Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

5ª Etapa CCTN - SM e 10M - 06/10/12 - RESULTADOS E FOTOS


Posts Recomendados

Pessoal, vou postar aqui alguns resultados, primeiro do papel 10 metros que sou responsável:e agora a nova prova de CARABINA DE AR 25 METROS MIRA ABERTA - prova muito divertida e interessante, tiros de mira aberta com alvo a 25 metros em pé e sem apoio, essa primeira etapa não houve premiação com medalhas e foi feita bem no final do dia :

 

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

:SM%25201-10%25205%25C2%25AA%2520ETAPA%252006-10-12.jpgSM%25201-5%252006-10-12%25205%25C2%25AA%2520ETAPA.jpg

  • +1 2


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos e em especial ao meu kamarada Zaitsev que fez 274 pontos no papel batendo seu record lindamente na sua princesa CBC GII!!!

 

Agora fiquei curioso com esta nova modalidade 25mts, deve ser muito difícil inclusive por ser feita por ultimo onde todos ja estvam cansados, gostaria de saber maiores detalhes de como é feito e como é o alvo.

 

Abraços!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos e em especial ao meu kamarada Zaitsev que fez 274 pontos no papel batendo seu record lindamente na sua princesa CBC GII!!!

 

Agora fiquei curioso com esta nova modalidade 25mts, deve ser muito difícil inclusive por ser feita por ultimo onde todos ja estvam cansados, gostaria de saber maiores detalhes de como é feito e como é o alvo.

 

Abraços!!!

 

Pois é Karo Laza, a prova foi no final mesmo, muitos já não estavam lá. Essa prova é uma prova originalmente de fogo, calibre .22, os alvos possuem a área preta de aproximadamente 20cm de circunferência e o centro do alvo (que vale 12 pontos) é de 2,5 cm, aparentemente grande para o que estamos acostumados mas pelos 25m de distância fica mais difícil acertar o centro do alvo.

 

 

boa tarde, coloca os resultados de SM, por favor.

Quantos atiradores haviam na prova de papel 10m?

Um abraço

Cooper, não tenho o resultado das silhuetas, vamos esperar o Papa ou o EduMelo postarem os resultados aqui.

 

Parabéns a todos

 

Não conheço o Russ mas tenho que reconhecer que ele atira muito !! por 11 pts ele quase iguala ao 1°na Modalidade PCP , sem desmerecer a pontuação do Anderson é claro !

CARABINA+DE+AR+25m+MOLA.jpg

 

Realmente ele atira muito mesmo, é uma pedra no sapato de todos kkkkkk.

 

PS: Tem que ver o cara atirando com arco e flecha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela atitude de vcs iniciar esta modalidade, quem sabe não emplaca por ai e a gente aqui tb manda chumbo nos 25mts!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar novamente os organizadores das provas.

Em especial o Papa por estar sempre inovando (prova de carabina de ar a 25 metros).

E ao D'Elite por organizar e conduzir a prova de papel à 10 metros.

Pena que esta foi a ultima etapa de SM e Papel.

 

Parabéns também ao Glaucio pelo primeiro lugar no papel a 10 metros.

 

Quanto a prova de carabinada de ar a 25 metros:

Alvos:http://www.alvos.com...rodutos-01.html

Foram usados o de código 06 desta ágina.

Duas categorias PCP e mola;

10 tiros por alvo em 30 minutos;

Pelo que sei não vale arma olímpica e vestimenta.

 

Armas usadas em PCP:

Fill, Adilson e Artilheiro = menaldi Frankmartis

Anderson = CZ200 S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os competidores e aos organizadores.

Excelente dia!!!

A nova modalidade, é show, que pena que não participei, pois tive que ir em bora. Morar longe é ruim.

Parabéns.

Fill pelo 1º lugar na silhueta 1\5 mo;

Ao Russ pelos 20 pontos na silhueta 1\10, pelos 19 na 1\5 e ao Anderson pelos 19 pontos na silhueta 1\10;

Editado por Gláucio Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito bom, o dia foi muito agradável, não existe organização sem a colaboração de todos, para ser sincero

 

O que percebo é que a cada prova os competidores brigam por suas pontuações mas não querem que isso venha a interferir em qualquer relação pessoal, resumindo, a confraternização esta a cada dia mais forte, todos estão entendendo o objetivo principal que é competir mas que seja bastante saudável.

E tem sido assim por muitas provas.

Agora temos tempo de parar e conversar, rir um pouco.

 

 

 

Tivemos um problema sério, mas no clube tudo foi resolvido, o problema é que o nosso amigo foi pra casa angustiado, pois como é que um ótimo atirador não consegue atirar com um arco?

Pegou um emprestado e foi pra casa treinar, um pequeno acidente mas nada sério, seu vizinho está neste momento retirando a flecha.

 

 

102_117-flecha2.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra tentei ir mais caceta, saindo do inglês as 10:00hs depois do pedágio da linha amarela estava tudo, tudo parado ... Desiste entrei para o engenho de dentro e voltei para JPA por dentro ...

 

Carabinas estavam reguladas e tudo ... Que raiva cara ...

 

Complicado saindo daqui as 10 hs ir para a prova uma pena ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um belo dia no CCTN. Que pena que o campeonato de 2012 acabou.

Logo agora que estava começando a atirar melhor...

 

Papa,

Organiza logo um encontro igual ao de hoje para novembro, senão vou desaprender.

Mas desta vez faz uma medalha até o 6º lugar pro Papel... :rofl:

 

Valeu, galera !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait,

 

Vai chegar a tão sonhada medalha para ti e sua CBC.

Você está tirando leite de pedra e vai qualquer hora destas beliscar o seu prêmio.

Pai Henrique está profetizando que você vai beliscar um 280 não demora muito.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que os deuses do Tiro o ouçam, Mr. Rabbit.

Em casa eu consegui, há 3 dias atrás, um 284, mas em casa é aquilo, você descarta as gatilhadas da vida. É a história do "treino é treino e jogo é jogo". Mas depois dessa de hoje é que não paro mais de treinar, só quando a média mensal chegar nos 280.

Interessante que a média vinha em torno dos 265 e, sem mais nem menos, subiu pros 274 nos últimos 4 dias.

Bem, é verdade que nos últimos 4 dias só usei chumbo RWS R10... :blushing:

Abraços, Kamarada.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém edite o título do tópico para 5ª Etapa CCTN - SM e 10M - 06/10/12 - RESULTADOS E FOTOS, assim não precisamos abrir outro e mantemos a padronização.

 

Gostaria antes de tudo agradecer a todos por mais um dia de competição com amigos, onde o espirito esportivo e a confraternização comungaram juntos em harmonia. D'élite mais rápido que ejaculação precoce já lançou os resultados, Xerife dos 10 metros com maestria, favor alterar minha arma no papel 10 metros, pois uso a burguesinha CBC F18 Montenegro Classic B19-14 de Orleans e Bragança.

 

Também gostei muito da nova modalidade Carabinas de Ar Mira Aberta 25 Metros, prova bem rápida e gostosa. Henrique nada de olímpico, é como os 10 metros só que a 25 metros com alvos diferentes, são três obreias onde são dados 10 tiros em cada, não possui ensaio, tempo de 30 minutos, prova adaptada da modalidade Carabina mira aberta 25 metros .22 LR, regras da CBTE aqui http://www.cbte.org....ta_25m_2012.doc as nossas regras não achei (Papa aponta ai onde vc botou elas).

Zait parabéns pela marca com a princes.

 

Para quem não conhece o Russ.

 

Russ.jpg

 

O problema deste rapaz é que ele leva tudo muito a sério, tem q relaxar e aproveitar mais o lazer. Esse fio duma égua não treina e atira de maneira totalmente descontraída, o que me deixa mais puto é q sua lata de JSB dura o ano todo.

 

Amanhã atualizo com os resultados das SM.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait, esqueci de te dar os parabéns, vc vem melhorando a cada prova, isso é muito bom, pelo que conversamos o que tinha que mexer na princess já foi mexido, agora é ajustar a técnica. Estou fazendo uns testes com minha B19-18 e ela tá se saindo muito bem no papel 10m e silhuetas também.

 

Foi um excelente dia, parabéns ao Papa pela organização, parabéns ao Gláucio que ganhou no papel 10m, tá atirando muito, usando uma gamo 400 e chumbo gamo match ainda por cima, parabéns ao Russ que quando não zera a pista passa perto kkkkk, parabéns a todos os atiradores que fazem dos dias de prova um momento de descontração e amizade.

 

Edu, já corrigi lá em cima sua carabina, ontem cheguei tomei umas geladas lancei o resultado e apaguei kkkkkkk

 

abraços,


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia foi muito bom mesmo, e tivemos bastante tempo de rever algumas coisas que poderíamos fazer ano que vem!

 

Depois de 2 meses parado por conta da perna quebrada andando de skateboard, consegui uma medalha mesmo com a perna de bota robocop! UFA!

 

Detalhe:

Foi a 5º etapa mas na minha medalha está escrito 6º etapa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite fiz ao contrario cheguei em casa, de cara cumpri com minhas obrigações de macho alfa, cochilei feito bebê por uma hora, depois assisti a reprise da luta de sexta-feira do UFC, onde Antônio Pezão mete a mão na cara do Americano Browne, acabando de vez com sua invencibilidade de 13 lutas, acompanhado de umas antarticas geladinhas.

 

 

Detalhe:

Foi a 5º etapa mas na minha medalha está escrito 6º etapa!!!!

 

Coisas do Papa.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia muito bom fiz muita coisa pimeira prova de papel 10m com a nova cometa 220 achei que me sai muito bem na

SM MA com ela tbm falta treino nao consegui regular a BSA stealth na HW97 pra faze SM MO mais ta valendo

 

aguardando o resultado das SM

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados SM:

 

 

SM%25201-10%25205%25C2%25AA%2520ETAPA%252006-10-12.jpg

 

SM%25201-5%252006-10-12%25205%25C2%25AA%2520ETAPA.jpg

 

 

 

D'elite se quiser colocar no início do tópico fique a vontade.

O pessoal não tem anotado nas súmulas os equipamentos usados pelos atiradores, alguns não coloquei, por não saber, outros deduzi, se me informarem atualizo nos resultados.

  • +1 2

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Edu,

As SM fiz com a Gamo CF30 Mestre André.

Abraços (e obrigado pelo teste drive na CBC B19-14 de Orleans e Bragança).

 

NOTA:

Seguindo a tendência do "menino" Russ, nas próximas etapas também vou atirar com sandálias havaianas... eheh (como não pensei nisso antes, também treino assim em casa e a pontuação é maior que no CCTN. Deve ser por causa dos tênis, apertando os calos da vida...)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

No #14 sugeri premiação de medalhas no Papel 10 metros até o 6° lugar.

Mas me esqueci do Pimentel e do Juliano. Ou seja, o melhor seria premiação até o 9° lugar, como segurança.

Devo estar esquecendo de mais alguém que não compareceu ontem...eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana as provas de silhuetas, parabens aos atiradores desta vez teve bastante gente atirando e é gostoso de ver que esta modalidade por ai continua com força total.

 

Em especial quero dar os parabens ao Zait que voltou com tudo na sua CF30 emplacando 14 pontinhos na estréia logo depois de tanto tempo sem usa-la e tb ao Terra na categoria 1/5 MA que fez lindos 18 pontos. :clap:

 

O russ nem precisa falar mais nada ja perdeu a graça de ver este cabra levando quase todas...rsrsrsrs Parabens russ :clap:

 

Legal tb for ver o Bidu voltando a competir com a galera e ainda de quebra faturando 1º lugar na MO. :clap:

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de descontração com os amigos, parabéns aos organizadores e todos os participantes, show de bola mesmo. :thumbsup:

 

Pois é André, batí meu recorde de SM 1/5 ontem, Deus sabe quando repetirei o feito, e "se repetirei"...aí vem o maledeto do Russ e :laser: , ouví dizer que tem gente que vai tatuar a perna e comprar uma havaiana. :whistle: rsrsrsrs

 

O cara atira bem mesmo, prova disso é a constância nos resultados, parabéns meu camarada.

 

Zaitsev, não tinha pensado nisso, "quando" treino em casa eu também uso havaianas... humm, acho que matou a charada... rsrsrsrs

 

Bom , no mais é isso, que venham os próximos encontros com essa galera bacana. :clap:

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...,Seguindo a tendência do "menino" Russ, nas próximas etapas também vou atirar com sandálias havaianas... eheh (como não pensei nisso antes, também treino assim em casa e a pontuação é maior que no CCTN. Deve ser por causa dos tênis, apertando os calos da vida...)

 

...,Zaitsev, não tinha pensado nisso, "quando" treino em casa eu também uso havaianas... humm, acho que matou a charada... rsrsrsrs

 

Zait e Terra, o "Pulo do Gato" não é treinar usando Havaianas. Sabem o porque disto? Como profissional em equipamentos de inforática, o Russ sabe muito bem o valor de um bom "Aterramento". Observem na foto que durante a prova, ele está descalço.

 

russ.png

 

Essse sim é o "pulo do Gato". Tanto que na hora de atirar com o arco e flexa do Saulo, ele por esquecer de tirar as Havaianas, acabou escalpelando a parte interna do antebraço esquerdo.

 

 

 

 

OBS: Tem um monte de gente torcendo para o Saulo levar o arco e flexa na próxima prova. Hererererererer :innocent:

 

 

 

Brincadeira à parte, foi mais um ótimo dia de convívio com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro, tá aí um detalhe bem observado, ele tá usando fio terra.... :whistle:

 

 

Terra, me tira uma duvida: vc atirou com 4,5mm na silhueta 1/5?? isto é, a mesma arma nas duas silhuetas? valeu

 

Uso a mesma arma pra papel, SM 1/5 e 1/10, é uma cbc B19 4.5 com gr de 40kg.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edu levantou a bola do filminho da 3a. etapa que havia feito e aproveitei para sapear aquele tópico de novo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o "One shot, Two Kills" do Matheus. Eu e o Kélio fomos testemunhas do fato.

Ontem rolou de novo o "One shot, Two Kills", desta vez comigo, em 2 Perus da SM 1/5 MA, com Terra e Kélio de testemunhas.

O chumbo que derrubou o 4° Peru acabou resvalando e derrubando o 3º, que havia errado no tiro anterior.

Vou bolar alguma coisa para que o registro seja eternizado...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edu levantou a bola do filminho da 3a. etapa que havia feito e aproveitei para sapear aquele tópico de novo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o "One shot, Two Kills" do Matheus. Eu e o Kélio fomos testemunhas do fato.

Ontem rolou de novo o "One shot, Two Kills", desta vez comigo, em 2 Perus da SM 1/5 MA, com Terra e Kélio de testemunhas.

O chumbo que derrubou o 4° Peru acabou resvalando e derrubando o 3º, que havia errado no tiro anterior.

Vou bolar alguma coisa para que o registro seja eternizado...

É verdade, "One shot, Two Kills", o cara é sinistro.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente dias excelente.

Deixo aqui minha revolta para comigo mesmo no papel à 10 metros.

Fiz um pequeno treino antes da bateria para ajuste de miras e para "entrar no clima" da prova.

O resultado não poderia deixar de ser melhor:

Treino11.jpg

 

Treino12.jpg

 

Treino13.jpg

 

Treino14.jpg

 

Treino15.jpg

 

Treino16.jpg

 

 

Depois parti para o "Início de prova"

De cara meti logo um 49 para animar. KKK

depois foi 48,47,45,45 e 44.

Ou seja: quanto mais eu treino menos eu acerto.KKKK

 

Na próxima faço igual ao Russ não treino mais. Uauaua

Ou preciso mudar de esporte para bolinha de gude e bafo. KKKK

 

Mas acho que o que esta valendo e como dizem os mais experientes no tiro:

"Treino é treino, prova é prova". Uauaua para mim.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande dia!!! Exelentes porvas, parabéns a todos!!!

Na próxima prova vou levar o arco para o Russ fazer um aquecimento antes das provas... rsrsrs

Grande abraço a todos...

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dia, como de costume, e que muitos outros assim continuem acontecendo!

 

*** Não quero ver um arco tão cedo... pode rir a vontade!

 

Muito obrigado a todos os amigos pelas considerações!!!

 

Porra tentei ir mais caceta, saindo do inglês as 10:00hs depois do pedágio da linha amarela estava tudo, tudo parado ... Desiste entrei para o engenho de dentro e voltei para JPA por dentro ...

 

Carabinas estavam reguladas e tudo ... Que raiva cara ...

 

Complicado saindo daqui as 10 hs ir para a prova uma pena ...

 

Volta logo meu amigo!!! Vc faz muita falta para o nosso grupo!!!

 

 

Foi um excelente dia, parabéns ao Papa pela organização, parabéns ao Gláucio que ganhou no papel 10m, tá atirando muito, usando uma gamo 400 e chumbo gamo match ainda por cima, parabéns ao Russ que quando não zera a pista passa perto kkkkk, parabéns a todos os atiradores que fazem dos dias de prova um momento de descontração e amizade.

 

D'elite, o Gláucio já aposentou a Gamo 400.... ta fazendo tudo com a, mais que consagrada, HW 50! Mas qnt ao chumbo, acredito que foi o gamo match mesmo!

 

 

Abração!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

D'elite, o Gláucio já aposentou a Gamo 400.... ta fazendo tudo com a, mais que consagrada, HW 50! Mas qnt ao chumbo, acredito que foi o gamo match mesmo!

 

 

Abração!!!

 

ihhhhh, é verdade, desculpe a nossa falha, vou corrigir imediatamente.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera!

 

Referente a arma e ao chumbo que estou usando.

 

A arma é a famosa HW 30s, usada no papel 10m. e silhueta 1\10.

 

O chumbo eu uso o HN finali match rifle 4,51, quando eu tenho e na falta do mesmo eu uso o gamo match mesmo, pois na minha arma não faz muita diferença não.

 

Ex.: na prova da independência eu usei o gamo match e fiz 195 pontos de 200 possíveis;

 

no torneio de viçosa eu usei o gamo match e fiz 195 pontos de 200 possíveis;

 

e na última prova no cctn (5º etapa) eu usei o HN que referi no início, pois achei 40 chumbinhos numa lata no fundo da minha mala de ferramentas.

 

Peço para trocar na tabela de pontuação o nome da ninha arma.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante