Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira Carabina Pcp Construída Artesalmente Para Modalidade Br.


Papa

Posts Recomendados

Verdade amigos, fico muito contente em poder anunciar a primeira PCP totalmente nacional, não é produção em série, mas ela existe e está em testes.

Muitos falaram que nunca viriam uma PCP Nacional aconteceu e é realidade.

O responsável pela obra não vou dizer. rsrsrs nem precisa, vejam alguns detalhes em fotos, quando o autor autorizar, eu posto as outras fotos.

 

Amigos, tenho de editar este post, foi um erro e nunca o carabinasdear vai tirar os méritos de quem merece.

A Harpia foi a primeira empresa a construir uma carabina Nacional, somente o cano é importado.

O Adriano fez um excelente trabalho e por email conversamos, se mostrou um grande conhecedor do assunto e também muito simpático e prestativo.

 

O Paulo Martins foi o primeiro a construir uma PCP direcionada a uma modalidade BR, artesanal, sem sombra de dúvidas temos um construtor de mão cheia e fico feliz em o conhecer pessoalmente.

 

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

6.jpg

 

DSC_0416.jpg

 

DSC_0405.jpg

 

DSC_0415.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que sei é que ela é dedicada ao Bench Rest, Mult Shot e Mono Shot, cal 5,5, regulada.

Mais detalhes com o PM.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah Tchê!!! Agora fiquei que nem anão em comício!!! Tô lôco para ver essa carabina inteirinha, assim fatiada só me deixou mais curioso.

 

Quanto à qualidade, dispensa comentários!!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!

 

 

Fico muito feliz de receber esta notícia. É quase artesanal, mas com certeza de extrema qualidade. Agora é esperar ansioso, pelos testes preliminares.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dalhe Paulo me lembro quando ele começou a desenvolver ela ... QUero ver toda também ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

sou novo por aqui, obrigado pela aceitação....

 

Amigos a primeira carabina PCP INTEIRAMENTE nacional, gaucha, ja existe algum tempo, aproximadamente 1 ano, entretanto não foi divulgada. Logo estarei postando algumas fotos...

Parabens aos nossos armeiros brasileiros que estão começando a desenvolver esse tipo de arma e talvez proporcionando um produto mais acessivel para quem gosta do esporte...

Inclusive ja está em funcionamento um compressor de 3 estágios inteiramente nacional produzido pelo mesmo inventor da arma. Esse compressor é capaz de injetar ar no cilindro da arma de algo em torno de 100 bares até 200 bares em aproximadamente 30 segundos sem produzir aquecimento excessivo no equipamento.Pode ser utilizado para injetar ar em escubas ou reservatorio de ar da arma e funciona a partir de um motor trifásico atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

Eu to igual cachorro que caiu da mudança...Primeiro veio a Harpia, nadou, nadou e até agora ainda não conseguiu aportar. Me deparo com essa boa notícia (melhor ainda porque é dedicada ao BR) da arma do PM. Quando estou esfregando os olhos o ita diz que os gaúchos já tem PCP nacional faz tempo????

Quais os capítulos que eu perdi?????????? :shock:

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o resto da arma papaaaaaaaa kkkkk mostra a menina ai po!!!! hehehehe

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começa a disputa para participar dos testes!

Se o GRANDE PAULO MARTINS, ainda não escolheu o nome da mesma, poderia pedir ajuda para escolher o nome?!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pode ser piada ,,,,, as fotos é só para por o doce na boca, cade o resto das fotos? bicho eu sonhei com uma dessas nacional

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas tenho que escrever isso: " PQP!!!" SHOW DE BOLA!!!!!! :clap: :clap: :clap: Agora para de manha e bota o resto senão vai matar a gente de tanta ansiedade.. :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma foi fabricada do zero ou foi uma já existente com um tuning radical? Como fica a documentação no caso de uma arma produzida do zero? Fabricação artesanal tem amparo legal diferente de produção em série?

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma foi fabricada do zero ou foi uma já existente com um tuning radical? Como fica a documentação no caso de uma arma produzida do zero? Fabricação artesanal tem amparo legal diferente de produção em série?

 

Compartilho da sua curiosidade.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom essas iniciativas de carabinas nacionais!!! Demonstra que temos bons armeiros...

Essa carabina da harpia devia ter sido divulgada antes então para todos saberem que foi a primeira....

 

Pimentel divulgada foi.. mas faz tanto tempo.... que ninguém nem se lembra mais quase.. a uns tempos atras o fabricante ravivou o tópico no airgun botando umas fotos e tal.. mas como sempre não respondeu a pergunta m,ais importante.. quando estará a venda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimentel divulgada foi.. mas faz tanto tempo.... que ninguém nem se lembra mais quase.. a uns tempos atras o fabricante ravivou o tópico no airgun botando umas fotos e tal.. mas como sempre não respondeu a pergunta m,ais importante.. quando estará a venda....

 

Tb faltaram testes que mostrassem seu funcionamento, como:

 

String;

VO;

Agrupamentos;

Autonomia.

 

Ai fica muito abstrato.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

sou novo por aqui, obrigado pela aceitação....

 

Amigos a primeira carabina PCP INTEIRAMENTE nacional, gaucha, ja existe algum tempo, aproximadamente 1 ano, entretanto não foi divulgada. Logo estarei postando algumas fotos...

Parabens aos nossos armeiros brasileiros que estão começando a desenvolver esse tipo de arma e talvez proporcionando um produto mais acessivel para quem gosta do esporte...

Inclusive ja está em funcionamento um compressor de 3 estágios inteiramente nacional produzido pelo mesmo inventor da arma. Esse compressor é capaz de injetar ar no cilindro da arma de algo em torno de 100 bares até 200 bares em aproximadamente 30 segundos sem produzir aquecimento excessivo no equipamento.Pode ser utilizado para injetar ar em escubas ou reservatorio de ar da arma e funciona a partir de um motor trifásico atualmente.

 

Ita informe mais sobre isso, esse assunto interessa a todods, principalmente esse compressor, se for verdade vai facilitar a vida de quem tem PCP. Quem é o inventor, vai produzir outros, como funciona.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda arma.Confesso que me doí o coração não ver ela toda.hehehehhehhe

Mas quanto a produção em escala??????????? Para isso teria que ter cnpj de fabrica de produtos controlados.Do contrario não tem nota fiscal.Sem nota fiscal ñ tem apostilamento em cr, sem apostilamento em cr ñ tem guia de trafego. ai complica.

Abraço a todos.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V0 tem algo no site da harpia.... agora de resto falta TUDO... e o adriano não parece preocupado em fornecer essas informações para os clientes. Apesar de ele ser da minha cidade nunca consegui contato com ele, e pelo tempo que já faz que ele anuncia essa arma não sei se um dia ela realmente estará a venda.....

 

segue o site:

 

http://www.harpia.ind.br/harpia_classica.html

 

as informações são velhas então pode ser que já tenha mudado tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos poraqui, espero ansiosamente por armas nacionais de qualidade e parece que essa do PM tem de sobra, além de beleza (QUE TESÃO DE ARMA!!! :clap: ), pois sua reputação irrefutável nos dá uma idéia do que vem poraí.

 

Detalhes como peso, autonomia, Vo, precisão, etc., estão fazendo nossas mentes ir longe....longe....sonhando com uma dessas em casa...hehehe. E o mais importante: Quanto vai custar e qdo vao estar à venda???

 

Abraços

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante