Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MotaJv

Membros
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que MotaJv postou

  1. Muito legal, as fotos e o esforço para evitar a extinção da espécie!
  2. Parece bem feito! Aquela mancha preta que está nos dedos é pó do chumbinho?
  3. Estou precisando de algo do tipo. Idéia funcional, parabéns!
  4. Salve! Como disse anteriormente, precisei rever alguns itens... A chapa original não aguentou e precisei achar alternativa; os ricochetes eram constantes, e eu não queria ter que ficar caçando chumbinhos pela casa rs Fiz um vídeo para mostrar como ficou a versão final. Está em uso há uns dois meses, sem apresentar nenhum problema. Espero que possa ajudar amigos que como eu, só podem atirar dentro de casa. Parte 1 Parte 2
  5. Será que tem relação com a música Blue Monday do New Order?
  6. Pá... eu queria mesmo era uma mira laser, tipo Resident Evil, nem que seja como enfeite
  7. Obrigado amigos! Por ora está resolvido, como coloquei um pouco antes, no dia 18 acabei optando pela Beeman, após testes de tiro no stand da Falcon. Agora tenho um carabina (Jade+) e uma pistola (Beeman P17), que dá para me divertir legal. É provável que acabe comprando uma pistola de Airsoft num futuro próximo, porque gostei da dinâmica do tiro. A intenção será plinking, com distância máxima de 10 metros.
  8. Obrigado! Preciso atualizar este tópico, precisei fazer algumas modificações, por conta da potência da Jade, que é bem maior que a da minha primeira pistola.
  9. Beeman 2004, comprada hoje na Falcon. WP_20151218_17_33_18_Pro by Johnny Mota, no Flickr
  10. Olá amigos! Fui lá, experimentei as duas e queria trazer as duas HaHA A grana só deu para uma, e a escolhida foi a Beeman! Ô trem bão. A Falcon, para quem não conhece, tem um stand de tiro para teste (8 metros, mas tem). Cada chumbo foi um alvo girando. Nem personalizei a mira, foi como tirei da caixa e usando os chumbinhos que nem sei o tipo que ficam à disposição na bancada. A PT 24/7 também é uma delícia de atirar. Achei bacana o lance da bolinha ser branca, cria tipo um "rastro" que vai até o alvo e vc. vê ele sendo atingido. Acabando de pagar minha Jade+, vai cair a PT 24 na minha casa. Aproveitando o tópico, tenho que destacar o super atendimento da loja Falcon. Diante de um problema que tive numa arma, simplesmente resolveram, enrolação zero. Destaque positivo para a Falcon, frente a exemplos negativos que temos lido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante