Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Olá amigos!!!!....video novo no cana!!!!

https:/ www.youtube.com/watch?v=BUz-4siRBxg

Belo tiro amigo. Que lindo jardim. Ainda não tinha visto esta parte da casa. Aumentando a distância, aumenta o desafio !

Parabéns. Um abraço.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, meus sinceros parabéns.

 

Kbeça, cachorro daqui da terra não se assusta facilmente. Nem se caísse uma jaca e se viesse uma cobra, bastava ele olhar pra ela para ela desviar.

 

Rogerio. Um abraço e novamente, meus parabéns.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande tiro, valeu Rogério grande abraço! +1

 

Ps. O cachorro não nega que é baiano, só olhou e voltou pra sesta do almoço.

kkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo tu viu parece a preguiça aqui é levado a serio por todos em kkkkkkkkkkkkk

%

Rogério, meus sinceros parabéns.

 

Kbeça, cachorro daqui da terra não se assusta facilmente. Nem se caísse uma jaca e se viesse uma cobra, bastava ele olhar pra ela para ela desviar.

 

Rogerio. Um abraço e novamente, meus parabéns.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado amigo, verdade em cachorro acostumado ver tiro e queda kkk nem liga kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Cyntra, x2 O Rogério atirando de marcha ré.

Eu sou igual a locomotiva, é pra frente direto.

Parabéns! Excelente tiro.

Sem palavras...Diabéisso Jesus....

Editado por Ricardo Yuitiro Ito

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rogério atirando de marcha ré.

Eu sou igual a locomotiva, é pra frente direto.

Parabéns! Excelente tiro.

Negativo grande Cyntra, eu atirei parado kkkkkkkkkkk nem vem

@@Cyntra, x2 O Rogério atirando de marcha ré.

Eu sou igual a locomotiva, é pra frente direto.

Parabéns! Excelente tiro.

Sem palavras...Diabéisso Jesus....

vc é outro né seu cão kkk eu estava parado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que perigo! Quase acerta o menino escondido em cima do pé de manga que cutucou a fruta. Kkkk

Brincadeiras a parte, grande tiro amigo. Parabéns!

kkkkkkkkkk obrigado amigo.

Caraca esse cara dando tiro de ré é bom no troço mesmo. Quero ver o Ricardo Ito dando tiro assim também.

Até tu kkk tendo alucinação seu cabra kkkk eu atirei parado isso sim kkkkkkkkk forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tiro olhando no espelho nem tem o que falar, puerras, eu já me dava por contente se enxergasse um palito de dente a 15 metros, kkkkkkk, qual é a água que esse baiano bebe ou que diabo passa nos olhos, parabéns.

Acho que o tronco da mangueira eu acertava, kkkkkkkkkkk.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tiro olhando no espelho nem tem o que falar, puerras, eu já me dava por contente se enxergasse um palito de dente a 15 metros, kkkkkkk, qual é a água que esse baiano bebe ou que diabo passa nos olhos, parabéns.

Acho que o tronco da mangueira eu acertava, kkkkkkkkkkk.

kkkkkkkkk que nada amigo eu sou amador.

Que dureza! Repararam que o mamoeiro está de luto? Foi o Rogério treinando para a manga! E o tambor de agua? A mãe dele blindou com uma capota de D20 passada 4 vezes pra não correr riscos!

Brincadeira, Rogerio, mais um tiro fantástico!

kkkkkkkkk de luto né kkkkkkk ali do lado é um tambor de 200L que fica o bujão de gás mas eu tava furando o tambor fazendo agrupamento kkkk dai minha mãe colocou uma lona pra eu não fazer agrupamentos kkkk e o mamoeiro é lona tb pra o tal gambazinho não estraga os frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, entrando na brincadeira, aí vai um vídeo mostrando a realização do primeiro agrupamento abaixo.

 

12304353_926895857380174_161804325930043

 

Antes desse acima, consegui fazer um agrupamento um pouco melhor nas mesmas condições. Me animei para fazer o vídeo mas não consegui repetir. O tiro no "9" foi erro do atirador mesmo...

 

12322733_926897080713385_149971327931149

Editado por GBJ

HW 77 K 4.5 FAC Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, entrando na brincadeira, aí vai um vídeo mostrando a realização do primeiro agrupamento abaixo.

 

12304353_926895857380174_161804325930043

 

Antes desse acima, consegui fazer um agrupamento um pouco melhor nas mesmas condições. Me animei para fazer o vídeo mas não consegui repetir. O tiro no "9" foi erro do atirador mesmo...

 

12322733_926897080713385_149971327931149

Parabéns agrupamento ficou show, mas queria tb le parabeniza por atira com segurança mesmo estando com um equipamento top vc não esqueceu da segurança e municiou a carabinas segurando a alavanca de bascula com a outra mão e tb por manter o tempo entre os disparos coisa que faz a diferença os seus dispararam ficaram entre 7 e 8 segundos muito bom. pq se fica muito longe o tempo entre um disparo e outro a chance aumenta em nao agrupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Rogério Queroz, gostaria de lhe pedir imensamente que o senhor retornasse para as aulas de geografia, segundo o Coronél Metil sua profissão de origem e deixasse, nós simples mortais, com a ilusão de que sabemos atirar, abraços. Eita baiano arretado da gota.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto,

O Rogério atira até de marcha ré.

Lancei um desafio para ele. Ele tem que acertar um alvo atirando montado num jegue. No velho oeste os cowboys e índios atiravam montados no cavalo.
Para ficar autêntico, tiro no nordeste tem que ser montado no jegue.(jumento)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Rogério Queroz, gostaria de lhe pedir imensamente que o senhor retornasse para as aulas de geografia, segundo o Coronél Metil sua profissão de origem e deixasse, nós simples mortais, com a ilusão de que sabemos atirar, abraços. Eita baiano arretado da gota.

 

Senhor Rogério Queroz, gostaria de lhe pedir imensamente que o senhor retornasse para as aulas de geografia, segundo o Coronél Metil sua profissão de origem e deixasse, nós simples mortais, com a ilusão de que sabemos atirar, abraços. Eita baiano arretado da gota.

kkkkkkkkkkk eu sou um simples baiano com uma carabina na mão nem atira eu sei kkkkk

Unzioto,

O Rogério atira até de marcha ré.

Lancei um desafio para ele. Ele tem que acertar um alvo atirando montado num jegue. No velho oeste os cowboys e índios atiravam montados no cavalo.

Para ficar autêntico, tiro no nordeste tem que ser montado no jegue.(jumento)

E o Cyntra fica ai só na resenha né kkk vou treina para ver se melhoro no tiro um dia eu aprendo atira kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos mais um vídeo agora arrancando acerola com disparo no talo tiro de costa.

Vai se lascar kkkkkkkkkkkk

 

E o jegue Queroz? Aluga um só pro vídeo hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se lascar kkkkkkkkkkkk

 

E o jegue Queroz? Aluga um só pro vídeo hehehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou amador, negocio com jegue da certo não kkk

O homen está se especializando no tiro de ré!! Falta o tiro de jegue. Será que o Ito vai começar a praticar a modalidade ré também. ( se já não está treinando).

kkkkkkkk só os mente poluida ver tiro de ré ai kkkkkkkkkkkk pq na verdade é um tiro onde a carabina esta de frente para o disparo. então não tem nada de ré ai kkk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou amador, negocio com jegue da certo não kkk

kkkkkkkk só os mente poluida ver tiro de ré ai kkkkkkkkkkkk pq na verdade é um tiro onde a carabina esta de frente para o disparo. então não tem nada de ré ai kkk

Kkkkkkkkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou amador, negocio com jegue da certo não kkk

kkkkkkkk só os mente poluida ver tiro de ré ai kkkkkkkkkkkk pq na verdade é um tiro onde a carabina esta de frente para o disparo. então não tem nada de ré ai kkk

Tiro de ré, tiro de caranguejo. A modalidade vai pegar. Tem muita gente treinando escondida.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...acho que vou parar de atirar.

Quando acho que estou melhorando venho no fórum e me deparo com um vídeo desses do Rogério, assim não dá!

 

Parabéns campeão!

  • +1 1

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiro de ré, tiro de caranguejo. A modalidade vai pegar. Tem muita gente treinando escondida.

kkkkkkkkkkkk tu não perde a resenha né Cyntra, e eu estou ate hoje esperando seu vídeo, isso vc nao fala kkk

Nossa...acho que vou parar de atirar.

Quando acho que estou melhorando venho no fórum e me deparo com um vídeo desses do Rogério, assim não dá!

 

Parabéns campeão!

Obrigado amigo, mas sou um pobre amador baiano tenho que melhora muito ainda kk.

Caramba Queroz! Se faz isso com retrovisor imagine se instalar uma câmera de ré?! Kkkk

 

Show de bola colega!

Porr..... quando eu penso que já ouvir todo de resenha vem vc tuago007 com essa de câmera de ré é para acaba mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk cão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante