Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Efeito Diesel


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal.

 

Comprei uma Cometa Fusion Premier 5,5mm e ainda não a utilizei pois espero uma mesa para poder montar uma luneta. Porem gostaria de saber quanto tiros aproximadamente deveria dar para que o efeito diesel cessasse e se somente apos essa estimativa de disparos partisse para o real ajuste da mira?

 

grato

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Hatsan o efeito passou após uns 30 tiros.

 

Mais isso depende da quantidade de lubrificante que o fabricante colocou, já li aqui no forum alguns caso de o efeito não passar, sendo necessário abrir a carabina para limpar.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4892-efeito-diesel-que-nunca-iria-passar-video/page__hl__%2Befeito+%2Bdiesel

  • +1 2

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado,

Mas como verifico esse tal de efeito diesel? Qual é o "sintoma" que a carabina apresenta? Quando sei que ela esta sem sem o efeito?

Grato

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo barulho, fumaça e pelo cheiro, geralmente tanto o barulho e cheiro de oleo queimado vai diminuindo ao ponto que vc vai usando a arma. Se vc não tem abilidades para desmontar a mesma e relubrificar corretamente o jeito é torcer que ela passe logo este efeito e curtir a arma na sua melhor performace.

 

Caso o efieto diesel passar vc vai notar que principalmente o cheiro de óleo queimado não existe mais, existe casos que armas com 50 tiros passam este efeito e outros só com mais de 150, tudo vai depender de quanto óleo existe dentro na hora da montagem.

 

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo barulho, fumaça e pelo cheiro, geralmente tanto o barulho e cheiro de oleo queimado vai diminuindo ao ponto que vc vai usando a arma. Se vc não tem abilidades para desmontar a mesma e relubrificar corretamente o jeito é torcer que ela passe logo este efeito e curtir a arma na sua melhor performace.

 

Caso o efieto diesel passar vc vai notar que principalmente o cheiro de óleo queimado não existe mais, existe casos que armas com 50 tiros passam este efeito e outros só com mais de 150, tudo vai depender de quanto óleo existe dentro na hora da montagem.

 

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Under???

Caramba so chatice.. ainda não dei 1 tiro com a Fusion, vendi a cbc, aguardoa chegada da mesa para depois começar a usa-la.

O quanto esse efeito interfere?

A medida que for usando posso ir refazendo os ajustes certo? Essas diferenças com efeito e sem são grandes?

So estou me atencipando a algo que possa ocorrer...

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se o efeito diesel for considerável, vc não vai conseguir zerar a luneta, pois dificilmente os pontos de impactos, vulgo POI, serão coincidentes.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesa chegou em Curitiba, talvez liberem essa semana.

Under, o que vc sugere apra proeteger a oxidação dela?

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou limpar com WD40 e depois uma fina camada de Singer, pois pelo que pude verificar a pelicula do WD dura em media 2 dias, depois disso começa a perder o efeito...

Sera que da certo e fica bom?

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha cfx eu tive que abrir e lubrificar corretamente, após mais de 100 tiros continuava o efeito díesel, quando abrí tinha muita graxa e óleo. Agora se compro arma nova, desmonto, limpo e relubrifico corretamente, usando o minimo de lubrificação.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam bem, vc com pra algo novo e tem que desmontar para poder usar?? No minimo bizarro! Abrir algo zero é meio inconcebivel... mas se não funcionar direito, fazer o que?

Esse tal efeito caso seje cronico, uma hora ele tera fim ou podera ficar eternamente na arma?

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eternamente tenho certeza que não vai ficar. A persistência do efeito diesel vai depender da quantidade e tipo de óleo usado para lubrificar a câmara. Quando o excesso de óleo houver sido queimado através da combustão (efeito diesel) esse inconveniente irá cessar.

Assim como no carro, um dia o combustível acaba, hahaha. Resta saber se o tanque ta cheio ou não para se ter uma noção se vai demorar.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Gladio... ainda não usei minha Fusion, so espero que o efeito seja rapido. Alisa toda arma zero tem isso?

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc nem usou a arma ainda? Esta morrendo de véspera feito peru, talvez vc nem tenha problemas com efeito diesel, use a arma primeiro gaste uns chumbos, uns 100 sem medo de ser feliz, depois veja se existe efeito diesel e se ele esta persistindo.

  • +1 4

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc nem usou a arma ainda? Esta morrendo de véspera feito peru, talvez vc nem tenha problemas com efeito diesel, use a arma primeiro gaste uns chumbos, uns 100 sem medo de ser feliz, depois veja se existe efeito diesel e se ele esta persistindo.

 

Pois é... Dá uns tiros logo.

Sofrer de véspera faz mal, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fazem 15 dias que peguei ela, mas sate agora não dei um tiro sequer, quero por a mesa antes de colocar a luneta como ela não tem mira aberta, ainda esta na caixa, so a peguei no dia que comprei para dar uma olhada esta ate hoje em cima do guarda roupas a espera desse acessorio. Mas é bom se prevenir de possiveis dissabores inciais srsrs

Espero que ela não me problemas como minha antiga CBC...

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, dê uns tiros mesmo sem a mira, pra conhecer o funcionamento da arma, e ver se o efeito díesel existe. se vai cessar à medida que dá uns tiros.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fazem 15 dias que peguei ela, mas sate agora não dei um tiro sequer, quero por a mesa antes de colocar a luneta como ela não tem mira aberta, ainda esta na caixa, so a peguei no dia que comprei para dar uma olhada esta ate hoje em cima do guarda roupas a espera desse acessorio. Mas é bom se prevenir de possiveis dissabores inciais srsrs

Espero que ela não me problemas como minha antiga CBC...

 

Nossa, vc com uma carabina ha 15 dias sem ao menos um tiro ?????????

Nunca vi um controle emocional assim tão grande kkkkkkkkk já vi gente que chega a disparar dentro de apartamento assim que tira da caixa kkk agora 15 dias acho que deve ser coisa de "monge".

Pega logo ela e dá uns tiros mesmo sem mira, de perto mesmo, vai saindo o diesel, e tem outra.......e se por ventura (pelo amor de Deus não estou gorando não ) ela veio com algum problema de fabrica.

Olha desculpa pelo pitaco, a carabina é sua e vc tem todo direito de usá-la da forma que bem entende, eu nem deveria estar me entrometendo, é que realmente acho que vc tem muita paciencia mesmo, espero não ofende-lo.

 

Abraço.

  • +1 2

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instala a luneta, não precisa esperar chegar a mesa não... se bobear pode estar sofrendo antecipadamente sem necessidade... poderia já ter instalado a luneta, atirado um monte e, consequentemente, o efeito diesel já ter passado... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instala a luneta, não precisa esperar chegar a mesa não... se bobear pode estar sofrendo antecipadamente sem necessidade... poderia já ter instalado a luneta, atirado um monte e, consequentemente, o efeito diesel já ter passado... rs...

 

a mesa a que ele se refere (se eu entendi bem) é o mount... ele tá com a carabina (sem mira aberta) e com a luneta, esperando o mount chegar...

 

comigo já aconteceu isso também, a luneta chegou uns 15 dias antes do mount, pelo menos minha carabina da época tinha mira aberta...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... foi mal... valeu BrunoM!!!!!... rs... nnão sei pq, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi aquelas estações de trabalho...rs

 

http://www.venturesh...e-suporte-p443/

 

de qualquer forma, já que a fusion não possui conjunto de miras, vai atirando no instinto mesmo...rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a solidariedade Ylram... :thumbsup:

me sinto "menos pior"... :jig:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, montei a Fusion esse sabado! Chegaram a mesa e os chumbos JSB... Saldo da brincadeira: 250 tiros com JSB Stranon 80% na mosca a 40 metros com uma Tasco Xing 3-90x40 com as lentes soltas! Apesar de considerar uma arma feia, fiquei impressionado com a qualidade da arma, nem sei dizer se ainda tem o eeito diesel. O proximo passo e comprar uma luenta desccente!

Alguma sugestão pra uma top?

grato

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bacana que tudo deu certo e já está se divertindo...

 

apesar de não ter me adaptado com chumbos pontudos, o Straton p mim foi o único que agrupou legal... realmente o controle de qualidade deles deve ser muito bom e a ponta realmente deve estar centralizada... rs...

 

com relação a luneta e carabina de mola é meio complicado... particularmente gosto das leapers por serem consideradas mais resistentes, tanto que tenho uma 4-16x40 em cima da HT e não desregula... é um bom CxB, porém a qualidade das lentes é inferior a outras que já vi mas dá p atirar tranquilamente, inclusive à noite... uma das lentes que mais gostei foi das Nikko (embora tive contato apenas com 4x32) mas achei muito boa... o preço dela é meio salgado, principalmente se pegar uma com maior magnificação (zoom) e é rezar p não dar pau... rs..

 

esteticamente gostei muito da Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR (retículo fino e a objetiva fecha como se fosse uma máquina fotográfica - Macedo e os Horvath tinham e podem dar opinião)... o pessoal aqui de Londrina tem comprado Hawke p colocar em cima de TX...

 

de qualquer forma, acho o paralax lateral mais interessante, porém já teve gente dizendo que é mais sensível... não sei, vamos esperar mais opiniões do pessoal que já tem mais experiência... vc pode entrar em contato com o pessoal aqui do compra/vendas que eles te passam todas as informações necessárias e podem te indicar uma boa luneta de acordo com sua carabina e de acordo com a finalidade e quanto pretende gastar... há várias opções bacanas por lá...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, valeu..

No sabado um amigo montou uma Leapers 3-9x40 na Fusion dele, e creio que compartilho se seu parecer em relação as lentes. mesmo sendo sonho de consumo a luneta dele, percebi que o conjuto de lentes era estranho, parecia muito com minha xing ling. mas e uma bela leapers..

Essa marca BSA é boa?? Conceituada?

Qtoa Fusion esta me surpreendeu. Seu agrupamento e coisa fora do comum, eu um leigo no assunto acertava de olhos fechados srsrs... A qualidade dela esta muito acima de outras marcas...

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killzone,

 

Assim como não acho a Fusion feia, tb não achei as Leapers tão ruins não... rs.. só não tão claras quanto outras lentes, porém optei por elas pela resistência que dizem ter...

 

Nas mais novas ainda há algumas inovações (que em outras marcas tb tem), como os cliques nas próprias torres, opção de travamento de torre bem como zerar as mesmas... tem gente que fala que não adianta travar as torres, porém mesmo na HT que é bastante trancuda elas não tem desregulado... e olha que quando começo a atirar é algo bem compulsivo, um tiro atrás do outro... rs

 

olha que já tive duas lunetas xing-ling que as lentes nem eram tão ruins tb... o problema foi a durabilidade das molas de regulagem que não aguentaram... de qualquer forma, as Leapers tb são fabricadas na China, apenas tem que obedecer um padrão de qualidade melhor, assim como outros inúmeros produtos que são fabricados por lá porém obedecendo o contrato... há produtos muito bons e produtos péssimos...

 

com relação as outras marcas, não saberei informar... quanto a essa BSA, manda uma MP p o Macedo ou para o Horvath que tiveram a mesma, perguntando as opiniões deles... os caras são muito gente fina e solícitos... o Top ou Renan tb podem dizer algo sobre a luneta... comprei minha leapers com o Renan e o cara é super atencioso tb, tirou todas as minhas dúvidas antes e pós-venda...

 

Não sei se chegou a ver um review do Macedo com relação a Fusion (talvez ele tenha usado a BSA na Fusion, não lembro)... era um tiro em cima do outro... apesar de ser adepto do 4,5mm, atirei com essa carabina e achei um "petáculo"... rs...

 

Penso que agora se encontrou (após os dissabores com a CBC) e poderá aproveitar as maravilhas do ar comprimido...

 

Qualquer coisa estamos aqui... Abraço!!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex mais que aprendizado no forum, percebi que ninguem esconde informações e o pessoa é serio e AMIGO! Coisa rara nos dias de hoje, é sempre cada um por si e o egoismo de dividir (que no fim soma muito) impera em nosso mundo materialista.

Vc entre outros que sempre se dispuseram em me ajudar mostra que nosso planeta ainda tem gente de grande coração e disposta fa zer o dia de seu semelhante melhor!

Essa Leapers do meu colega é simplesmente maravilhosa. E para minha finalidade seria algo assim como o supra sumo. Aqui aonde moro (S.Carlos -SP) não ha clube de tiro a ar, existe um stande para fogo. Nos reunimos numa antiga pedreira, um lugar com visual fantastico e atiramos muito long necks. Então não preciso de um telescopio. Porem nesse momento não posso dispor de $ pelo menos durante 60 dias.

Como gostei do desempenho da Fusion (odiei a cara dela srsrs feia demais) vou compra um bom mount e umaluneta descente, pois ela merece!

Não ligo se vem da china ou seja da onde for, se é boa, isso é que importa!

Prefiro resitencia e prol da clareza, pois luneta custa caro e ficar quebrando não da né?

Não sou competidor e para 40 metros a Leapers me atende e muito bem!

o que vc acha do mount com amortecedor?

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da estética da carabina pode ser resolvido encomendando uma coronha do Romão. Claro, é um $ a mais para se gastar e não sei qual o custo dos trabalhos dele, mas vi as fotos aqui no fórum e mesmo gostando mais das sintéticas, o trabalho dele é de encher os olhos. E quanto a qualidade, aqueles que tem as coronhas dele instaladas em suas armas elogiaram bastante em todos os aspectos.

 

Pode ser uma solução futura para conciliar o desempenho da arma com uma estética que te agrade mais. Apesar de que concordo num ponto com vc, Killzone: a estética deve estar em função do desempenho, não o contrário. Uma carabina deve ter bom desempenho e se possível ser bonita, não o contrário.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o povo aqui é muito 10 e sem frescuras... e é essa atitude de compartilhar o conhecimeto é a verdadeira essência do ar comprimido!!! Aqui em Londrina temos muito disso... é claro que indo p uma competição é muito bom ganhar, mas se um amigo vai melhor comemoramos juntos, pois o que importa é superar nossas próprias marcas... e pode ser um amigo que acabamos de conhecer ali na competição... rs.. o que vale muito são as risadas e o chumbo “comendo solto”... sempre agregamos amizades e conhecimento... e foi isso que tb encontrei por aqui no CAr...

 

Não fala assim não... pq acha a Fusion feinha? Eu curto o visual dela... é claro que, com uma coronha personalizada é mais show, mas não me preocuparia com isso não... basta ver minha HT80...rs

 

Penso que uma Leapers 4-16x40 estará de bom tamanho... gosto mais de paralaxe lateral, mas consequentemente encarece a luneta... só que não sei se realmente a resistência é menor ou igual... tira a dúvida com o pessoal que vende... tb não tenho grana p ficar jogando fora em luneta que quebra...

 

O que mais curto Tb é o plinking... adoro acertar garrafas e ir “fatiando” com o chumbo até sobrar o talinho... ou a uma distância menor Tb acertar o fundo entrando pelo gargalo... pena que faz uma sujeira danada..rs... mas aí nessa pedreira não deve ter muito problema, só não deixe os cacos em local que possa ferir alguém... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos clube aki, mas somos bem organizados e fieis aos bons principios, sendo o principal deles a segurança!

Sempre deixamos o local limpo, como dito acima pela sengurança e ate mesmo pela ordem geral do local.

qto amis organizados menos risoc corremos de ser importunados por alguem ou autoridade.

As carabinas criam elos entre pessoas, por aqui somos bem unidos, porem uma comunidade muito pequena! Nada existe em nossa cidade!

Nos viramos como podemos, mas graças a internet, podemos adquirir conhecimentos e produtos.

Comprei agoara um mount da Accushot e para o proximo ano sera um luneta de qualidade, ai fica de boa minhas vontades em relação a Fusion.

A luneta é algo que ainda preciso definir o que quero, pesquisar um pouco mais sobre o assunto..

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ja dei mais de 700 tiros com a Fusion e ainda esta sob efeito diesel. Alguems aberia me dizer ate quando isso vai??

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja dei mais de 700 tiros com a Fusion e ainda esta sob efeito diesel. Alguems aberia me dizer ate quando isso vai??

Eu aconselho a abrir limpar, inspecionar a bucha e lubrificar corretamente, ou você faz, se tiver algum conhecimento, ou manda pra algum profissional, pq pelo jeito ela tem bastante óleo ainda.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que somente o cheiro de queimado nao chega a caracterizar o efeito diesel, pois quando a saia do chumbo passa pelo raiamento, o atrito entre os dois (Chumbo e raiamento) faz com que aqueça o chumbo e as vezes até poderá sair fumaça.. Isso as vezes acontece com a minha Hatsan 80..

 

Mas o mais correto seria abrir a carabina e verificar.


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da apra desmotnar a arma esta em garantia. Foram feitos uns 700 disparos!

Alguem pdoeri me dizer (alem do cheiro e fumaça) se existe alguma maneira de verificar isso?

Pos a 20 metos esta ocorrendo variações de ate 10 cm entre um tiro e outro

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela faz barulho como se fosse arma de fogo? ou o som é o mesmo sempre, só o cheiro de fumaça que vc acha anormal?

a minha dava cada pipoco, que parecia tiro de arma de fogo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está tomando como parâmetro a variação de agrupamento pode ser varias coisas e não somente o "possível efeito diesel".

Um exemplo muito comum em carabinas novas, é parafusos ficar frouxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante