Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mario Tulio

CA Gold
  • Content Count

    1,875
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6
  • Country

    Brazil

Mario Tulio last won the day on November 9 2018

Mario Tulio had the most liked content!

Community Reputation

157 Master Silver

4 Followers

About Mario Tulio

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 10/20/1955
  • Age 63

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Jaboatão dos Guararapes, PE
  • Interesses
    Tiro esportivo
  • Age 63

Recent Profile Visitors

761 profile views
  1. 1 - Estou disposto a participar, inclusive concordo com a redução de meses que foi mencionada. 2- Carabina 4,5 10m MA/carabina 4,5 15m MA apoiado
  2. Concordo, e ainda tem mais, dependendo da luneta, acrescenta-se peso na carabina. Deve-se ter ainda em consideração, a qualidade da arma e dos chumbos.
  3. Prezado Mazinho, tenho feito justamente isto, 5 tiros por treino, e foi para evitar fazer uma prova completa sem o devido tempo para isto, gerando um estresse que não é meu objetivo com o tiro.
  4. Ok, Rogerio, mas esta carabina é no GR, Correto? Então vamos precisar que você faça o sacrifício de mandar 3000 disparos com ela, e depois mais uns 3000 tiros com uma de mola bem trancuda para vermos se o mount protege mesmo a luneta. PS - Aquele mugido tirou sua concentração!
  5. Bom pode contar comigo nesta OP de 2019, a carabina já está em condições de uso, e consegui umas latas Rifle Premium Flat Head a preço decente, com relação aos praticados aqui no comercio de Recife. Os alvos serão os mesmos, ou vamos mudar para os 300 pontos? Lembrando que o ideal é que possa ser copiado no tamanho A4. Edson, passa este treco adiante, e compra uma B12 4,5!
  6. Confesso que também dei uma desanimada, a carabina quebrou algumas vezes no final da OP do ano passado, e acabei ficando de fora. Acredito que o respeito das regras dos tipos de carabinas e calibres nas provas ajuda. Os sorteios com certeza incentivam a participação. Na minha opinião, muitos não sabem postar fotos, e ainda outros acham que suas pontuações são baixas demais para expô-las aqui. Pessoal vamos participar, a melhora só vem com a prática e o aprendizado, e a atenção nas dicas que os mais experientes nos proporcionam. A este respeito, um manual curto e grosso de como postar fotos, e outro de técnicas de tiro fixado nas regras da OP seria de grande valia. Sobre o que o Fagner já disse, não existe vitória sem mérito, temos que lembrar que a OP é baseada na confiança mútua.
  7. A mola da esfera que trava o cano da minha B15 está fraca, após somente 22000 tiros. o procedimento é este mesmo, retirar "na marra" a esfera para a troca? E para que serve aquele pino que tem na lateral, acima da trava?
  8. Boa ideia, e simples de executar! Infelizmente quando abri minha B15, a mola estava partida em 4 partes! Leva uma cruzeta pela divulgação!
  9. Só não consigo entender por que tão poucos de nós participam da OP.
  10. Dificuldades de todo tipo me deixaram fora da OP nestes meses, mas vou tentar resolver estas duas provas que faltam. Minha melhor contagem foram 16 participações consecutivas, pretendo manter o ritmo daqui para frente.
×
×
  • Create New...