Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Olá pessoal, segue mais um vídeo, desta vez de pistola, Beeman p17 a 10 metros, o chumbo usado foi o H&N Excite Plinking, peço desculpas pois o sol prejudicou um pouco, espero que vocês gostem.. :thumbup: :thumbup:

 

  • +1 1

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bigboss, depois que tu começou com esses vídeos com a beeman me deixou com as calças na mão vei! Estou juntando cada trocado que tenho pra comprar uma danada dessas!

 

Parabéns!

KKKKK... Obrigado......pra mim é uma ótima pistola Diogo, para o tipo de tiro que eu faço...serve direitinho....na minha opinião você vai gostar...valeu!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk...Olha só uma coisa que ninguém pensou....acertar a pulga é fácil... ( Pro Rogério né).... difícil é "catar" a danada....é ou não "Mestre Rogério"??? :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Nossa nem me fala amigo 2 dias caçando pulga kkkk

Olá pessoal, segue mais um vídeo, desta vez de pistola, Beeman p17 a 10 metros, o chumbo usado foi o H&N Excite Plinking, peço desculpas pois o sol prejudicou um pouco, espero que vocês gostem.. :thumbup: :thumbup:

 

ótimo tiro parabens mesmo amigo. nota 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nem me fala amigo 2 dias caçando pulga kkkk

 

cuidado com punições!!!!.... o assunto CAÇA aqui é proibido... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKK... Obrigado......pra mim é uma ótima pistola Diogo, para o tipo de tiro que eu faço...serve direitinho....na minha opinião você vai gostar...valeu!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

 

agora tem que colar uma pulga na tampinha e acertá la em movimento... pode errar a tampinha se quiser, mas a pulga tem que, no mínimo, acertar uma patinha dela... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cuidado com punições!!!!.... o assunto CAÇA aqui é proibido... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

agora tem que colar uma pulga na tampinha e acertá la em movimento... pode errar a tampinha se quiser, mas a pulga tem que, no mínimo, acertar uma patinha dela... rs

kkkk....vixe...!!!..aí só com visão de ninja.... :shuriken: :shuriken: :shuriken: :shuriken: .... :on2long: :on2long:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia do Alex tem tudo a ver Bigboss quero ver esse video em kkk.

KKKK...sei....A "sociedade de proteção as pulgas" não vai gostar nada disso..kkkkkk....já nem enxergo direito a tampinha...quanto mais acertar a pulga...e se mexendo ainda....kkkkk....esse tiro só o "Mestre Rogério"consegue.......kkkkk.... :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô... o amigo Rogério tá ficando "véio"... KKKKKKKKKKKKKK... até rimou...

 

o "homi" tá tão preguiçoso que nem dá mais a tradicional corridinha até o ponto de tiro... KKKKKKKKKKKKKKKK


segue mais um com a cometa fusion, espero que curtam e de :thumbup:

 

https://www.youtube.com/watch?v=IGe0_0Wn1lw

 

 

ah... descobri o segredo... o José Carlos está usando "as chinelas" do mestre Rogério!!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas tb faltou a tradicional corridinha até o ponto de tiro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

 

Parabéns pelo tiro e pelo belo local que tem para praticar!!!!

 

Abraço a todos!!!!!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô... o amigo Rogério tá ficando "véio"... KKKKKKKKKKKKKK... até rimou...

 

o "homi" tá tão preguiçoso que nem dá mais a tradicional corridinha até o ponto de tiro... KKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

ah... descobri o segredo... o José Carlos está usando "as chinelas" do mestre Rogério!!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas tb faltou a tradicional corridinha até o ponto de tiro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

 

Parabéns pelo tiro e pelo belo local que tem para praticar!!!!

 

Abraço a todos!!!!!!!

 

Alexandre

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Alexandre,, mas não tem segredo não, vamos dizer que foi pura sorte, pois ainda estou aprendendo, kkkkkkkkkkkk

 

Abraço amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô... o amigo Rogério tá ficando "véio"... KKKKKKKKKKKKKK... até rimou...

 

o "homi" tá tão preguiçoso que nem dá mais a tradicional corridinha até o ponto de tiro... KKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

ah... descobri o segredo... o José Carlos está usando "as chinelas" do mestre Rogério!!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas tb faltou a tradicional corridinha até o ponto de tiro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

 

Parabéns pelo tiro e pelo belo local que tem para praticar!!!!

 

Abraço a todos!!!!!!!

 

Alexandre

kkkkkkkkkkkk Alex eu sou baiano homim esse negocio de corre sempre da uma moleza kkkkkkkkkkk, agora o José Carlos esta de parabéns lindo tiro amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... acho que o cara foi fazer estágio com o Rogério... além das havaianas tb tá com a "lenga-lega" do "não sei atirar"... "é sorte"... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... acho que o cara foi fazer estágio com o Rogério... além das havaianas tb tá com a "lenga-lega" do "não sei atirar"... "é sorte"... rs

KKKKK...Você não entendeu...."Eles são amadores ainda".....kkkkkkkkkk.... :blushing: :blushing: :blushing: :blushing: :blushing:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk Alex eu sou baiano homim esse negocio de corre sempre da uma moleza kkkkkkkkkkk, agora o José Carlos esta de parabéns lindo tiro amigo.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... realmente tem que tomar cuidado p não infartar... KKKKKKKKKKKKKKK

 

 

KKKKK...Você não entendeu...."Eles são amadores ainda".....kkkkkkkkkk.... :blushing: :blushing: :blushing: :blushing: :blushing:

 

 

puts... tinha esquecido dessa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

 

Kkkkkk

 

 

ri não... é foda mas é real... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá mim o Rogério fez pacto na encruzilhada, só pode....baiano entende bem dessas além de nossa compreensão...sei lá...pode ser...talvez....acho...rs

 

Cel. Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk Alex eu sou baiano homim esse negocio de corre sempre da uma moleza kkkkkkkkkkk, agora o José Carlos esta de parabéns lindo tiro amigo.

Rogerio você dizer que é amador já não esta colando faz tempo, kkkkkkkkkkk, até quando eu efetuo um tiro deste com pura sorte kkkkkkkkkkkkk eu posso falar porque sou novo no tiro, kkkkkkkkk a turma faz resenha com você, falarão até que você fez pacto na incruzilhada, kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá mim o Rogério fez pacto na encruzilhada, só pode....baiano entende bem dessas além de nossa compreensão...sei lá...pode ser...talvez....acho...rs

 

Cel. Métil

Eu não sei disso não kkkkkkkkkkkkkkk.

Rogerio você dizer que é amador já não esta colando faz tempo, kkkkkkkkkkk, até quando eu efetuo um tiro deste com pura sorte kkkkkkkkkkkkk eu posso falar porque sou novo no tiro, kkkkkkkkk a turma faz resenha com você, falarão até que você fez pacto na incruzilhada, kkkkkkkkkkkkk

É né Jose carlos, meu amigo se com pouco tempo vc esta assim imagina daqui a meses agora eu não passo disso imagina ai foram 3 tiros pra acerta pena 1 (um) quer prova maior que sou amador kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk é claro que somos amadores, você faz isso com pistola :2guns::2guns::2guns:

Vixe!!!!...nessa distancia....naãããããão....com certeza!!!!!....kkkkkk :baby: :baby: :baby: :baby:

eita fica todo mundo fazendo resenha de mim só pq sou amador né kkk Alex nem vem minha eu não estava de havaianas kkkk mais falando serio eu sou ruim no tiro por.

Olha aí...não falei....kkkkkk.... amador!!!!.....seeeeeei..... :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei disso não kkkkkkkkkkkkkkk.

É né Jose carlos, meu amigo se com pouco tempo vc esta assim imagina daqui a meses agora eu não passo disso imagina ai foram 3 tiros pra acerta pena 1 (um) quer prova maior que sou amador kkk.

Sei,,,,,,, vou tentar acreditar, :D mas pelo que vimos o feijão estava tentando fugir de você, e o acertou no balanço durante a fuga :laser:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante