Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cooper

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cooper postou

  1. Para os que desejam um pyrotarget light, tenho uma solução para ontem e que todos gostarão. Testei e aprovei o produto. É uma "BOMBA NINJA" , isto mesmo, é o nome pelo que é conhecido este alvo, é só ir nas casas que vendem fogos de artificio e pedirem BOMBA NINJA, é igualzinho aos filmes de ninja que voces com certeza já viram, é uma "trouxinha" prateada, que quando jogamos no chão, produz aquele efeito de fumaça, obviamente não jogamos no chão e sim acertamos com chumbos. Fiz o teste em 2 calibres 4,5 e 5,5 e funcionou perfeitamente, como voces desejam pouco barulho , eu diria que o produto é esse, quase, repito, quase desprovido de barulho, porém com muita fumaça, muito legal. Usei na prova que realizei no clube O AVENTUREIRO em araruama-rj, o pessoal gostou muito. Outras vantagens: venda em pequenas quantidades, valores menores. Tentei colocar um video que gravei na prova, em camera lenta, mas estou com dificuldades em postar. Espero ter ajudado. Obs: eu prefiro os barulhentos, queria um mais forte ainda tipo o "nuclear" e com forte deslocamento de ar.
  2. Prova Papel 10m em pé Modalidade 2. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, 4,5m -Distância: 10m -Posição: em pé sem apoio -Arma: HW30 -Calibre: 4,5mm -Chumbo: H&N SPORT sem selecionar ou pesar. -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 07:18 -Pontuação: 187 -numero de X: 3
  3. segue minha prova de papel 10mts com arma 4,5mm HW30S. -Prova nº 1 armas de mola 4,5mm 10mts geral -Distância: 10mts -Posição: em pé sem apoio -Arma: HW30S -Calibre: 4,5mm -Chumbo: H&N Sport. -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 9 minutos -Pontuação: 194 -Prova sem ensaio (alvo de ensaio não utilizado) -numero de X: 02
  4. o alvo é o mesmo para provas até de 25m? o mesmo para todas as provas? se incluir pistola eu estou dentro tambem!
  5. “Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, cooper.
  6. Po... o dia deve ter sido muito bom mesmo, fiquei com água na boca, as fotos ficaram maneiras.
  7. Vcs tão de sacanagem....só pq eu não fui. Na próxima eu e russ vamos pegar todas as medalhas
  8. Agora vou ficar na curiosidade pelas fotos... Raphael, quando eu não for, vc tem que dizer que o dia foi ruim, não deu ninguem, foi chato....para eu não ficar na M. Vou ficar no aguardo das fotos do Papa.
  9. a ideia foi legal, principalmente que FT não é uma prova que todos atiram. Muito legal. Fiquei com dor de Cor... por não ter ido.
  10. Edu, sei que o fotografo oficial é o Anderson, mas coloca umas fotos do evento aki... pelo menos para ficarmos babando.
  11. Pô Edu, desta vez não poderei comparecer, mas lhe garanto que a próxima estarei firme e forte. Boa sorte a todos.
  12. cooper

    vendida!

    Cenoura, to louco por essa luneta, to quase fazendo m.. e arrebentando o orçamento para compra-la.
  13. Este ano não terei condições de participar, somente ano que vem, mas desejo ótimo evento a todos, organizadores e participantes. Depois divulguem as fotos aqui e nos outros foruns para divulgar o esporte e ficarmos babando.
  14. Perdoe ficar perturbando, mas é que me pareceu legal, e tenho intenção de trazer a prova para minha região. Depois da primeira vc me fala como foi, q melhorias são necessárias, e principalmente - FOTOS.
  15. ai Papa, acho que vc foi super, ultra, hiper feliz nas fotos das "silhuetas voadoras", alem das fotos boas, teve ideia show! pena que o Gera custou a acertar para vc tirar as fotos.
  16. Agradeço a voces pelas palavras, confesso que mira aberta 50m la no CNTE, eu não estava achando o ponto(treino antes da prova) e por sorte o barranco fazia tipo uma linha grassa, atras das galinhas, a qual usei-a como base, em resumo, sem a linha e mira aberta vai ser dificil repetir 9 de 15, já no CCTN com luneta me senti mais a vontade, como foi a segunda vez que atirei de luneta, fiquei feliz com o resultado. Quanto as provas de SM concordo tambem, se não tiver pelo menos 5, realmente perde a graça, vou tentar arrumar pelo menos 5 para as provas seguintes, O Nogueira falou a mesma coisa...não tem numero suficiente para separar. Eu acho isso natural, uma evolução e é a tendencia de todos chegarem as PCP's, mesmo assim acho que seria bom de separar mola e PCP. Quanto ao Russ, pô nem gosto de falar, esse é bom mesmo, o cara para , fala, volta para prova e....10, sem frescura com barulho, e ....10 , acho que mesmo que coloque serragem queimando dentro do stand ele continua acertando tudo! Em resumo Edu, gostei muito e espero estar lá outras vezes com mola e PCP juntas ou separadas.
  17. Obrigado pelo elogio e tambem pela observação de que fui o unico com mola, inclusive na SM 1/5 MO, tava discutindo isso com os organizadores... para quem inicia e chega lá se depara com todos com PCP de ponta, não retorna a não ser que goste muito. Tinha que separar, pois quem tem PCP sempre tem uma de mola, mas quem tem mola nem sempre tem PCP, o fato que mola e PCP são diferentes. Eu tambem fui o unico a atirar com mola mira aberta no GALINHÃO do Nogueira, no CNTE e fiz 9 de 15, isso lembrando, mira aberta e mola, fiquei a frente de PCP's , mas a verdade é que não é facil.
  18. já que o anderson mencionou a temperatura do stand 10m, como os caras que estão na frente são phooda, a próxima vez, para ganhar uma medalha, vou levar serragem em uma lata e colocar fogo em um cantinho do stand, assim alem da fumaça atrapalhar a respiração, prejudicará a visão, dará sensação de calor a mais e talvez , talvez eu consiga uma medalhinha. Brincadeiras a parte, o dia foi muito legal, parabens Edu, tava muito legal.
  19. pô coloca as regras da prova para o pessoal ficar ciente e quem sabe, implantar aqui no RJ.
  20. Edu, perdão a "inguinorância" mas como é o alvo de 25m mira aberta? é o mesmo de BR? e as carabinas mola ou pcp? com ou sem apoio? nunca vi uma prova destas, por isso as perguntas.
  21. Papa, senti sua falta lá nos pendulos, desejo melhoras a seu pai. O titulo circulo militar, embora pareça, foi só um nome dado por ser realizada em área militar e não por ser oficialmente deles. Aconteceu algo com vc também? grande abraço
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante