Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato virtual mesmo!


Posts Recomendados

Edu,

 

Vai correr do papel a 50 metros?

Opa Charels , posso participar dos 50 m então tbm ... só que dai vou ter que ir no clube pra atirar ... mas tranquilo , da certo sim ... :thumbup:

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há divergência:

 

 

2.Da quantidade de alvos:

Serão cinco alvos para cada um das três distâncias. Um de ensaio e quatro de prova, totalizando um máximo de 200 pontos para cada distância;

 

 

 

Regras para modalidade de papel a 10 da CBTE:

http://www.cbte.org.br/tecnico/regulamento/2012/regulamento_prova_carabina_mira_aberta_ar_2012.doc

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3037-campeonato-virtual-mesmo-papel-10m/

 

No oficial são seis alvos com cinco disparos. Como fica nosso torneio???

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

Pode ser feito em alvo de treino 10 metros canadense ? Estou sem impressora em casa...

Fui ver agora estou sem tinta preta... vou ver se consigo os oficiais no clube.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava agora a pouco conversando com o Ashidani e sugeri fazer o mini BR também para PCP. Ele disse para postar aqui e pedir a opinião de vocês, de acordo com ele está OK.

 

O que acham? Pode ser com 10 alvos ou então 25 mesmo (daí não seria mini).

 

Vamos fazer uma votação e se surgir vários interessados, pode ser uma nova modalidade.

 

O motivo do meu pedido é que só tenho PCP e acho que muitos aqui também, para não nos sentirmos exluídos e podermos participar :)

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava agora a pouco conversando com o Ashidani e sugeri fazer o mini BR também para PCP. Ele disse para postar aqui e pedir a opinião de vocês, de acordo com ele está OK.

 

O que acham? Pode ser com 10 alvos ou então 25 mesmo (daí não seria mini).

 

Vamos fazer uma votação e se surgir vários interessados, pode ser uma nova modalidade.

 

O motivo do meu pedido é que só tenho PCP e acho que muitos aqui também, para não nos sentirmos exluídos e podermos participar :)

 

Mini fica mais fácil o cara tirar fóto pois a folha A3 em câmeras pequenas nem sempre pega todo ele e possibilita boa visualização, sendo assim acho que deve ser a prova simples e com alvos em A4 onde qualquer um pode baixar o arquivo e fazer. Outra coisa esta prova BR como todas as outras não deve ter data fixa e sim deixar que o interessado faça dentro do mês vigente escolhendo o melhor dia para tal, mesmo porque a maioria não tem espaço em casa e depende de clube.

 

Anderson,

Pode ser feito em alvo de treino 10 metros canadense ? Estou sem impressora em casa...

Zaitsev os seus alvos canadenses são até melhor que os oficiais aqui, não vejo problema em usar eu mesmo estou sem tinta colorida na minha impressora e pretendo usar alvos oficiais. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li nas regras, as provas serao mensais podendo postar as fotos dentro do mes com exceçao da prova dos 50 mts? Que no caso a postagem seria apenas no dia 3/04?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate vou mandar MP ao charles para adotar a mesma conduto para todas as provas. Mês inteiro.

Igor se quiser fazer mini BR de PCP fique à vontade, pediria apenas se você poderia ser o administrador desta prova.

Basta abrir um tópico com a modalidade e ficar responsável por tomar conta do ranking.

Zait, pode usar os alvos canadenses, se reparar bem o arquivo para impressão é exatamente este alvo. Como nem todos tem acesso fácil à alvos oficiais, adotamos a impressão desse em papel A4 apenas para facilitar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Anderson!

Se caso puder ser postada a prova dos 50 mts dentro do mes, acho que consigo participar em todas as modalidades e brigar pela ponta (de baixo claro hsiauhsuiashuiahsiuhausi)

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Anderson !

 

Resumo das regras do Papel 10 metros (carabina quebra-cano):

6 alvos... 5 tiros por alvo... 10 metros de distância... Em pé e sem apoio... 30 minutos... E fotos dos alvos...

 

Apesar de não existir, podíamos criar a categoria independente 5,5mm, para dar oportunidade a esta garotada que possui as F18, Nitros, entrarem numa contenda e não ficar de fora dessa zoação generalizada...

 

Jogo é jogo, o que importa é a participação.

 

E ponto pro'cê, pela iniciativa, que está unindo de vez esta galera de malucos (por tiro).

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson também tenho alvos oficiais, então poderia usa-los até porque vai facilitar a contagem e fecham no meu coletor de chumbos.

Em relação ao mini BR poderíamos fazer uma categoria PCP e outra Mola, muitos usuários só tem mola ou só PCP e o intuito é todos participarem.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Anderson !

 

Resumo das regras do Papel 10 metros (carabina quebra-cano):

6 alvos... 5 tiros por alvo... 10 metros de distância... Em pé e sem apoio... 30 minutos... E fotos dos alvos...

 

Apesar de não existir, podíamos criar a categoria independente 5,5mm, para dar oportunidade a esta garotada que possui as F18, Nitros, entrarem numa contenda e não ficar de fora dessa zoação generalizada...

 

Jogo é jogo, o que importa é a participação.

 

E ponto pro'cê, pela iniciativa, que está unindo de vez esta galera de malucos (por tiro).

 

apoiado mas só corrigindo f18 é 4,5 ok, e a f 22 é 5,5 todas cbc's são Montenegro f 18 nas 4,5 e f 22 nas 5,5 independentes de nitro ou as bam's

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do 5,5mm:

 

Agora me animei... Apesar de ficar óbvio que o calibre é o 5,5, pelos furos que ficarão nos alvos, convoco todos vocês para furarem seus alvos amanhã nesta confraternização. Eu mesmo coordenarei esta categoria calibre 5,5mm 10 metros.

 

Mas não podem mentir... São 10 metros de distância, Mira Aberta, em pé e sem apoio, 5 tiros por alvo, 6 alvos. Alvos de treino não interessam, até porque sei que a maioria vai gastar una 50 tiros até se julgar apto prá empreitada...

 

Mas depois marquem os 30 minutos e "vâmu qui vâmu". Azar se saiu aquele "5" voador no alvo... O que importa é a honestidade e a participação.

 

Vou abrir um tópico específico para compabilizar este "Dia Histórico", para lançarem suas fotos. Agora, pelamordeDeus, usem taxa de resolução 640 x 480 pixels, senão a gente vai acabar travando o CA...

 

Boa sorte a todos...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Anderson !

 

Resumo das regras do Papel 10 metros (carabina quebra-cano):

6 alvos... 5 tiros por alvo... 10 metros de distância... Em pé e sem apoio... 30 minutos... E fotos dos alvos...

 

Apesar de não existir, podíamos criar a categoria independente 5,5mm, para dar oportunidade a esta garotada que possui as F18, Nitros, entrarem numa contenda e não ficar de fora dessa zoação generalizada...

 

Jogo é jogo, o que importa é a participação.

 

E ponto pro'cê, pela iniciativa, que está unindo de vez esta galera de malucos (por tiro).

 

Ótima idéia meu kamarada, acho que as poderosas 5,5mm tb tem que entrar na briga, e como a Flávio escreveu as f18 são 4,5mm e f22 5,5mm.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor se quiser fazer mini BR de PCP fique à vontade, pediria apenas se você poderia ser o administrador desta prova.

Basta abrir um tópico com a modalidade e ficar responsável por tomar conta do ranking.

 

OK Anderson, posso administrar essa prova. Só uma dúvida, continua sendo idêntica ao mini BR de mola, porém de PCP? Ou faria com 25 alvos? Será que é viável o pessoal votar? Não terá separação de calibre, né?

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia meu kamarada, acho que as poderosas 5,5mm tb tem que entrar na briga, e como a Flávio escreveu as f18 são 4,5mm e f22 5,5mm.. :thumbsup:

 

Já escrevi errado "mêrmu", agora fica assim, mas seria 5,5mm... Diria que ainda faltaram duas categorias para completar "a Festa":

- "PCP Mira Aberta 10 metros 5,5mm";

- "Mola Cano fixo 10 metros"

Coisas que nunca foram autorizadas em quaisquer competições.

 

Que acham ?? Vamos no embalo da confraternização..

 

peço a todos que informem:

 

Os detalhes que peço para colocarem nos alvos a 10 metros:

- Carabina e Calibre;

- Tipo: Mola / Cano Fixo / PCP

- Idade do atirador (se der, separamos também por idade).

- Munição utilizada...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para tirar uma dúvida, as provas poderão ser feitas este durante este mês e postar os resultados até o último dia do mês correto?

 

Se for assim vai dar tempo de fazer todas as provas em março, gostei muito da idéia e espero que o pessoal seja honesto pois acho que não vamos ter um ganhador...quem vai ganhar vai ser o tiro esportivo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que para facilitar, todos devem postar os resultados com string completo no tópico referente aos resultados do mês.

E só vale postar 1 vez no mês. (Para cada prova, é claro)

 

Leiam as regras gerais.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que para facilitar, todos devem postar os resultados com string completo no tópico referente aos resultados do mês.

E só vale postar 1 vez no mês. (Para cada prova, é claro)

 

Leiam as regras gerais.

 

Isso pode complicar Henrique. Eu sei qual o motivo, mas tem muitos atiradoress que não possuem o chrony

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver agora estou sem tinta preta... vou ver se consigo os oficiais no clube.

E me lasquei... hoje tinha (ou teve) prova no clube, mas caiu um temporal danado aqui.

 

Tô mentindo não:

http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/14889/Tempestade+de+granizo+deixa+25+mil+sem+energia

http://www.redebomdia.com.br/galeria/lista/169/Rio-pretenses+postam+no+Facebook+a+chuva+de+granizo

Estou começando a ficar preocupado com isso, já é o terceiro em 3 dias.

 

Vamos ao online.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Isso pode complicar Henrique. Eu sei qual o motivo, mas tem muitos atiradoress que não possuem o chrony

 

Eu tô falando que o pessoal não tá lendo as regras. :)

String é a lista de informações do resultado de uma prova postal (não é string de Chrony)

Tá escrito lá o que é string.

 

 

Outra coisa, o pessoal correu para abrir os tópicos mas ninguém abriu conforme as regras que a gente falou aqui. Não deveriam ser "Resultados de Março", um tópico só?

 

Quando acabar março, vão continuar postando nos mesmos tópicos?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, imprimi o alvo mini BR aqui mas ficou muito ruim no papel, não sai no tamanho oficial, a foto ta sem resolução suficiente e tá embaçado. O que acha de refazermos esse alvo com a resolução correta pra ficar bonitinho? Se não se importar posso fazer aqui, igual o seu mas com a resolução correta.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor não sei mas aqui estam sim visiveis e o tamanho é oficial, mas se vc quizer fazer outros fique a vontade!!

 

Só um detalhe vc esta baixando da imagem ou esta pegando do arquivo que hospedei???

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que são..rsrsrs a imagem é só para ilustração, vou disponibilizar novamente em outro site de hospedagem, neste caso hospedei em dois lugares:

 

Links: http://www.crocko.co...rest_-_Cópia_(2).jpg

 

http://www.4shared.com/photo/d5PRFxoM/benchrest_-_Cpia__2_.html

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, cheguei de viagem hoje e estou lendo o tópico aqui.

Curti muito a idéia, comentei com meu pai e topariamos, porém na MSG que recebi falava a data de ontem, mas como estava lendo seria mensal a submissão da entrada no torneio, certo? Há chances de entrar ainda neste mês?

Iriamos participar de 10m mola luneta e mira aberta

 

Ah, haverá também um tópico para cada modalidade com as regras e download do alvo neh, pq tem tanto link que eu fiquei perdido o qual baixar

Editado por raja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raja, com excesão da prova de papel a 50 metros cujo administrador preferiu fazer numa data fixa as demais correm o mês inteiro é só fazer e postar.

As modalidades e as regras estão aqui:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/forum/71-provas-online-ca/

 

Bons tiros a você seu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ja me informei direitinho.

Um ponto muito interessante que eu achei é que com esses registros mensais eu vou poder ver meu desempenho e apuramento das minhas técnicas.

Thumbs up again pra idéia :D

 

Uma dúvida, no meu caso meu pai tem a luneta e eu não, podemos dividir a arma, por exemplo se for participar de luneta usamos nós dois a dele e mira aberta nós dois a minha

Editado por raja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Anderson tomei a liberdade e fiz um alvo em um programinha aqui em casa, ele é para imprimir em folha A4, nele tem a proposta de se fazer o Mini BR conforme o Henrique deu de exemplo, são 02 alvos de teste e 10 de prova, quero que vc baixe o arquivo e veja se ficou bom.

 

 

Aqui uma ilustração da imagem:

 

benchrestcpia2.jpg

 

 

 

Aqui o arquivo para baixar: https://rapidshare.c...-_Cópia__2_.jpg

 

Pessoal me tirem uma dúvida o Mini BR prova online é estes alvos que o amigo Karolaza disponibilizou, mais qual a distância dele e os tiros são MA ou com Lunetas? Abraços e bons tiros a todos.

 

Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rauédys,

O alvo fica a 23 metros. Luneta e carabina apoiada. Pegue a sua Tasco, monte na F18, regule direitinho e depois chumbo neles... 1 Tiro em cada.

Abraços.

 

Valeu amigo :thumbup: Zazá mais me responda mais 1 coisita rsrsrs tem que ser filmado ou só tirar fotos (na minha opinião melhor filmado)?

Aqui na minha casa so tenho espaço na garagem ate 16m se eu for pro sitio da minha prima la tem um campo de futebol dai coloco a cbc pra cuspir chumbo :thumbsup: Abraços amigo!

 

Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizer pode filmar tb, mas tem que ter uma fóto bem tirada. Lá no tópico tem todas as régras.

 

Off tópic: Vc me perguntou se caso colocar uma bucha de PU na sua CBC melhora seu desempenho, respondo que sua arma vai cair de uns 10 a 15/ms no VO e com isso ajudar pelo menos a deixa-la mais dócil, com isso vc ja tem um pequeno ganho no rendimento sim. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizer pode filmar tb, mas tem que ter uma fóto bem tirada. Lá no tópico tem todas as régras.

 

Off tópic: Vc me perguntou se caso colocar uma bucha de PU na sua CBC melhora seu desempenho, respondo que sua arma vai cair de uns 10 a 15/ms no VO e com isso ajudar pelo menos a deixa-la mais dócil, com isso vc ja tem um pequeno ganho no rendimento sim. :thumbsup:

 

Valeu vou ler la direitinho, é eu já sabia disto pois vc já tinha me falado sobre diminuir o VO dela mais pensando bem aqui depois que fiz a pergunta acho que o erro está em mim mesmo, pois testei ela apoiada e os agrupamentos foram ótimos ao meu ver comparados com ela com mola, então o erro está em mim mesmo =P mais valeu ai amigo!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Boa noite galera, com minha cbc mola 5,5mm posso participar de qual modalidade?

BR, silhuetas 1/5 mira aberta e mira ótica, agora não sei se no RJ lá no CCTN liberaram silhuetas 1/10 para 5,5mm, tem que ver com EduMello isso.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, com minha cbc mola 5,5mm posso participar de qual modalidade?

 

Se vc se refere as provas presenciais realizadas no Clube de Caça e Tiro Nacional - CCTN, das 3 modalidades de SM que provemos só na 1/10 que não se permite Carabinas de calibre maior que 4,5 mm, em benefício dos alvos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante