Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GBJ

CA Gold
  • Content Count

    149
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • Country

    Brazil

GBJ last won the day on January 26 2016

GBJ had the most liked content!

Community Reputation

29 Ótimo

1 Follower

About GBJ

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Birthday 07/07/1981
  • Age 38

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Jaguariaíva/PR
  • Interesses
    Aviação, ciclismo, tiro esportivo, tênis de mesa e tecnologia.
  • Age 38
  1. Arte. E aproveitando o tema "couro": http://www.nordweg.com/conheca-a-nordweg Não tenho nada a ver com a loja. Apenas comprei uma carteira deles uma vez, pela Internet, e fui muito bem atendido.
  2. Assisti às provas e fiquei me perguntando muitas coisas sobre essas armas. Alguém sabe dizer (um link vai bem) marcas/modelos/especificações desses equipamentos?
  3. Não testei. Tenho atirado só com o Heavy. Mas vou testar.
  4. É FAC, e nenhum tunning. Acho que melhoraria com 16J, mas nesse caso aí a culpa é do atirador mesmo. Hoje a concentração não estava boa. Rs
  5. Hoje não estava bom, mas para registro...
  6. Bacana. Parabéns! Mas para a comemoração valer mais, faltou trincar os tijolos daquela churrasqueira ao fundo!
  7. Boa dica, Raufemann! Minha esposa já falou várias vezes para eu deixar essa mania de apertar até "chiar". Agora eu aprendo. Grato pelo consolo. Rs.
  8. André, sem dúvida. Neste caso o problema foi o tamanho da chave usada no aperto. Uma chave allen que acompanha o mount tem +- 6 cm. Para o aperto foi usada uma chave de 20. Então o torque foi dado e nem deu pra sentir, dada a diferença de alavanca. Fica a lição: usar ferramentas com tamanho adequado à tarefa.
  9. unzioto, os parafusos do mount foram apertados com uma chave grande, o que proporcionou dar um torque muito, muito além do necessário. Pois bem, quando chegou a hora de tirá-los, a chave grande não estava disponível e tive que usar uma allen pequena. No caminho, a cabeça de um dos parafusos espanou. Estava realmente muito apertado. Solução "inteligente" do amigo aqui: um alicate de pressão. A bem da verdade, o alicate em si funcionou perfeitamente e eu até o usaria novamente caso estivesse na mesma situação. Meu erro foi não ter protegido o metal, e na hora que girei, mesmo devagar, a cabeça do alicate raspou pois não prestei atenção no curso da chave. Mais do que falta de técnica, foi falta de atenção. O procedimento tinha condições de ter sido feito sem causar nenhum dano.
  10. JSimbalista, você é de Curitiba mesmo?
  11. Raufemann, será que a única saída é camuflar? Reparação mesmo, sem chance?
  12. Pessoal, em uma junção de inexperiência (mais para a burrice mesmo) + pressa + ferramenta inadequada, acabei arranhando a carabina ao soltar um parafuso que ficou muito apertado no mount da luneta. Não preciso dizer o quão chateado fiquei por conta disso. Tivesse uma chibata, já teria me auto-flagelado... A pergunta é: existe alguma forma de reparar esse tipo de dano? Não pretendo fazer nada agora (pensei apenas em mandar fazer algum tipo de adesivo bonito para esconder a burrada), mas se houver como reparar, futuramente acho que é algo que eu gostaria de fazer. Fotos:
  13. Comprei no final de dezembro e chegou no início deste mês, sem taxas. http://www.mundilar.net/pt/bipes-apoios-de-tiro-carabinas-armas/caldwell-deadshot-combo-apoio-de-tiro-duplo.html
×
×
  • Create New...

WhatsApp Image 2019-08-19 at 13.56.53 (1).jpeg