Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dib

Moderadores
  • Total de itens

    378
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Dib postou

  1. Rapaz... Zero pista... Nem o guarda-mato está dando uma pista
  2. A coisa que mais me irrita é contratar um serviço e ter que ficar lembrando das obrigações deles. Tenho uma dessa e te garanto q vai se esquecer de todos esses estresses!
  3. Cometa lynx. Ja tive. Manutenção zero e dá.pqra usar o-rings padrão. Multishot com adaptador para monoshot. Da pra por um supressor impresso 3d dentro do sobrecano e fica uma beleza. Precisão absurda. É Regulada. A única dica q dou para quem tem lynx é desmontar o ferrolho e pôr trava rosca em um parafuso q tem em baixo. Depois disso é manutenção zero. Pq se esse parafuso qdo afrouxa é o ó do borogodó pra desmontar e consertar. Fora isso é uma das melhores q já tive
  4. Parabéns pelo review! Excelente para quem quiser uma belezinha dessas!
  5. Pratico tiros a 35 e 50 metros Não entendo o porquê de tanto furor em distâncias grandes. eu prefiro até mais 35m. Tenho pouco tempo disponível. quando vou atirar é para meu divertimento. Uso muito a AT44 que foi tunada pelo nosso Mestre Paulo Martins. É de uma precisão absurda! Mas a 50m, uns 15-20% dos tiros não acertam meus alvos (uso tampinhas de garrafa). a 35m a coisa já vai para virtualmente 100% com a cometa 400S eu uso a 30m como me distraio vendo essas belezinhas voando, o que me interessa é errar o mínimo possível e cai entre nós... 30-35m já é longe pra caramba.
  6. Dib

    Lubrificação

    Vamos abrir um tópico para poder ser desenvolvido com a experiência de cada um? Como vocês lubrificam suas armas? Como eu Faço? tenho uma PCP AT44 e uma cometa 400s Carbine. pistão e bucha: graxa de molibdênio. oxidação da arma: uma gota de corrosionX para armas (impressionante como uma gota ou duas, no máximo, lubrificam a arma toda). sempre passo após usar a carabina. Nunca tive UM ponto de oxidação. "dobradiças" das carabinas (alavanca da PCP, cano da de mola): uso spray de CorosionX HD a cada 4-6 meses. tendo cuidado para não tocar em borrachas. Quais as dicas dos amigos atiradores?
  7. FELIZ NATAL! Que Deus ilumine a todos nessa data especial!
  8. ela vem regulada a 110bar. o parafuso tem um curso bem fino. nao adianta mexer sem cronografar. daí digo sempre que é uma manhã perdida... eu afrouxei o máximo e fui apertando de 1/2 em 1/2 dando de 3 em 3 tiros cronografando até chegar uma Vo máxima e o mais constante possível. é o ponto que se apertar mais a Vo cai. daí fui afrouxando de 1/8 em 1/8 e dando de 5 em 5 tiros até ter o maior Vo x o melhor agrupamento. fiz assim para ter maior potência possível em função da precisão. se quiser ter a maior autonomia com melhor precisão, deve fazer o inverso. afrouxar o parafuso e apertar de 1/8 em 1/8 até ter o melhor grupamento alcançavel com menor Vo em 5 tiros. é um saco fazer isso? SIM! mas se faz só uma vez e a bicha fica uma belezura!
  9. a Lynx não vem pronta para uso, não tem jeito. Tem que pegar o cronógrafo e perder uma manhã para ver agrupamento x potência regulando o parafuso da mola do martelo. eu preferi a maior potência possível com bom agrupamento. está dando uns 60 tiros... mas dá para deixar uma boa potência ainda com um excelente agrupamento com mais de 100 tiros. Aí vai de gosto.
  10. é potente mas nem tanto. uma ponta de 22 exige uma potência absurda, de 100j ou mais para valer o uso...
  11. Anúncios tem termos de responsabilidade. não entendi a intenção deste seu "bom saber disso". sobre a pergunta onde está a questão da responsabilidade de anúncios de PESSOAS FÍSICAS? Código do consumidor, chama-se responsabilidade solidária. Como ocorreu nesse acordão com o mercado livre: http://www.migalhas.com.br/arquivos/2014/5/art20140508-06.pdf
  12. Simples. Se você anuncia o produto de outros aqui no fórum e por um acaso ocorre algum calote, pela lei o Fórum também pode responder. Você está "comprando" a responsabilidade de terceiros e passando para o fórum. Não existe regra padronizando isso, daí a necessidade de deletar o post. Excesso de martelo? nenhum. mais de 90% do que é deletado não é por excesso, é por falta das pessoas lerem as regras do fórum. Basta ver que a maioria esmagadora dos posts de venda deletados são por falta de fotos. é um fórum com milhares de usuários. Infelizmente é necessário rigor para sermos justos com todos.
  13. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Eduardo Dib
  14. em carabina de ar pode-se usar nitrogênio sem nenhum problema. não entendi a limitação. Muita gente aluga cilindro da white martins de nitrogenio hospitalar. se pegar um bom esquema de aluguel do cilindro a recarga sai super em conta.
  15. Vamos aguardar as respostas por 2 motivos: 1) O vendedor é o responsável legal pelo produto junto ao consumidor e a Armystore já se comprometeu a tentar resolver o problema. Pela lei, caso o vendedor não consiga dar solução, basta devolver o dinheiro. Não vejo problema nenhum nisso. A grande questão é o item 2. 2) É um produto novo. Ficaria muita queimação de filme no mercado, logo na entrada, o fabricante não dar uma resposta. Problemas fazem parte de qualquer produto novo e o pós-venda que define, e muito, o sucesso de vendas para o consumidor.
  16. Falei com um dos fabricantes da bomba. Prometeram dar uma resposta e uma solução para o compressor do amigo. no aguardo.
  17. de feia não tem nada! é só anodizar o cilindro que fica show
  18. Dib

    Belo item que achei

    como a tirou? quero tirar essa massa tb... muito frágil
  19. nenhum dos dois são parecidos com armas de fogo. o Recuo é tão diferente que uma luneta não quebra em uma arma de fogo com a mesma facilidade que em uma de ar. A empunhadura, mirada e técnica que são iguais para as duas modalidades.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante