Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cooper

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre cooper

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    saquarema

cooper's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Para os que desejam um pyrotarget light, tenho uma solução para ontem e que todos gostarão. Testei e aprovei o produto. É uma "BOMBA NINJA" , isto mesmo, é o nome pelo que é conhecido este alvo, é só ir nas casas que vendem fogos de artificio e pedirem BOMBA NINJA, é igualzinho aos filmes de ninja que voces com certeza já viram, é uma "trouxinha" prateada, que quando jogamos no chão, produz aquele efeito de fumaça, obviamente não jogamos no chão e sim acertamos com chumbos. Fiz o teste em 2 calibres 4,5 e 5,5 e funcionou perfeitamente, como voces desejam pouco barulho , eu diria que o produto é esse, quase, repito, quase desprovido de barulho, porém com muita fumaça, muito legal. Usei na prova que realizei no clube O AVENTUREIRO em araruama-rj, o pessoal gostou muito. Outras vantagens: venda em pequenas quantidades, valores menores. Tentei colocar um video que gravei na prova, em camera lenta, mas estou com dificuldades em postar. Espero ter ajudado. Obs: eu prefiro os barulhentos, queria um mais forte ainda tipo o "nuclear" e com forte deslocamento de ar.
  2. Prova Papel 10m em pé Modalidade 2. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, 4,5m -Distância: 10m -Posição: em pé sem apoio -Arma: HW30 -Calibre: 4,5mm -Chumbo: H&N SPORT sem selecionar ou pesar. -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 07:18 -Pontuação: 187 -numero de X: 3
  3. segue minha prova de papel 10mts com arma 4,5mm HW30S. -Prova nº 1 armas de mola 4,5mm 10mts geral -Distância: 10mts -Posição: em pé sem apoio -Arma: HW30S -Calibre: 4,5mm -Chumbo: H&N Sport. -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 9 minutos -Pontuação: 194 -Prova sem ensaio (alvo de ensaio não utilizado) -numero de X: 02
  4. o alvo é o mesmo para provas até de 25m? o mesmo para todas as provas? se incluir pistola eu estou dentro tambem!
  5. “Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, cooper.
  6. Po... o dia deve ter sido muito bom mesmo, fiquei com água na boca, as fotos ficaram maneiras.
  7. Vcs tão de sacanagem....só pq eu não fui. Na próxima eu e russ vamos pegar todas as medalhas
  8. Agora vou ficar na curiosidade pelas fotos... Raphael, quando eu não for, vc tem que dizer que o dia foi ruim, não deu ninguem, foi chato....para eu não ficar na M. Vou ficar no aguardo das fotos do Papa.
  9. a ideia foi legal, principalmente que FT não é uma prova que todos atiram. Muito legal. Fiquei com dor de Cor... por não ter ido.
  10. Edu, sei que o fotografo oficial é o Anderson, mas coloca umas fotos do evento aki... pelo menos para ficarmos babando.
  11. Pô Edu, desta vez não poderei comparecer, mas lhe garanto que a próxima estarei firme e forte. Boa sorte a todos.
  12. cooper

    vendida!

    Cenoura, to louco por essa luneta, to quase fazendo m.. e arrebentando o orçamento para compra-la.
  13. Este ano não terei condições de participar, somente ano que vem, mas desejo ótimo evento a todos, organizadores e participantes. Depois divulguem as fotos aqui e nos outros foruns para divulgar o esporte e ficarmos babando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante