Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pata do Sul

CA Gold
  • Content Count

    104
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    21
  • Country

    Brazil

Pata do Sul last won the day on May 30

Pata do Sul had the most liked content!

Community Reputation

92 Excelente

About Pata do Sul

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Birthday 06/05/1987
  • Age 33

Profile Information

  • Website URL
    @patadosul
  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Santa Catarina
  • Interesses
    PCP benchrest
  • Age 33

Recent Profile Visitors

778 profile views
  1. Obrigado Alberto. Recebi o meu compressor sem óleo e estou aguardando chegar o óleo ISO 46 que comprei no ML. Também não arrisco usar outro tipo de óleo já que o fabricante manda usar o 46.
  2. Também comprei um compressor desse Yong Heng recentemente. Comprei usado de um camarada. Está com 6 horas de uso. Como vou usar em casa, minha ideia é encher direto no cilindro da PCP. Comprei pois por aqui nem sei se tem aonde encher uma garrafa de 300bar. Amigo, como seria esse filtro? Tem fotos?
  3. Caixa coletora de chumbos. Montei à exatos 25 metros da boca do cano. Dentro coloquei sacos com areia para que os chumbos não batam direto na chapa da caixa. Colei pela frente uma borracha preta e sobre a borracha parafusei o suporte de alvos. Caixa nivelada. Vista de tiro. Ai nesse caso está à 25 metros. Fiz a medição do terreno e consigo, posteriormente, colocar alvos até 47 metros (51 jardas) de distância.
  4. Aqui já finalizada com as telhas e os acabamentos. Na parte da frente, uma janela basculante. Provavelmente amanha vou colocar o coletor de chumbos e o porta alvos à 25 metros e deixar tudo pronto para os primeiros tiros. Quero fazer também uma pequena basa à frente da casinha para pôr o cronografo e poder fazer algumas series de tiros cronografados.
  5. Começo dessa semana que se passou, fiz a montagem da casinha. Uma porta com chave para deixar tudo seguro. Botei uma folha de compensado no teto para não entrarem bichos.
  6. Uns barrotes para fazer uma cobertura. Preparando os encaixes. Uma pré montagem da estrutura para conferir se estava tudo OK. Arranjei umas tábuas para fechar a casinha. A ideia é deixar as tralhas de tiro tudo dentro dessa casinha para não precisar ficar carregado tudo de um lado para o outro quando for atirar, economizando tempo. Também me facilita deixar o front rest e rear bag já definitivamente sobre a mesa de tiro e não precisar ajusta-los sempre que for atirar. Após as madeiras todas prontas, uma pintura.
  7. À coisa de 1 mês venho ajeitando um espaço para atira benchrest na chácara aqui de casa. Defini esse canto bem encostado no muro, ao lado de um antigo chiqueiro, para ser a base de tiros. Bom que nessa posição consigo pôr alvos com distância futuramente de até 45/46 metros. Mas de inicio os tiros serão mesmo em 25 metros. Caixaria pronta com uma ferragem. Concreto. Aproveitei que tinha uns pisos que foram trocados de uma ultima obra que fiz e botei também.
  8. @Pincipi Estou acompanhando suas postagens e idéias. Parabéns pela paciência em descrever detalhadamente com imagens e ilustrações que dão mais clareza nas explicações.
  9. Olha esse front rest ...parece ser o mais rapido e pratico com 7 kilos apenas

    se conseguir incorporar no teu esse joystick vai ter muitas encomendas e servicos por anos de atiradores de fora e por perto...

     

  10. Pata estão organizando para efetuar as primeiras provas de BR ai no sul...o Marcelo Stefano e outro ja enviaram para CBTE  o pedidos de oficializar as provas pelo campeonato brasileiro

     Agora so aguardar...enquanto isso irão fazer churrasco de costela e muita polenta frita para os amigos e tiros informais...

    sera em  Sto. Amaro de Imperatriz-SC clube de tiro responsavel  Antonio Boieng parece que está a 30KM de Floripa. Não sei se fica proximo de tua casa mas qualquer coisa te envio o contato do zap do Marcelo

    Rui K Saiki...whatzap 11-98268-2897

  11. Fiquei um bom tempo sem mexer nessa PCP, consequentemente sem postar mais nada aqui. Mas espero em breve voltar a mexer nisso.
  12. Fala amigo! Realmente, vi o anuncio e uma das fotos é minha. Não parece ser um anuncio honesto.
  13. Fala meu amigo! Ainda estou ajustando a carabina, tenho que primeiro terminar ela pra poder fazer isso. Essa é a unica PCP que tenho e/ou já tive. Primeiro preciso fazer uns acertos nela, não teria sentido testar em alvo do jeito que está, com velocidade ainda alta. Nunca atirei em um alvo de PCP BR na vida, mas calma que esse tempo vai chegar ?
  14. Fiquei um tempo parado devido alguns problemas de saúde, mas to de volta! Ontem recebi o bedding para o nova coronha. Fabricado em alumínio 7075. Deixei um gap de 1 mm em volta do bedding para preencher com resina. Bedding montado na carabina... Com essas chapas eu consigo garantir o alinhamento da carabina na colagem do bedding. Cilindro encaixa justo ali. Uma bolha de nível para alinhar a coronha... ... e outra para alinhar a carabina. Acabei removendo o trilho 11 mm integrado ao castelo e instalei 2 Picatinny.
×
×
  • Create New...

Important Information


WhatsApp Image 2020-08-03 at 20.44.29.jpeg