Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Mais uma vez incrível !

Lojas, preparem seus estoques de Jade...

Você é desanimador Mestre Rogério ...

kkkkkk

Um abraço e força sempre.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez incrível !

Lojas, preparem seus estoques de Jade...

Você é desanimador Mestre Rogério ...

kkkkkk

Um abraço e força sempre.

Homim deixa de aumenta nem ficou bom o agrupamento a carabina é boa mas eu sou uma merda viu onde eu coloquei um chumbinho nada ver com os outros tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vem o tal Rogéro...chinelinho, óculos, jeitão de professor de Geografia sertanejo...

Está com uma carabina CBC Jade Rosa, dizem que são as mais precisas, eu IRIA tentar fazer igual com a minha Rosuarda, APOIADO.
E o homem na mão livre....mas precisava isso?
No segundo tiro já fiquei meio cismado....ligeiro vento, peguei ar no terceiro tiro, baixou uma fraqueza quando ví onde foi o quarto tiro e quando empilhou o quinto e último chumbinho, guardei a Rosuarda na tuia e fui pescar piaba.
Fazer o que?

Baixou uma inveja daquela roxa...Hummm, queria ver o Queroz fazer isso com uma pretinha ou mesmo com a verde, a piorzinha..., hummm...

 

Edit:

a JadeRosa é de um AMIGO do Rogério ( que disse que estava SÓ REGULANDO as miras... ), amigo esse que deve estar achando que tem uma carabina especial, daquelas acertadeiras...a vida é cheia de ilusões mesmo.

 

Métil Murcho

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vem o tal Rogéro...chinelinho, óculos, jeitão de professor de Geografia sertanejo...

Está com uma carabina CBC Jade Rosa, dizem que são as mais precisas, eu IRIA tentar fazer igual com a minha Rosuarda, APOIADO.

E o homem na mão livre....mas precisava isso?

No segundo tiro já fiquei meio cismado....ligeiro vento, peguei ar no terceiro tiro, baixou uma fraqueza quando ví onde foi o quarto tiro e quando empilhou o quinto e último chumbinho, guardei a Rosuarda na tuia e fui pescar piaba.

Fazer o que?

Baixou uma inveja daquela roxa...Hummm, queria ver o Queroz fazer isso com uma pretinha ou mesmo com a verde, a piorzinha..., hummm...

 

Edit:

a JadeRosa é de um AMIGO do Rogério ( que disse que estava SÓ REGULANDO as miras... ), amigo esse que deve estar achando que tem uma carabina especial, daquelas acertadeiras...a vida é cheia de ilusões mesmo.

 

Métil Murcho

kkkkkkkkkkkkkkk Eu professor de Geografia kkkkkkkkkkk meu amigo, vc é a resenha em pessoa kkkk kkkkkkkk rapaz do jeito que vc fala até parece que eu sei atirar kkkkk e obrigado pela parte que vc não vai posta seu agrupamento pq se vc mostra com certa ira me humilha. eu sou um simples amador baiano (bicho do mato) kkk agora o dono da carabina é bem louco achou que eu seria a pessoa certa pra regula a mira kkkkk doido é doido mesmo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk, ira nada, kkk, só inveja braba, rsrs, maldade nenhuma, só medo docê, homem de Deus!

E pelo jeito está assustando mais gente que eu pensava, seus tiros com a Rosinha parece que passaram desapercebidos, mas pode ter certeza que não o foram, rsrs

Amador baiano é muito boa...kkkkk!

Abraço do Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk, ira nada, kkk, só inveja braba, rsrs, maldade nenhuma, só medo docê, homem de Deus!

E pelo jeito está assustando mais gente que eu pensava, seus tiros com a Rosinha parece que passaram desapercebidos, mas pode ter certeza que não o foram, rsrs

Amador baiano é muito boa...kkkkk!

Abraço do Métil

kkkkkk eu não sei de nada kkkk fiz nada só peguei 5 chumbinho snyper e atirei no papel só isso. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, e esses chumbinhos Snyper também nada sabiam, até que passaram a se reencontrar, dessa vez bem apertadinhos, amassando um ao outro...que papel!...hummm....

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora de voltar a atirar.

não estou podendo atirar no momento ( rompi o tendão do dedo e tive que operar).

só me resta ficar olhando os videos kkkkk.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei, vou olhar, porque não olhar? Porque olhar, aquela moedinha safada encobrindo a nudez dos chumbos Snyper envergonhados de serem flagrados agarradinhos em baixo do papel? Melhor não olhar!

Mesmo assim olhei, pobres desgraçados, vão ficar mal falados, pois é sabido que são chumbos machos, e não se juntam, na verdade não se toleram, qualquer um que já usou sabe disso, menos o corruptor do Rogerio! Hoje mesmo, estava em Surubim, uma cidade do interior de Pernambuco, entrei numa loja de caça e pesca, o mal já se espalhou, o dono estava abrindo uma caixa de Snyper com 100 latinhas, estavam todas apavoradas, perguntaram: Estamos na Bahia? Digam que não! :lolu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos mais um vídeo novo arrancando um prego


não vejo a hora de voltar a atirar.

não estou podendo atirar no momento ( rompi o tendão do dedo e tive que operar).

só me resta ficar olhando os videos kkkkk.

nossa melhoras irmão.


Pensei, vou olhar, porque não olhar? Porque olhar, aquela moedinha safada encobrindo a nudez dos chumbos Snyper envergonhados de serem flagrados agarradinhos em baixo do papel? Melhor não olhar!

Mesmo assim olhei, pobres desgraçados, vão ficar mal falados, pois é sabido que são chumbos machos, e não se juntam, na verdade não se toleram, qualquer um que já usou sabe disso, menos o corruptor do Rogerio! Hoje mesmo, estava em Surubim, uma cidade do interior de Pernambuco, entrei numa loja de caça e pesca, o mal já se espalhou, o dono estava abrindo uma caixa de Snyper com 100 latinhas, estavam todas apavoradas, perguntaram: Estamos na Bahia? Digam que não! :lolu:

kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk como pode ter um cabra resenheiro desse jeito kkkkkkk eu sou um pobre amador kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....esse é pra quem gosta de desafio!!!!! :D :D

 


Show. Qual carabina usasse? MA ou Luneta?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Olá amigo...a minha carabina é uma CBC F22 GII com mola original, e eu uso luneta 3x9x32.....agradeço por assistir!!!!! :D :D

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo!

Se já não bastasse o Professor de Geografia, aquele, o amador baiano, o coisinha...

Esse povo, nessa toada,vai causando uma fraqueza, um desânimo na gente, Jesus!

Acabo voltando ao colecionismo de flautas indígenas....

Ou saindo em viagem expedicionária com Mazinho e seus seguidores fiéis.

Mudar de ares, puxa vida!

 

Métil, desanimado.rs


boa noite amigos mais um vídeo novo arrancando um prego


nossa melhoras irmão.


kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk como pode ter um cabra resenheiro desse jeito kkkkkkk eu sou um pobre amador kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

De novo, de novo...só prego saindo... saco.

 

Métil, piorando....

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo!

Se já não bastasse o Professor de Geografia, aquele, o amador baiano, o coisinha...

Esse povo, nessa toada,vai causando uma fraqueza, um desânimo na gente, Jesus!

Acabo voltando ao colecionismo de flautas indígenas....

Ou saindo em viagem expedicionária com Mazinho e seus seguidores fiéis.

Mudar de ares, puxa vida!

 

Métil, desanimado.rs

De novo, de novo...só prego saindo... saco.

 

Métil, piorando....

kkkkkkkkkk os comentários de vcs são a melhor parte kkkk só não esqueçam que eu sou Amador kkk ja o bigboss é profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita.... acho que todos os objetos do mundo ficam tremendo imaginado qual será o próximo desafio...


Eu acertar????? Nessa distancia não consigo nem ver o prego.... :crazy:

Editado por Rosimar Pires

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Rogério vai fazer muita gente desistir do tiro kkkkkkkk.

 

O cara acerta um prego a essa distância na mira aberta em pé sem apoio e eu feliz que acerto uma tampa de pet apoiado e com luneta...

 

Glauco S Amaral

 

Glauco S Amaral

 

 

Enviado do meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um desafio pro pessoal....hehehehehe.....apenas corroborando "aquele" do Mestre Rogério.....kkkkkkkk.....desafio feito a noite e com um "ventinho"..........hehehehe....

 

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um desafio pro pessoal....hehehehehe.....apenas corroborando "aquele" do Mestre Rogério.....kkkkkkkk.....desafio feito a noite e com um "ventinho"..........hehehehe....

 

grande disparos amigo nota 10. desafio cumprido com sucesso.

Mais um vídeo no canal, pistola Beeman..........espero que gostem!!!!!! :D :D

saiu assim pq vc quiz né kkkkshow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos mas um vídeo novo

Vixeeeeeee....é assim agora??????...."Descosta", atriando no cano curvo e com balão balançando.......falar o que?????...pode isso produção?????kkkkkkkkk...muito bom amigo!!!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tiro ! Eu não queria ser palito aí na sua região..Além de queimar a cabeça , ainda leva chumbo...rsrsrsrsrs

Um abraço.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tiro ! Eu não queria ser palito aí na sua região..Além de queimar a cabeça , ainda leva chumbo...rsrsrsrsrs

Um abraço.

kkk...valeu por curtir amigo!!!!!

Esse cabra atira demais parabéns amigo disparo 100% de aproveitamento.

Um dia quem sabe eu atire igual a você Rogério!!!....kkkkkk....valeu!!

Muito bom amigo....parabéns!!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante