Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kbeça

CA Gold
  • Total de itens

    739
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    35

Tudo que kbeça postou

  1. O ponto periclitante é quem será o puxador do samba, pois o amigo Zaitsev, está fora do país no enterro do David Bowie, e não retorna a tempo.
  2. Esse Mazinho não é fraco não... Já que logo uma carne macia e uma mais dura. Vai ser um tal de saia carne mole e entra a dura, quero ver aguentar todo o desfile. Ps. Não é toda a família que gosta de carnaval, tem mais duas irmãs (mais velhas que está que vai desfilar), mas elas são mais acanhadas e preferem passar as festa do carnaval em uma praia de nudismo. Hug.
  3. Amigo Mazinho você sendo o fundador e patrono desta expedição tem voto singular, sendo assim minha irmã sairá como rainha ao seu lado. Mas como foi muito pedido e para não suscitarem que à protecionismo foi feita a votação e este(a) é a outra rainha da escola. Ps. À pedido só será divulgado o nome de guerra "Georgia Buchette" Hug.
  4. É verdade Tony. Como foi dito pelo colega Camargo, no tópico "falou pouco mas bonito". "Eduquem as crianças e não será necessário castigar os homens". Pitágoras.
  5. A musica é o menos importante, o que vale é a naturalidade e a cara de sapeca dessa figurinha. É dito; "No nascimento de um filho, é que um homem mais se aproxima de Deus, ou seja da criação" Hug.
  6. Ela tá confirmada, agora quero ver desenrolar a avalanche de pedidos para este posto. Muitos já enviaram até fotos com suas fantasias de "rainhas", bom vou repassando por MP, e a diretoria resolve.
  7. Mazinho, o pessoal está em polvorosa para saber se vai haver o posto de rainha de bateria, e se tiver como será a seleção.
  8. “Então, se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra, e isto lhe pesou no coração” "Maldito o homem que confia no homem" Autor: Ele.
  9. Sergio, Parabéns!!! Ficou linda a carabina +1. Hug.
  10. Parabéns pelo coletor. Compre papel verge com gramatura de 180g que ele fica igual a os comprados, e pode ser impresso em impressoras "comuns". Hug.
  11. Amigo Mazinho; Já estamos com boa parte da escola definida para o desfile do grupo de acesso. O desfile inicia com o carro abre alas do Queiroz, com suas antas, jumentos e câmeras de ré, sob o tema “só não vai atrás quem já morreu”, ai atrás dele entra toda a escolas. Segundo carro é da tribo Tacanaxana, com o tema “somos puras de alma”. Terceiro carro é do puxador CelsoF, com a sua exótica arvore Pé de Rola, com tema “agente trepa mas não cai”. Quarto carro é o Revelação da Farinha, com o tema “só não senta na farinha quem já perdeu”. Ps. Esse carro vai ter duas alas: 1º Os Vikings e sua 24 pregas. 2º Os Despregados (Essa à mais colorida de toda a escola). Quinto carro é o da tribo dos Papa-Tobas , com tema “Nenhuma prega será salva”. E fechando o desfile vem o carro da sorrateira Pintada. Hug
  12. Sobre qual loja comprar, aconselho verificar no muro das lamentações, e observa não só as criticas, mas o desfecho como a loja se posicionou na resolução do problema. Sobre a luneta aconselho iniciar em mira aberta, depois se você achar necessário opte por uma luneta melhor, pois geralmente as lunetas vendidas nestes combos são de baixa qualidade. É bom dar uma lida sobre a legislação em torno das lunetas, para estar ciente de possíveis problemas, ou no mínimo ficar atento na compra e seu uso. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12250-dfpc-alerta-sobre-comercio-de-lunetas/ Abraço.
  13. A esse respeito amigo Marcelo Leko, se prontificou a escolher e levar a pintada. Outro ponto que o pessoal anda perguntando, é se eles podem usar suas próprias fantasias no desfile, ou para isto terá um baile próprio.
  14. Sugeriram que o nome do abre alas do Queiroz seja: "Só não vai atrás quem já morreu". Outro pedido que chega muito frequente, é que tenha uma ala com a tribo dos Papa-Tobas, e o carro alegórico, seja o da pintada. (onça) Eu já conversei com a Pajé da tribo das Tacanaxana, e elas vão desfilar, então fiquem esperto na dispersão que pode haver fantasias... Hug.
  15. Descobriram porque o Rogério anda sumido, ele foi aprender o passinho da mula (ou jegue), para o carnaval. Hug.
  16. Sou dessa época e já cheguei a engolir chumbinho, era só cuidar para ver se saia e tudo trunquilo. rsss Antigamente as caixinhas de chumbo, não traziam nenhum alerta sobre o manejo e seus riscos. Para você minimizar o problema, é só comprar um bom coletor de chumbos, ou fazer um estande de tiros caseiro, se procurar vai achar vários modelos para dar uma ideia de como montar um. Abraço.
  17. Se a carabina está na garantia, podem criar algum empecilho por ela ter sido aberta, e querer dificultar a solução. Na minha opinião, é um defeito grave e grosseiro, e independente dela ter sido aberta, é de bom senso realizarem a troca sem questionar, outros fatores. Grande abraço.
  18. Precisa de placa??? Se tive sinalização nesta trilha, evitaria o constrangimento. Hug.
  19. O esquema é combate ao fogo, no quesito animais estão deixando a desejar. [media] [media] Hug.
  20. Como ele se tornou adepto do tiro de marcha ré (diz costa), eu sugiro uma câmera de ré. Só tem um problema, como não tem onde fixar, terá que ser um modelo de encaixar, ("pau de selfie"). Hug.
  21. Pensei que só Jesus, andava sobre as aguas. Hug. This broke the rules?
  22. kbeça

    Visita inesperada - Cebinho

    Sei como é, tive um azulão que viveu 12 anos comigo, e nunca mais tive coragem de ter outro. Forte Abraço.
  23. Poxa que azar, primeiro a coronha, agora a mola. É no mínimo estranho o que acontece com estas HW, pois são carabinas de alto valor, e é impressionante os relatos de molas quebradas. Chega a ser decepcionante pagar 4 á 6 mil em uma carabina, que não aguenta o tranco.... Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante