Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fórum No Iphone


I g o r

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Uso iPhone e no dia a dia vejo os fóruns no navegador dele (Safari). É o mesmo navegador que uso no Mac.

Mas no iPhone o fórum não funciona, não abre. Alguém com mais conhecimento saberia dizer por que? Tem como consertar?

Testei no meu iPhone e no da minha mulher, em redes diferentes WiFi e 3G e não abre.

 

Quem puder ajudar eu agradeço.

 

Obrigado.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no meu iphone tbm nao entra nao =/

no MacBook é tranquilo , entra normal ,

 

no iphone 4 , mesmo com um aplicativo chamado Exposer ( que serve pra "liberar "os videos em que o formato não é compativel com iphone ) nao consegui entrar no forum hehe ..

 

mas ta tranquilo hehe , em notebook , Macbook , pc etc , entra normal , entao ta bom hehe

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se no seu Iphone aparece no rodapé um menu para escolha da skin (Change Theme), caso apareça, escolha a Mobile.

Caso não apareça acesse o site por este link.

www.carabinasdear.com.br/caforum/skinchange.php?id=2

 

Veja se deu certo.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem alterar o layout do fórum, o menu fica no rodapé.

No momento temos tres Skins, a Mobile é para celulares, as outras para computadores.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia nem sabia desta papa... :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum tbém é cachaça...hehehe

 

Tem gente aqui que se não conseguir entrar pra ver se chegou MP ou se alguem comentou o tópico dele entra em crise existencial....tá na fila do banco pega o iphone e entra no forum, vai cagar leva o iphone e entra no forum, vai pro motel e depois que a mluher dorme pega o iphone e entra no forum....kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu já fiz tratamento (trabalhar feito cavalo), agora só entro 3x por dia..auhsuahushaushuahs.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

No meu Android parou de funcionar. Antes estava funcionando normalmente.

 

Também aparece uma pagina de erro, aparentemente problema com o "skin" ou "template" para dispositivo móvel, o mesmo não foi encontrado no servidor do site.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que está acontecendo é o seguinte.

 

A App Store lançou um app para o fórum, os Iphones só funcionaram após instalação do mesmo.

 

Vejam aqui.

http://www.invisionpower.com/suite/iphone ou entrem a App Store e procure por Ip.board iphone.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, não é necessário instalar um app para ver o fórum. Visualizo vários outros fóruns no browser do iPhone, todos em PHP e alguns idênticos ao CA e sem problemas.

 

O erro que está acontecendo é o mesmo que aconteceu da outra vez. Lembro que você mexeu algo nas configs do fórum e funcionou. Podia tentar novamente, ficaria muito agradecido pois 90% do meu tempo navegando no fórum é pelo iPhone.

 

Abraço!

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, problema resolvido. Obrigado Papa!

 

deve ser erro do "operador" hehehe

brincadeira.

no meu android, vez em quando da erro, inclusive, acho que ja deu esse erro relatado acima por voce.

mas funciona 90% das vezes que entro no forum, sem problemas...

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante