 até ter o melhor grupamento alcançavel com menor Vo em 5 tiros. é um saco fazer isso? SIM! mas se faz só uma vez e a bicha fica uma belezura!
  7. a Lynx não vem pronta para uso, não tem jeito. Tem que pegar o cronógrafo e perder uma manhã para ver agrupamento x potência regulando o parafuso da mola do martelo. eu preferi a maior potência possível com bom agrupamento. está dando uns 60 tiros... mas dá para deixar uma boa potência ainda com um excelente agrupamento com mais de 100 tiros. Aí vai de gosto.
  8. é potente mas nem tanto. uma ponta de 22 exige uma potência absurda, de 100j ou mais para valer o uso...
  9. Anúncios tem termos de responsabilidade. não entendi a intenção deste seu "bom saber disso". sobre a pergunta onde está a questão da responsabilidade de anúncios de PESSOAS FÍSICAS? Código do consumidor, chama-se responsabilidade solidária. Como ocorreu nesse acordão com o mercado livre: http://www.migalhas.com.br/arquivos/2014/5/art20140508-06.pdf
  10. Simples. Se você anuncia o produto de outros aqui no fórum e por um acaso ocorre algum calote, pela lei o Fórum também pode responder. Você está "comprando" a responsabilidade de terceiros e passando para o fórum. Não existe regra padronizando isso, daí a necessidade de deletar o post. Excesso de martelo? nenhum. mais de 90% do que é deletado não é por excesso, é por falta das pessoas lerem as regras do fórum. Basta ver que a maioria esmagadora dos posts de venda deletados são por falta de fotos. é um fórum com milhares de usuários. Infelizmente é necessário rigor para sermos justos com todos.
  11. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Eduardo Dib
  12. em carabina de ar pode-se usar nitrogênio sem nenhum problema. não entendi a limitação. Muita gente aluga cilindro da white martins de nitrogenio hospitalar. se pegar um bom esquema de aluguel do cilindro a recarga sai super em conta.
  13. Vamos aguardar as respostas por 2 motivos: 1) O vendedor é o responsável legal pelo produto junto ao consumidor e a Armystore já se comprometeu a tentar resolver o problema. Pela lei, caso o vendedor não consiga dar solução, basta devolver o dinheiro. Não vejo problema nenhum nisso. A grande questão é o item 2. 2) É um produto novo. Ficaria muita queimação de filme no mercado, logo na entrada, o fabricante não dar uma resposta. Problemas fazem parte de qualquer produto novo e o pós-venda que define, e muito, o sucesso de vendas para o consumidor.
×
×
  • Create New...