Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Leonardo.

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo. postou

  1. Carabineiro, vou providenciar as fotos o mais rapido possivel, e assim já entro em contato via MP com você. Quanto as diferenças, é exatamente isso que o under postou. O ferrolho da minha é atras, e não na lateral da arma. Abraços.
  2. Tenho uma RB. Tem interesse nela tambem?
  3. hahahahahaha... tem uma versão dos muppets, muito engraçada. pra entreter a criançada tambem. hehehehehe
  4. hahahaha... sem duvida. Mas aqui, nossa mão de obra qualifcada é vendida pra fora. Aqui dentro, tem que ficar a massa não pensante, somente atuante. Já pensou se todos pensassem antes de votar, antes de escolher o representante seja de qual categoria seja? hahahahahaa meu sonho de ver isso. Mas isso vem lá de trás, da educação basica mesmo... do maldito "jeitinho"... de se aproveitar de qqr oportunidade. Aquela coisa de meter o pau nos politicos corruptos e na proxima frase falar que faria tudo o que eles estão fazendo. Mas sim, eu concordo com isso que vc disse... só quis puxar pro lado engraçado da frase mesmo. hehehehehehe "Nós somos pobres, limpinhos, nao robamos... mas a internet agora é rapida." HAUUHUAHUAUHAHUA é isso que me vem a cabeça.
  5. hahahahahahahhaaa... O problema do Brasil é velocidade de internet. Ficou engraçado isso. Não me leve a mal.
  6. Consegui... Muito bacana. Demorei pouco menos de 1h.
  7. Hahahahahaha... Mas inclusive tem sites de airgun/airsoft que já colocaram essas brincadeiras nos anuncios tambem... nao lembro qual site que eu vi isso, mas me rachei de rir.
  8. Eu estou com o mesmo "problema". O primeiro estagio do gatilho as vezes da uma "arranhada", e no final dessa arranhada acaba dando um "pulo" e já dispara a arma, pois deixei o segundo estagio bem leve... é raro isso acontecer, mas acontece. uma vez a cada 30 disparos. Só tenho realmente receio de fazer isso ainda, arma muito nova ainda. E me falta muito conhecimento pra me aventurar. hahahahaha Acho que vou acabar mandando fazer em algum lugar.
  9. Aparentemente ouve um aumento dos preços diretamente da rossi. Foi o que o Michael me contou quando fui buscar minha BT, que em breve os preços iriam subir. Acho que já deve ser reflexo disso então.
  10. Só teve um produto que comprei uma vez e chegou tão rapido... mas foi por FedEx, e o frete foi caro pra carai! Deu sorte mesmo, ainda bem! hahahahahaha
  11. Poxa, não vi essa das tampinhas. deve ser muito bacana! Mas eu vi um dos pendulos virar uma "colher". hahahahahahahaha
  12. Carabineiro, nosso amigo Fabio Aro está vendendo a HT 155 dele. Inclusive ele atualizou o preço e um produto do interesse dele para negociação. De uma Olhada. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3002-vendo-hatsan-torpedo-155-nova-55mm-coronha-de-madeira/page__pid__51352#entry51352
  13. O seu moderador a gente vai dar um jeito ainda, se vai ver. A minha vai ficar um bom tempo sem moderador... quero atirar mais com o Air Stripper. Quanto aos reclamões... hahahahahaha... Protetor auricular tambem é EPI de tiro.
  14. Pra galera das Hatsans... Eu fiquei um tempo atrás dos Air Strippers também. Acabei comprando com um cara do Canada, nesse site: http://www.airgunforum.ca/store/product_info.php?cPath=25&products_id=82 Depois que pedi o meu (que ainda não chegou, na verdade... aguardando ainda. faz 1 semana que pedi... mas o do nosso amigo Fabio Aro chegou), acabei achando em outros sites, mas só salvei um deles eu acho. mas está aqui o outro. http://www.airgundepot.com/hatsan-air-stripper-22-caliber-ha90105.html
  15. Impressionante. Está muito fora da minha realidade tiros assim. Parabéns pela arma e sucesso no tiro olímpico.
  16. Bacana! Eu achei bem legal essa pistola. Quando fui buscar minha carabina eu acabei olhando uma na loja... e olha... por pouco mesmo eu quase não levo as duas.
  17. hahahahahahaha muito bom! A galera ta se superando nos desafios. hahahaha
  18. hahahaha ficou muito legal! Eu gosto de atirar em giz branco. esses de quadro de escola. Não faz meleca, mas levanta pó... hahaha bem legal.
  19. Fui atirar no depósito... lá em volta nao tem ninguem pra reclamar. Mas vamos ver mais pra frente o que ele vai gritar. hahahahahaha Obrigado.
  20. Leonardo.

    Primeiros Tiros...

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA Galera, ontem eu comentei com alguns no chat que chegou meu novo brinquedo. A Hatsan BT65 RB. No chat mesmo falei que tinha pego ela, e que estava me coçando pra atirar com ela... pq cheguei em casa e estava chovendo. Pois bem... HAHAHAHAHAHAHA Hoje de manha antes de vir para o escritorio resolvi gastar um Magazine só pra matar a vontade. Peguei ela, coloquei os chumbos, fui lá pro fundo da casa onde tem um jardim com uns 20m pra brincar... 1° Tiro... já começo a dar risada sozinho. hahahahaha o barulho dela é muito gostoso. 2° Tiro... Minha mãe já grita "LEONAAAARRRDOOOO..." Mais risadas da minha parte. 3° Tiro... Minha mãe chega até o jardim bem na hora do tiro e toma um baita susto.. com direto a grito e tudo mais. hahahahaha 4° Tiro... Vizinho grita pra mulher dele... "É o vizinho soltando Bomba!" AUhaUHAHUAHUUAHUHAUHAUHAUHA Tive que parar, mas já cheguei no escritorio com um sorriso de ponta a ponta na cara. HAHAHAHAHAHAHA
  21. Gostei do Blog ao todo. Principalmente o teste dos chumbos. Parabéns!
  22. Se eu não estivesse atrás de uma PCP, essa ai era minha. Vi ela pessoalmente... Arma linda, linda linda... nao tem nem o que falar... ta na embalagem e é "virgem" ainda. hahahahaha Recomendo muito pra quem ta buscando uma carabina de mola que realmente faz um belo estrago!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante