Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mostrem seus tiros em video


Hungria

Posts Recomendados

Aí sim....quando eu crescer quero atirar assim....e a Cometinha muito precisa!!!! parabéns!!!!

Obrigado Bigboss, mas ainda estou longe de fazer as peripécias que você faz com sua GII e sua Beeman... Valeu

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue um vídeo nos 25 metros, usando lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag, o chumbo usado foi o "SNYPER", espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

http://youtu.be/Svoz26h

 

Olá pessoal, segue um vídeo nos 25 metros, usando lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag, o chumbo usado foi o "SNYPER", espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

http://youtu.be/Svoz26hcWPc

parabens amigo e coloca essa six pra trabalha quero ver ela em ação em kkk nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal, segue um vídeo nos 25 metros, usando lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag, o chumbo usado foi o "SNYPER", espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

http://youtu.be/Svoz26h

 

Olá pessoal, segue um vídeo nos 25 metros, usando lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag, o chumbo usado foi o "SNYPER", espero que vocês gostem... :thumbup: :thumbup:

 

http://youtu.be/Svoz26hcWPc

parabens amigo e coloca essa six pra trabalha quero ver ela em ação em kkk nota 10.

 

kkkk...valeu Rogério...mas da "six"...eu só tenho o chumbo mesmo, eu usava em uma "airgun caseira", ainda tenho, mas uso pouco é muito ruim de encher o cilindro e infelizmente dá poucos tiros...então fico com a CBC de mola mesmo....rsrsrs...grande abraço!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, copiei a idéia do amigo Rogério neste vídeo, claro que numa escala menor e o alvo esta parado...rsrsrs...mas foi aos 25 metros, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag e o chumbo usado foi o "SNYPER"...espero que vocês gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, segue mais um vídeo...explosivo, confesso que cada vez que faço isso fica mais legal...rsrsrsrs...enfim...desta vez foi um.."water target"..o disparo foi a 12 metros com a CBC F22 GII, usando luneta 3x9x32 com 6x de zoom, o chumbo usado foi o Gamo Pro Hunter...e o barulho....bom....ainda não tive nenhuma visita "indesejável"....rsrsrs.... :police: :police: :police: espero que gostem!!!

 

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, copiei a idéia do amigo Rogério neste vídeo, claro que numa escala menor e o alvo esta parado...rsrsrs...mas foi aos 25 metros, lunetinha 3x9x32 com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag e o chumbo usado foi o "SNYPER"...espero que vocês gostem.... :thumbup: :thumbup:

 

Meu amigo que videos bons de ver parabens mesmo nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este não podia ficar de fora, um tiro do outro lado da lagoa com minha cometa fusion 5.5mm com 16x de zoom, apoiado na casa de formiga abandonada kkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=e-8F7Q6Q

Aí sim!!!....ótimo tiro....e o lugar então!!!!!....parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Este não podia ficar de fora, um tiro do outro lado da lagoa com minha cometa fusion 5.5mm com 16x de zoom, apoiado na casa de formiga abandonada kkkkkk

Aí sim!!!....ótimo tiro....e o lugar então!!!!!....parabéns!!! :clap: :clap: :clap:

Vlw Bigboss, voce em um lugar desses hem, faria belos videos tambem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este não podia ficar de fora, um tiro do outro lado da lagoa com minha cometa fusion 5.5mm com 16x de zoom, apoiado na casa de formiga abandonada kkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=e-8F7Q6Q9Rs

 

não costumo comentar muito os vídeos, mas particularmente gostei muito desse pq sempre recomendo a Fusion no 5,5mm caso a pessoa não tenha problema de verba e a SAG caso queira/precise economizar...

 

como sou um "zé ninguém" e não gosto de competir, vem atiradores tidos como mais experientes falar que essa carabina não é precisa (apesar que precisão considero algo relativo)...

 

mas p quem quer se divertir muito, tem como negar que esse tiro foi ótimo e que a carabina realmente é boa?

 

desculpem o desabafo e abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brincadeira de domingo a tarde, só pra descontrair..

 

 

gosto muito desses tiros descompromissados e que me relaxam muito, pena que não tenho espaço por aqui e dependo de amigos me chamarem p ir até um sítio ou fazenda... rs... mas experimenta colocar talco ou farinha nas bexigas que o efeito é bacana quando vc acerta... rs...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brincadeira de domingo a tarde, só pra descontrair..

 

Parabéns!!!...tiros longos assim são sempre legais, ainda mais de mira aberta...mérito para o atirador!!...e parabéns pelo lugar também!!! :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal..segue mais um vídeo, 25 metros, usando lunetinha 3x9x32com 6x de zoom, tiro apoiado em sand bag o chumbo usado foi o Gamo Pro Hunter, espero que gostem... :thumbup: :thumbup:

 

Seus vídeos são nota 10 mesmo antes de assiste eu tenho a certeza que vou gosta muito parabéns. tiro muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não costumo comentar muito os vídeos, mas particularmente gostei muito desse pq sempre recomendo a Fusion no 5,5mm caso a pessoa não tenha problema de verba e a SAG caso queira/precise economizar...

 

como sou um "zé ninguém" e não gosto de competir, vem atiradores tidos como mais experientes falar que essa carabina não é precisa (apesar que precisão considero algo relativo)...

 

mas p quem quer se divertir muito, tem como negar que esse tiro foi ótimo e que a carabina realmente é boa?

 

desculpem o desabafo e abraço a todos!

 

Alexandre

Olá Alex, só para reforçar suas palavras e como proprietário de uma cometa fusion, digo que é muito precisa sim, só para você ter uma ideia quando fui reproduzir este vídeo, efetuei uns tiros antes sempre mirando no mesmo lugar para achar o ponto dos dots, de 5 tiros 4 caia no mesmo lugar, este 1 fora deve ter sido os fatores distancia tempo e etc.

 

Mas como ainda tem gente que nega, adicione este link nas próximas recomendações, e pergunte se tem como negar sua precisão !

 

Agradeço por curtir o vídeo, e o escolher para tal desabafo !

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com uma crabina dessas durante uma tarde toda e, tiros a 80, 100, 120m com uma lunetinha 4x32 já eram ótimos.. a única coisa era regular nos “dots”... mas tem gente que prefere negar as experiências pessoais dos outros e se apegar apenas a números e “achismos”, esquecendo que, basicamente, toda regra tem sua exceção...

 

O lance de um tiro sempre pegar fora, até em chumbos mais conceituados sempre há um ou outro que está um pouco fora do padrão e, mesmo essa diferença sendo mínima, já é o suficiente para dar essa diferença... tanto que para FT e, principalmente para BR que é uma prova de extrema precisão, o pessoal costuma pesar os chumbos para padroniza-los, descartando os que tem variação... a propósito, que chumbo usou nesse tiro? Quando atirei com a Fusion acho que estava usando o Heavy...

 

E o vídeo é muito bacana mesmo, tanto pelo tiro como pelo local que é maravilhoso... parabéns!!!!

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com uma crabina dessas durante uma tarde toda e, tiros a 80, 100, 120m com uma lunetinha 4x32 já eram ótimos.. a única coisa era regular nos “dots”... mas tem gente que prefere negar as experiências pessoais dos outros e se apegar apenas a números e “achismos”, esquecendo que, basicamente, toda regra tem sua exceção...

 

O lance de um tiro sempre pegar fora, até em chumbos mais conceituados sempre há um ou outro que está um pouco fora do padrão e, mesmo essa diferença sendo mínima, já é o suficiente para dar essa diferença... tanto que para FT e, principalmente para BR que é uma prova de extrema precisão, o pessoal costuma pesar os chumbos para padroniza-los, descartando os que tem variação... a propósito, que chumbo usou nesse tiro? Quando atirei com a Fusion acho que estava usando o Heavy...

 

E o vídeo é muito bacana mesmo, tanto pelo tiro como pelo local que é maravilhoso... parabéns!!!!

 

Abraço!

 

Alexandre

Parabens Alexandre, belas colocações, como disse o Arquimedes, antes de um grande tiro existe uma grande pericia a ser estudada.

O chumbinho utilizado foi o jsb diabolo 15,89 grains.

Grande abraço amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com uma crabina dessas durante uma tarde toda e, tiros a 80, 100, 120m com uma lunetinha 4x32 já eram ótimos.. a única coisa era regular nos “dots”... mas tem gente que prefere negar as experiências pessoais dos outros e se apegar apenas a números e “achismos”, esquecendo que, basicamente, toda regra tem sua exceção...

 

O lance de um tiro sempre pegar fora, até em chumbos mais conceituados sempre há um ou outro que está um pouco fora do padrão e, mesmo essa diferença sendo mínima, já é o suficiente para dar essa diferença... tanto que para FT e, principalmente para BR que é uma prova de extrema precisão, o pessoal costuma pesar os chumbos para padroniza-los, descartando os que tem variação... a propósito, que chumbo usou nesse tiro? Quando atirei com a Fusion acho que estava usando o Heavy...

 

E o vídeo é muito bacana mesmo, tanto pelo tiro como pelo local que é maravilhoso... parabéns!!!!

 

Abraço!

 

Alexandre

Parabens Alexandre, belas colocações, como disse o Arquimedes, antes de um grande tiro existe uma grande pericia a ser estudada.

O chumbinho utilizado foi o jsb diabolo 15,89 grains.

Grande abraço amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Valeu José Carlos!!!! e continue se divertindo, pois p mim é a essência do tiro... mesmo em uma competição vc tem que se divertir, caso contrário, não há pq atirar...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue mais um de extrema precisão, o Alexandre vai gostar kkkkk.

https://www.youtube.com/watch?v=5XzeoeXqwQw

Vixe!!!!....vou repetir o que eu já disse anteriormente..."Agora só falta acertar "pensamento".....kkkkkkk... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe!!!!....vou repetir o que eu já disse anteriormente..."Agora só falta acertar "pensamento".....kkkkkkk... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas quem leva o previlégio no final das contas é você e o Rogerio por diminuir tanto os alvos, agora vou ter que catar pulga em um cachorro para fazer de alvo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem leva o previlégio no final das contas é você e o Rogerio por diminuir tanto os alvos, agora vou ter que catar pulga em um cachorro para fazer de alvo

KKKKKK.....vixe!!!!.....o problema vai ser se o nosso amigo "Mestre" Rogério resolve acertar a pulga em movimento...aí....lascou-se!!!!...mas....eu acho que isso com "moscas" ele já fez!!!....vixe!!!!.....lascou-se...de novo!!!!...kkkk.... :baby: :baby: :baby: :baby:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Jose Carlos que é isso homim kkkk muito bom mesmo nota 10. agora fica vc e o Bigboss fazendo resenha de mim ne ta bom kkkkk

KKKK...amigão...como já disse agora só falta acertar pensamento!!!!....kkkkk

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Jose Carlos que é isso homim kkkk muito bom mesmo nota 10. agora fica vc e o Bigboss fazendo resenha de mim ne ta bom kkkkk

Kkkkk lembra quando disse que vc fez muita gente descobrir o quanto e dificil efetuar um tiro destes/alvos/pequenos e tambem descobrir o potencial de cada um tentando reproduzir estas coisas.

 

Conclusão: A inspiração é vc Rogerio, as vezes efetuamos belos tiros e ate brincamos com vc, e vamos continuar, kkkkk mais ninguem tira seu merito de um belo atirador, portanto agora o chamamos de, Mestre Rogerio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao levo jeito nenhum para tiro em pé, ainda mais MA

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue mais um de extrema precisão, o Alexandre vai gostar kkkkk.

https://www.youtube.com/watch?v=5XzeoeXqwQw

 

 

só não sei se gostei mais do tiro ou do local... rs... vcs devem estar dormindo abraçados com as carabinas, não é possível... rs

 

 

Vixe!!!!....vou repetir o que eu já disse anteriormente..."Agora só falta acertar "pensamento".....kkkkkkk... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

 

 

rs... gostei dessa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Meu amigo Jose Carlos que é isso homim kkkk muito bom mesmo nota 10. agora fica vc e o Bigboss fazendo resenha de mim ne ta bom kkkkk

 

 

o Rogério e a sua modéstia de sempre... rs

 

 

Segue mais um video da B19-14

Tiro com CBC B19-14 x boca da garrafa a 15mt:

 

 

gostava de fazer tiros em garrafa como esse em casa, é muito gostoso... mas faz muita sugeira... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

só não sei se gostei mais do tiro ou do local... rs... vcs devem estar dormindo abraçados com as carabinas, não é possível... rs

 

 

 

 

rs... gostei dessa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

 

o Rogério e a sua modéstia de sempre... rs

 

 

 

 

gostava de fazer tiros em garrafa como esse em casa, é muito gostoso... mas faz muita sugeira... rs

Eu não sei se gosto mais quando esta de dia atirando com ela ou quando esta de noite dormindo com ela :w00t::w00t::w00t::w00t: estou brincando gente kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe!!!!...quando eu crescer quero atirar assim!!!!!...parabéns..... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Que nada.. Kkk.. Ainda tenho muito a melhorar.. Gosto muito de tiros a linga distância com luneta mas como estou sem uma no momento tenho que brincar na MA.. Ra

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se gosto mais quando esta de dia atirando com ela ou quando esta de noite dormindo com ela :w00t::w00t::w00t::w00t: estou brincando gente kkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... brincadeira... sei...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas atirar na MA é extremamente gostoso tb... M.A. e M.O. são desafios diferentes, mas ambos são muito bons!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk lembra quando disse que vc fez muita gente descobrir o quanto e dificil efetuar um tiro destes/alvos/pequenos e tambem descobrir o potencial de cada um tentando reproduzir estas coisas.

 

Conclusão: A inspiração é vc Rogerio, as vezes efetuamos belos tiros e ate brincamos com vc, e vamos continuar, kkkkk mais ninguem tira seu merito de um belo atirador, portanto agora o chamamos de, Mestre Rogerio.

verdade vc falou mesmo amigo mais eu só descobrir o quanto é bom e com meus videos fico tentando passa isso pra os amigos e agora fico feliz em saber que vc entrou pra o time firme parabéns amigo eu mestre nada sou um simples amador kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante