Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Iceman

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iceman

  • Data de Nascimento 20/05/1979

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Paraná

Iceman's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Opa, dá para trocar sim. Falo como advogado. De acordo com o código de defesa do consumidor, é considerado defeito do produto tudo aquilo que impede a utilização do produto para o fim a que se destina. Se vc comprou uma carabina para competição, ela deve ser precisa o suficiente para se tornar competitiva em uma competição. E a obrigação de provar não é sua. É a loja que lhe vendeu que tem obrigação de provar que a carabina é apropriada para o fim a que se destina e que funciona perfeitamente. É obrigação deles chamar pessoal especializado para regular e testar a carabina. Se conseguirem regular e testar e ela estiver agrupando bem, então aí é vc que não é um bom atirador. Mas se ninguém consegue regular a carabina de forma que ela consiga agrupar e mesmo que não consigam descobrir o que a impede de agrupar, então o defeito é na carabina e ela deve ser trocada, ou seu dinheiro devolvido. Manda uma reclamação por escrito para eles (com AR dos correios) relatando todos os defeitos e dizendo que se não for solucionado o problema, trocada a carabina ou devolvido seu dinheiro, vai acionar a justiça. Vai ver que rapidinho resolverão. No geral, em situações assim a empresa prefere trocar o produto ou devolver o dinheiro porque fica mais barato do que discutir na justiça.
  2. Estou com o mesmo problema com uma CBC B19-14. Já dei mais de 2000 mil tiros e ainda está com efeito diesel. De vez em quando dá um puta estouro e sai fumaça pelo cano, mesmo depois de todos esses tiros. E não agrupa de jeito nenhum, nem com a carabina presa os tiros acertam todos no mesmo lugar. É que estou viajando muito e não tive tempo ainda, mas quando conseguir levar na dispropil para instalar o kit gás ram de 40kg + bucha de PU + centralizador, vou pedir uma limpeza completa. Acho que eles exageram na lubrificação, talvez por medo de a carabina ficar muito tempo parada, sei lá. Mas o fato é que tem muita lubrificação e o efeito diesel não acaba.
  3. Não lembro onde li, mas parece que tanto o militec quanto o molykote tem o mesmo princípio ativo, que é o molibdênio. No site da militec diz que ele não contém o bissulfAto de molibdênio. Mas em química, uma letra faz toda a diferença. Me parece que é bissulfeto ou dissulfeto que vai no militec. Mas não tenho certeza, pq a fórmula é meio misteriosa mesmo.
  4. Opa, se eu conseguir ir para Maringá (moro numa cidade próxima) esta semana já mando instalar o gas ram + kit centralizador + bucha de PU. Não vejo a hora...
  5. Encontrei esses dois produtos em minhas pesquisas. Mas não vi onde comprar.
  6. Eu coloquei o gatilho jsanches na minha b19 e aprovo.
  7. Hueuehueheuheuheuheuheuhe Rifle e gamo match são os únicos chumbos 4.5mm que encontro na minha cidade. Pelo menos vai dar para melhorar um pouco a precisão dos chumbos. @Mario Tulio: Só clicar no link do primeiro post que já vai direto para a página da dispropil com o anuncio do padronizador.
  8. Pô legal, vou comprar então. Este mês acho que já vou tunar minha b19-14 com gás ram, bucha de pu e kit centralizador (o gatilho já troquei). Vou aproveitar o embalo e pegar um padronizador desse. Aí é comprar umas latas de rifle, lavar, lubrificar, padronizar e começar a treinar de verdade para melhorar minha técnica como atirador.
  9. Iceman

    Padronizador de Chumbinho

    Estive pesquisando bastante, inclusive encontrei o ótimo tópico do membro Pedro Ashidani sobre o assunto. Aí encontrei este produto na dispropil. Vi que com relação a chumbos melhores, não faz tanta diferença. Mas como ainda sou muito ruim de tiro, estive pensando em comprar o padronizador para treinar com chumbos rifle, até melhorar o suficiente para investir em chumbos de melhor qualidade. Pela minha péssima qualidade como atirador, não acho que compense gastar comprando chumbos JSB, H&N, RWS, AA e outros do mesmo patamar por enquanto. Como vi os resultados impressionantes advindos da lavagem + lubrificação + padronização de chumbos, incluindo rifle, fiquei muito tentado a comprar o equipamento. Aí o motivo de criar este tópico: Acham que vale a pena comprar o padronizador de chumbo? Alguém comprou e pode passar alguma informação? É de boa qualidade? É durável?
  10. Na verdade, surgiu na 2ª Guerra Mundial. O principal objetivo era permitir que os motores dos veículos, tanques e aviões continuassem funcionando mesmo após algum tiro acertar o carter e vazar o óleo lubrificante, permitindo que escapassem da zona de conflito. Quem quiser se aprofundar é só pesquisar as propriedades físico-químicas do princípio ativo, que é o bissulfeto de molibdenio. Uso nos meus carros desde sempre e não apenas no motor, mas no câmbio, direção hidráulica e ar condicionado (no ar foi um negócio impressionante, ficou bem mais silencioso e eficiente). A última experiência que fiz foi adicionar no radiador, para lubrificar válvula termostática e bomba d'água. Quanto ao que disseram sobre não melhorar a economia, esta não é a proposta do produto, a proposta é reduzir atrito e prolongar a vida útil do equipamento. Mecânico abriu um motor com 200mil km rodados que o bissulfeto era usado desde os 10 mil km e ficou de cara, porque o motor continuava novinho. Tem o molykote que também usa o mesmo princípio ativo. Também não sou vendedor nem representante, só compartilho o que já verifiquei na prática.
  11. Lei de Murphy não perdoa. Estava me organizando para prestigiar o evento, mas apareceu um compromisso de última hora e segunda feira estou embarcando com destino a Belem. Boa sorte a todos.
  12. Alguém vai levar a família? Ou vai só a macharada mesmo?
  13. Na verdade quero fazer as duas coisas. Usar a caixa com massa de calafetar como alvo principal, mas colocar uma peça grande de EVA na parede atrás, para aparar aqueles chumbos perdidos e não marcar a parede.
  14. Muito legal a ideia. Vou começar a atirar na cobertura que ficou pronta, e preciso de um aparador para não marcar a parede onde os alvos ficarão posicionados.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante