Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

130m/s...chumbo quase cai no dedão e o homem acerta o tal frasquinho a 45 mts, miras abertas, na munheca, arma novinha...só pode ser pacto de encruzilhada.

 

 

Sent by iThing

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

130m/s...chumbo quase cai no dedão e o homem acerta o tal frasquinho a 45 mts, miras abertas, na munheca, arma novinha...só pode ser pacto de encruzilhada.

 

 

Sent by iThing

kkkkkkkkkkkkkkk rir muito aqui kkkkk fico feliz que o amigo MATTHEW tenha gosta e não sei se o amigo viu no final desse ai começa outro onde atira em uma lata 4 vezes pra não parece que foi sorte kkk forte abraço e essa da macumba foi boa demais kkkkk

fantástico!!!

e o calango em cima da parede,nem se encomoda....

Obrigado marcelo por assiste o vídeo, verdade o calango ali serve pra mostra que o tiro esportivo é da paz e não traz perigo para os animais. forte abraço amigo.

Editado por Rogerio Queroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk rir muito aqui kkkkk fico feliz que o amigo MATTHEW tenha gosta e não sei se o amigo viu no final desse ai começa outro onde atira em uma lata 4 vezes pra não parece que foi sorte kkk forte abraço e essa da macumba foi boa demais kkkkk

 

Ví sim, e fiquei mais assustado....também acho que a errada foi para disfarçar...

 

 

Sent by iThing

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk rir muito aqui kkkkk fico feliz que o amigo MATTHEW tenha gosta e não sei se o amigo viu no final desse ai começa outro onde atira em uma lata 4 vezes pra não parece que foi sorte kkk forte abraço e essa da macumba foi boa demais kkkkk

 

Ví sim, e fiquei mais assustado....também acho que a errada foi para disfarçar...

 

 

Sent by iThing

kkkkkkkk é nada errei ali de ruim que sou kkk a verdade seja dita foi burrice mesmo a lata tombou e eu mirei como se ela estive em pé da pra ver que o tiro pegou no mesmo lugar onde a lata estava kkkk.

Editado por Rogerio Queroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontaria arretada!

Valeu amigo!!!!

top de linha só mesmo Klabec pra consegui kk parabéns.

kkkk...que nada amigo...sou amador...kkkkkk....valeu!!!

Olá amigos!!!...vídeo novo no canal!!!...espero que gostem!!! :thumbup: :thumbup:

 

https://youtu.be/413qwsgnm6Q

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu que preciso lhe agradecer,seus videos são muito bons!

E garanto,após a ultima video com as dicas,meus tiros ficaram muito melhores,e garanto que consigo melhorar ainda mais,com esse novo vídeo.

Muito obrigado ao colega Rogério, e parabéns!

nossa fiquei muito feliz que esteja conseguindo ajuda o amigo forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos vídeo novo

Bons disparos amigo.

 

A outra câmera ficou escura porque ela estava ajustando o foco e exposição para o céu, nesses casos tire a câmera de AF e AE, deixe os dois em manual e faça o ajuste, senão a câmera vai se adaptar a maior quantidade de brilho e usar o centro da imagem como referência para isso e para o foco.

 

Fica a dica, nesses casos use tudo em manual, ISO também, qualquer dúvida só me dar um toque aí.

 

Forte abraço amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons disparos amigo.

 

A outra câmera ficou escura porque ela estava ajustando o foco e exposição para o céu, nesses casos tire a câmera de AF e AE, deixe os dois em manual e faça o ajuste, senão a câmera vai se adaptar a maior quantidade de brilho e usar o centro da imagem como referência para isso e para o foco.

 

Fica a dica, nesses casos use tudo em manual, ISO também, qualquer dúvida só me dar um toque aí.

 

Forte abraço amigo.

Opa muito obrigado amigo pela dica agora não vou toma mais susto quando for fazer vídeos com duas câmeras kkkk. blz qualquer coisa chamo o amigo e sobre os tiros foi bem ate o 2 alvo no terceiro já estava com a respiração alterada kkk acho que esta na hora de eu começa a fazer umas caminhas kkkk. forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante